Roberto Jefferson, PTB, diz que Arthur Lira foi intimidado pelo STF,. "Ele tem o rabo preso", denunciou.

Ao jornal O Globo, hoje, Lira disse que não é réu, mas ele foi denunciado por corrupção passiva em duas ações penais já aceitas pelo STF.

Na última sexta-feira, Jefferson enviou a deputados de seu partido, o PTB, áudio em que acusa Lira de ter “rabo preso” com o STF.

“Os ministros chamaram ele [Lira] lá e disseram: ‘nós vamos te processar, botar teu processo para andar’. E aí ele tremeu na perna.”

35 comentários:

Anônimo disse...

O nome disso é chantagem. Alô MP, viu isso ?

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro engulir mais essa, com certeza, o PCCh vai colocar outro no lugar, em 2022, mesmo que seja tão ruim de voto como a peppa ou o Doria.

Anônimo disse...

Bozo elegeu Arthur Lira. É isto.

Anônimo disse...

Chantagistas baratos, guardam coisas para usar no futuro. Há dois instrumentos constitucionais para colocar o guizo nos gatos.

Anônimo disse...

Não é só ele. São trezentos e tantos que estão nas mãos do PCC. O Juiz Oscar vem reiteradamente denunciando todos eles que, inclusive, estão com prisão decretada pelo mesmo. Mas e sobre a denúncia de TORTURA do jornalista Eustático?

Anônimo disse...

Eis aí a maior ditadura, chantagem jurídica. É por isso que um lava as mãos do outro. É o golpe do Gilmar Mendes e FHC em movimento.

José Corrêa disse...

Por isso os eleitores devem escolher bem seus candidatos!!!

Anônimo disse...

O STF deve ter falado algo pro Bolsonaro também.

Ele botou o rabo entre as pernas e ficou mudo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



O que os Deputados conscientes, não vamos dizer os fantoches, precisam entender que tem forças nefastas aqui dentro do Brasil operando para a turma de Davos, as oligarquias transnacionais. Essa gente, trabalha com a mentira, o engano, a falsa bandeira que cria o problema para criar a solução. As espionagem servem para fazer chantagem.


Anônimo disse...

Não sei o que pior: um engavetador de processos ou um covarde! Estamos mal. Lira deveria ter respondido ao stf : devo e pago quando puder. Acovardou-se. Aproveitando, o site do Polibio foi notícia no Globo em artigo de marlen couto. É sinal que a ORCRIM já o visa. Cuidado, inclusive para quem posta!

Anônimo disse...

Quer dizer então que o Bolsonaro, o presidente que se diz da nova política e contra a corrupção, apoiou um candidato sabidamente com rabo preso???

Anônimo disse...

MAIS UM NHONHO...

Anônimo disse...

E por que os Presidentes do Senado e da Câmara são escolhidos entre os que devem no Cartório, tem alguma lógica? Do Pacheco tem alguma coisa?

Anônimo disse...

Esse Bob Jefferson só não está preso por causa da idade, mas o STF bem que podia mandar botar uma fucinheira ou uma tornozeleira eletrônica nesse ladrão, "réu confesso".

Anônimo disse...

E os Deputados do PSL - Partido do Suco de Laranjal que votaram pela manutenção da Prisão do Deputado Presidiário?

Anônimo disse...

No Congresso o Lira era UM voto, e os outros votos da base de apoio do minto?

aparecido disse...

O Lira ficou de calças nas maõs..... vergonha...é o recado do STF aos novos presidentes das duas casas...O STF julga quem deve fiscalizar eles.. é por isso que esta errado...o fiscal não pode temer o fiscalizado...

Anônimo disse...

Não culpe o Lira, culpe o "pobre de direita" que votou nele, na relatora e nos outros Deputados do Centrão que votaram pela prisão do Deputado Bolsonarista do PSL - Partido do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

Compra uma foto dele pendura na parede do teu quartinho.

Anônimo disse...

E quem é que ele deveria apoiar?

Anônimo disse...

Como disse LUla e estava certo são 300 picaretas no congresso. Pits ele pode ser preso por isso?

Anônimo disse...

Não existe exército de um homem só. Enquanto batem diuturnamente no presidente, vc fez o que? Alguma vez vc foi às ruas se manifestar contra este sistema podre que aí está? Ou para apoiá-lo?
Se vc NÃO for um tolo destes que ainda acredita que PT et caterva e PSDB e seus cupinchas do MBL são a solução pro Brasil, tome ciencia, tire a bunda do sofá e vá à luta.

Anônimo disse...

Está uma barbada para o STF fazer o que quiser, como ele já vem fazendo! Ele conta com 360 Deputados devendo a justiça, que o STF não os julga, deixa-os "quarando" para chantagear ameaçando colocá-los na cadeia no momento oportuno, se eles derem um pio contra o STF, como ocorreu neste fuleirísssimo "julgamento" do Deputado Daniel. Daniel seria absolvido facilmente até a hora que fora sentenciado apenas pelo ministro Alexandre, pois os 360 deputados devedores poderiam ter seus processos com outros ministros que não Alexandre e se safariam ilesos. Vendo este problema o STF cerrou fileiras, votando todos os onze ministros pela condenação do Daniel, dando um "aviso" aos devedores deputados: nós, os onze do STF estamos coesos e com qualquer um deles poderá cair o processo ou "os processos" dos "senhores deputados" e aí, "manos", vai ser desgastante, muito desgastante para o "nobre ou nobres deputados devedores"!
Para provar a fidelidade da Câmara ao STF, Artur Lira colocou como relatora do processo contra Daniel a Deputada Magna de Caldas Novas, notável devedora com processos e mais processos pendentes, que defendeu com unhas e dentes a sentença prolatada pelo ministro Moraes, só faltando na conclusão de seu parecer dizer "estamos juntos, STF, eu fiz a minha parte, espero que cumpram a sua"!
E para surpresa alguma, NENHUM DOS 360 Deputados DEVEDORES e votantes a favor do STF se considerou suspeito ou impedido de participar desta votação circense!

ARS disse...

TODOS têm rabo preso, incluindo os supremos meretríssimos. O que falta é coragem de fazer a coisa certa, que é acabar com esse poder oligárquico imiscuído em uma democracia.
Diretas já para o judiciário!
Democracia nelles!

ZAPELINO B disse...

Bob Jeff falando que o Lira tem o rabo preso é o SUJO falando do MAL LAVADO, porque AMBOS tem o rabo bem fedorento e imundo!!!
Essa é boa - até o Bob tirando casquinha encima do "escolhido" do Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado!!!

Anônimo disse...

"Se o Bolsonaro engulir mais essa, com certeza, o PCCh vai colocar outro no lugar, em 2022, mesmo que seja tão ruim de voto como a peppa ou o Doria."
Concordo totalmente. O Bolsonaro vem fazendo gracinha nas suas viagens pelo nordeste. Se acovardou. Quem sustentou o seu mandato foi o povo na rua e isso está cada vez mais longe.

Anônimo disse...


Aquela reunião do Arthur Lira e Rodrigo Pacheco com o Fux, antes da rendição do congresso ao supremo tribunal da lagosta mostra o tamanho reduzido da nossa democracia, 02 chefes de poderes com voto popular indo perguntar a um chefe de poder sem voto popular "e aí chefe o que o senhor quer que se faça com o Daniel Silveira?"

Anônimo disse...

Mais tolo do que quem acredita que PT, PSDB e MBL são a solução pro Brasil só mesmo quem acredita que um vadio que passou 30 anos da vida desfrutando das regalias da vida pública no congresso é contra o "sistema podre"...

Anônimo disse...

Todo mundo já sabe disso.
Bolsonaro fez aposta perigosa nesse Lyra.
Mais adiante vai roer a corda.

nader murad disse...

os militaresa tem que dar o ponta pe inicial....

eles tem moral ......sao credores dessa democracia....tem obrigação

de corrigir essa distroção da C F ....senão sera ofializado

a ditadura da TOGA.......

Anônimo disse...

Por favor explique como escolher o candidato com voto proporcional. Bem que eu queria poder escolher.

Anônimo disse...

Na realidade a grande maioria dos deputados e senadores tem medo do STF , assim como vários ministros e o próprio Presidente da Republica , todos com processos aguardando andamento , sabem bem ficar se protegendo uns aos outros. Se La Vi

Anônimo disse...

Ué o Bob não cumpriu a pena?

Anônimo disse...

Exato. E derrotou o candidato petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/