O editor acha que o estudo deixa claro que a pior das decisões é parar no hospital, daí a importância de medidas profiláticas e tratamento precoce, todos feitos em casa.
Um estudo desenvolvido por uma coalizão de hospitais brasileiros aponta que, no período de 6 meses depois da alta hospitalar, morrem 25% dos pacientes que foram intubados por causa do vírus chinês.
No caso de internados que não precisaram de ventilação mecânica, a mortalidade é de 2%.
A pesquisa, que teve resultados parciais divulgados pelo jornal Folha de S.Paulo neste domingo (21.fev.2021), foi desenvolvida pelos hospitais Albert Einstein, HCor e Sírio-Libanês, Moinhos de Vento, Oswaldo Cruz e Beneficência Portuguesa, além do Brazilian Clinical Research Institute e da Rede Brasileira de Pesquisa em Terapia Intensiva.
CLIQUE AQUI para saber mais.
8 comentários:
Tratamento precoce é lavar as mãos e ter higiene correta, não levar as mãos a boca e nariz, mater distanciamento (não isolamento) e usar máscara. Mais simples que encher o fígado de remédios
"após alta hospitalar" não significaria "após deixar o hospital"???
"Quando alguém pergunta a um escritor o que este quis dizer, um dos dois é burro".
O tratamento precoce poderia ter salvado muitas vidas. O MP precisa investigar a mortalidade da população por causa do tratamento inadequado. O caso dos municípios do RS que reduziram drásticamente as taxas de internação e morte pode ser utilizado como referência.
Sim. Muito Própolis!!!
Tratamento profilático: Ivermectina.
Tratamento precoce: kit covid-19.
9 em cada 10 intubados morrem. Dos que sobrevivem à intubacao 25% morrem. Portanto, a sobrevivência à intubacao é 7,5%.
Porto Feliz e Porto Seguro usam tratamentos profilático e precoce
Cada vez tô mais convencido que o mais certo nessa pandemia é o Presidente Bolsonaro e olha que eu nem votei nele.
E o gado bolsonarista segue negando a pandemia
Índia taxa de óbitos por 100 mil/hab igual a 11, no Brasil absudos 112 obitos. Diferença está no tratamento precoce, assassinados mais de 200 mil brasileiros por interesses ideológicos e economicos.
Postar um comentário