Neste domingo, Bolsonaro diz em vídeo que irá a Boa Vista para examinar o caso das cheias no Acre. Será na quarta-feira.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha a geografia, Polibio, Acre capital Rio Branco, Roraima, capital Boa Vista e Amapá capital Macapá!

Anônimo disse...

Enquanto seus apoiadores estão sendo massacrados o covarde vai fazer gracinha com o povo do NE. Quero ver se o povo vai continuar em defesa dele.

Anônimo disse...

O governador Gladson Cameli declarou em entrevista ao Portal Yaconews na manhã deste domingo (21), no município de Sena Madureira, que deverá anunciar nos próximos dias o lançamento oficial do ‘Enche o Bucho’, programa assistencial apresentado pelo governo em julho do ano passado e que tem por objetivo atender as famílias em situação de fragilidade social decorrente da pandemia da Covid-19.

“Vamos lançar o auxílio que vai beneficiar aquelas pessoas que não possuem nenhum tipo de renda no Acre”, explicou, ressaltando que todas as famílias atingidas que não obtiverem renda serão contempladas com a ajuda do governo do Acre.

As famílias serão beneficiadas com Cartão Solidário no valor de R$150,00 para compras de itens de primeira necessidade (gêneros alimentícios), em estabelecimentos comerciais credenciados.

De acordo com o chefe do executivo, o presidente da República Jair Bolsonaro também aproveitará a visita ao Estado para fazer o lançamento da continuidade do auxílio emergencial. O Projeto de Lei 5495/20, propõe a extensão do decreto de Estado de Calamidade e do auxílio de R$ 300 reais por alguns meses.

Até o fim de 2020, cerca de 500 mil acreanos receberam ajuda do governo federal. Isso significa que em 56,7% dos domicílios do Acre, ao menos um morador recebeu o benefício.

Sergio Peon disse...

Boa Vista é em Roraima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/