2.122 médicos exigem políticas públicas para imediato tratamento precoce no Brasil

O jornal Zero Hora e mais oito dos principais jornais do Brasil, publicaram ontem um manifesto de página inteira defendendo o tratamento precoce contra o coronavírus. O manifesto é assinado por assinado por 2.122 e é direcionado à sociedade brasileira, aos médicos, órgãos de imprensa, aos Conselhos Regionais de Medicina e ao Conselho Federal de Medicina.

O manifesto avisa que o Conselho Federal de Medicina não proíbe o tratamento precoce.

O grupo de médicos que recomenda o tratamento precoce contra a covid-19 com base em estudos científicos a pacientes, prestando esclarecimentos e reconhecendo o “consentimento livre” dos mesmos. “A relação médico-paciente é aberta e de confiança: ambas as partes devem estar de acordo com a terapêutica proposta”, dizem no manifesto.

A publicação foi assinada pela Associação de Médicos pela Vida, com sede em Recife. Ocupou meia página de pelo menos 8 jornais. Alguns deles são: O Globo, Folha de S. Paulo, Estado de Minas, Jornal do Comercio, Zero Hora, Jornal Correio, Correio Braziliense e O Povo.

CLIQUE AQUI para ler o Manifesto pela Vida. O Manifesto e ampla reportagem sobre o caso são da Gazeta do Povo. Vale a pena ler.

22 comentários:

Anônimo disse...



Vejam a live do Kim Paim que, como sempre, está muito boa hoje. Ele fala sobre o governo de São Paulo, as mensagens dos Procuradores da Lava Jato e vários assuntos importantes.


https://www.youtube.com/watch?v=xZGBVnkDmyc


Vejam esse artigo do link também.


https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/07/familia-dallagnol-grilagem-terras/


Anônimo disse...

No RS não haverá, né? Como o Milk é a rbs irão exercer poder sobre as pessoas se elas não estiverem com medo?

Anônimo disse...

Não pode, quem entende de medicina é o juizeco que proibiu o tratamento.

Anônimo disse...

Esquece. Com tratamento precoce os covardes não terão mais motivos para brincar de tiro ao alvo em pessoas desarmadas e pacíficas.

Anônimo disse...

Já passou da hora para atitudes preventivas perante esta pandemia!

Anônimo disse...

Na Coreia do Sul também foi implantado o tratamento precoce com kit (com cloroquina); COM COMPROVAÇÃO CIENTIFICA.

Anônimo disse...

Querem implantar a ditadura modelo PCC Chinês de qualquer jeito. As pessoas já abraçaram o modelo do MEDO e não se deram conta. Não há risos e festas a noite.... Até colocaram placas na praia, entre os salva vidas, alertando sobre o RISCO DE MORTE... vão catar coquinho no asfalto...

Anônimo disse...

No Universo de mais de 500 mil médicos que o Brasil possui, 2.122 é muito, mais muito pouco.

Anônimo disse...

Diminuiu os médicos bolsonaristas no Brasil ou estão constrangidos com o minto?

Anônimo disse...

Tá na mais do que na hora do editor parar de disseminar fake newes.

Joel Robinson disse...

FALE QUE É MATERIA PUBLICITÁRIA PAGO. MÃO É REPORTAGEM DE NENHUM JORNAL.
MATÉRIA PAGA ATÉ EU PUBLICO, MESMO NÃO CONCORDANDO, FICA NA RESPONSABILIDADE DE QUEM A FAZ.

Joel Robinson disse...

O texto, publicado como material publicitário na edição impressa de 11 jornais brasileiros, como O Globo e a Folha de S. Paulo, cita evidências científicas e clínicas para defender o uso de um coquetel de remédios para evitar que pacientes progridam para fases mais graves da doença.

material publicitário MAIS NADA

Anônimo disse...

Pagando, eles falam bem até do diabo, agora, se não pagar, dirão que até o ar puro mata.

Alex disse...

Vejo todos os dias. Resumo precioso de tudo que acontece no Brasil. Não é necessário assistir notícias na TV. Excelente

Anônimo disse...

A noticia que me interessou foi aquela manchete que diz "PF registrou depoimento de testemunha que não ouviu....

Mais uma farsa da Lava Jato: PF registrou depoimento de testemunha que sequer foi ouvida:

"Ela entendeu que era pedido nosso e lavrou termo de depoimento como se tivesse ouvido o cara, com escrivão e tudo, quando não ouviu nada...", afirmou Deltan Dallagnol em referência à delegada Erika Marena durante uma conversa com Orlando Martello Júnior. "A culpa maior é nossa, fomos disciplicentes", disse Martello. Os diálogos estão em nova petição apresentada pela defesa de Lula ao STF

22 fev 2021

247 - Em nova petição apresentada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (22), ficam evidentes novas ilegalidades cometidas pela Lava Jato. Procuradores da operação em Curitiba (PR) afirmaram, em diálogos, que a delegada da Polícia Federal Erika Marena lavrou o termo de depoimento de uma testemunha sem que ela tivesse sido ouvida.

Em uma conversa no dia 26 de janeiro de 2016, o procurador Deltan Dallagnol afirmou ao também procurador Orlando Martello Júnior: "Como expõe a Erika: ela entendeu que era pedido nosso e lavrou termo de depoimento como se tivesse ouvido o cara, com escrivão e tudo, quando não ouviu nada... DPFs [delegado da polícia federal] são facilmente expostos a problemas administrativos". O teor das conversas foi publicado pela coluna de Mônica Bergamo.

"Podemos combinar com ela [Erika] de ela nos provocar diante das notícias do jornal para reinquiri-lo ou algo parecido", respondeu Martello. "Podemos conversar com ela e ver qual estratégia ela prefere. Talvez até, diante da notícia, reinquiri-lo de tudo. Se não fizermos algo, cairemos em descrédito. O mesmo ocorreu com padilha e outros. Temos q chamar esse pessoal aqui e reinquiri-los. Já disse, a culpa maior é nossa. Fomos displicentes!!! Todos nós, onde me incluo. Era uma coisa óbvia q não vimos. Confiamos nos advs e nos colaboradores. Erramos mesmo!", acrescentou.

"Concordo", responde Dallagnol. "Mas se o colaborador e a defesa revelarem como foi o procedimento, a Erika pode sair muito queimada nessa... pode dar falsidade contra ela... isso que me preocupa".....

Anônimo disse...

EU USO E ACABOU !!!!

José Corrêa disse...

O ZH só publicou porque pagaram!!!

Duvido que não façam uma matéria tentando confundir!!!

adilson disse...

Essa fraudemia providêncial para derrubar o Trump.Não havendo não haveria votação p correios.E se houvesse suspeição de resultado o pais não iria aceitar todas aquels irregularidades visiveis.A fraudemia quebrou as pessoas para o normal.A população já está aceitando até “estado de sitio parcial(sic)".Aqui eles vão fazer a mesma coisa c Bolsonaro.O inferno para desgastá lo e qualquer situação atipica q justifique o resultado da maquinas mágicas.A prioridade sempre foi tirá lo.E existe a grande possibilidade de tentarem matá lo novamente.

ZAPELINO B disse...

Me admiro muito a omissão dos CRM e do CFM, que nunca se manifestaram contra o OBSCURANTISMO e BURRICE desses médicos de araque bozominions!!!
Que VERGONHA, para um médico, com toda a formação que tem, se submeter à um IGNORANTE PSICOPATA, como o Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado!!!

Anônimo disse...



Percebemos, Polibio, que vários comentários nossos foram censurados em vários posts. Nossos comentários estão te incomodando ou tem gente pedindo não postar, as verdades estão incomodando?

José Corrêa disse...

Para espanto de ninguém, o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson e o #gaadoTukaneba Zapelino B, covidiotas, criticaram os médicos que assinaram o manifesto!!!

Para elles, só cloropinga e ozônio no Itajaí servem como tratamento precoce!!!

E apoiam o protocolo Mallandretta, o "fique em casa até sentir falta de ar"!!!

Anônimo disse...

"""Anônimo disse...
Percebemos, Polibio, que vários comentários nossos foram censurados em vários posts. Nossos comentários estão te incomodando ou tem gente pedindo não postar, as verdades estão incomodando?

24 de fevereiro de 2021 15:53 """"

Percebemos, Polibio, que vários comentários nossos foram censurados em vários posts.Percebemos, Polibio, que vários comentários nossos foram censurados em vários posts.Percebemos, Polibio, que vários comentários nossos foram censurados em vários posts.Percebemos, Polibio, que vários comentários nossos foram censurados em vários posts.

Já falei Polibio, você não deveria "censurar" comentários desse VAGABUNDO, nem dos parceiros dele (que também perceberam), ou você (Polibio) deveria colocar um sinal (ao lado), dizendo que o comentário é de um malandro que recebe sem dar aulas; ou deveria obrigar esses malandros á se identificarem (qual teta paga eles).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/