Recado do editor - Se você conhece casos de mortes e reações adversas causadas pela vacina chinesa, mande seu relato

O editor deste blog tem recebido inúmeras notícias a respeito de mortes e reações adversas supostamente atribuídas à vacina chinesa CoronaVac, a Vacina do Doria.

O caso mais dramático parece ser o da morte de 5 idosos do asilo Oásias, Canela, RS, mas o editor já recebeu relatos de outras mortes e também de pessoas que se vacinaram e passaram ou passam muito mal.

É isto.

O editor pede que relatos circunstanciados de mortes e de pessoas que enfrentaram ou enfrentam reações adversas, sejam enviados para este blog:

polibio@polibiobraga.com.br
WhatsApp ou Telegram 051 (código de área) 99945-9810

Todos os relatos serão investigados pelo editor e será mantido o anonimato.

32 comentários:

ZAPELINO B disse...

Polibius, conheço um "cuera" lá de fora, que depois de se vacinar, virou lagarto.

anônimo disse...

É isto mesmo que a verdadeira imprensa deve fazer! Investigar tudo com seriedade!
Engraçado que o número de mortes aumenta proporcionalmente ao número de vacinados em todo mundo!
A vacina é a terceira onda????

Anônimo disse...

Há um perfil no Instagram que compila esses relatos. Só não digo aqui pra não terminarem com ele.

Anônimo disse...

Polibio
Pela incompetência e ignorância do governo federal, leia-se governo Bolsonaro, a vacina chinesa é a única que temos. Não adquiriram a vacina Pfeizer quando foi ofertada.
Não adquiriram a Astra-Zenica nas quantidades necessárias.
E agora qual é a saída Polibio?

Anônimo disse...

Não adianta nem tentar, nesta questão da vacina o Doria deu um banho de competência no desorientado e despreparado presidente. Placar 10 a 1 para o Doria.

Anônimo disse...

Legal porque ninguém vai divulgar se a vacina está matando pessoas. eu faço parte de um grupo que já se vacinou. Qualquer problema virei aqui para relatar.

Anônimo disse...

Eu tenho visto na Internet casos de falsa vacinação. Todo dia aparece um caso novo.

Anônimo disse...

Meus sogros vacinaram e não tiveram nenhum sintoma. Minhas duas cunhadas médicas vacinaram e uma delas ficou com o local dolorido. Foi só isso. Não conheço mais ninguém que vacinou.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, Políbio. Que tenha êxito e que seja da melhor e mais abrangente maneira compartilhada.

Alberto disse...

Isso RBS "lixo" não mostra!

Anônimo disse...

Como você é 1/3 burro, 1/3 preguiçoso e "está parecendo" ser 1/3 mal intencionado.

1 - Preguiçoso, já censurou um comentário meu que fala do que interessa (tratamento preventivo que funciona, e não tem nada que prove o contrario) https://midiasemmascara.net/covid-19-estudo-da-usp-comprova-eficacia-da-hidroxicloroquina-e-da-azitromicina/.

2 - Burro (é a terceira vez que te corrijo), Não tem mais 0 (zero) antes do código área.

3 - Mal intencionado, só vai postar comentários amanha (se não tiver nenhum que te desagrade).

Anônimo disse...


Estudo de Israel mostra que uso da ivermectina no tratamento da covid-19 pode ter impacto significativo na saúde pública e encurtar tempo de isolamento


https://conexaopolitica.com.br/mundo/israel/estudo-de-israel-mostra-que-uso-da-ivermectina-no-tratamento-da-covid-19-pode-ter-impacto-significativo-na-saude-publica-e-encurtar-o-tempo-de-isolamento/

Alex disse...

Polibio, minha vizinha tomou a vacina é virou jacaré. Agora não quer sair do banhado aqui perto de casa. O marido dela passa as noites sentado na beira do banhado esperando a amada dele.

Anônimo disse...

Conheço uma pessoa que se vacinou e foi abduzida por reptilianos.

Unknown disse...

Vacina-se milhões e o vacinado informa sobre efeitos colaterais da vacina. Me poupe, pura ciência. Ridículo

Anônimo disse...

Falou em possibilidade de cura ou de dizer a verdade , já vem o Zapelino recorta e cola com seu papo politicamente correto e comandado pelo pensamento globalista, é um mero fantoche.

Anônimo disse...

Políbio,é sério eu já vi uma pessoa que tomou essa vacina e depois sentiu falta de ar e olhar reptiliano e horas depois estava com os braços escamosos!Fiquei arrepiado!Só não vou divulgar a cidade dele.

Anônimo disse...

O MAIS ENGRAÇADO É UM IDIOTA IMBECIL CHAMÁ-LO DE BURRO, MAS CRITICA O0 TRATAMENTO PRECOCE COM NADA QUE COMPROVE....
ESSE VAI MORRER BURRO....

Anônimo disse...

QUEM SACANEIA COM LAGARTO, M ATÉ HOJE NÃO PERCEBEU QUE SUA MÃE É UMA MULA E SEU PAI UM JUMENTO, PORISSO NASCEU....

Anônimo disse...

O MINISTRO DA SAÚDE JÁ EXPLICOU TUDO,CALOU OS SENADORES, DOCUMENTOS FORAM PUBLICADOS, ADIANTA FAZER UM IDIOTA IMBECIL ENTENDER SOBRE VACINAS ? IMUNIZAÇÃO COGNITIVA EM GRAU 4 É PHODA....IRREVERSSÍVEL.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota ZAPELINO B das 20:06 é um dos que A-D-O-R-A o leite condensado do Bolsonaro!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:50 e 21:03, além de usar calça atochada como o #Traidória, só aceita ozônio no Itajaí!!!

Anônimo disse...

1 - CUOMO, governador do estado de NY, conforme reiteradamente informa a FOX NEWS, está sendo responsabilizado por OMISSÃO quanto à ocorrência de óbitos em muitos de Lares de Idosos naquele estado americano, no ano de 2020. O impeachment está sendo encaminhado pelas autoridades.

2 - Em julho de 2020, em NY, Dr. Vladimir Zelenko, de NY, em colaboração com os médicos alemães Dr. Roland Derwand e Dr. Dr. Martin Scholz, conforme consta neste mesmo blog,
publicavam trabalho a respeito das conquistas pela combinação de HQC + Azitromicina + Zinco. Tudo o que foi entendido como SINERGIA, cada um dos elementos com função específica e complementares entre, indissociavelmente.
Ora: Salvaram centenas de vidas, é tratamento - não é cura -, não é 'bruxaria', como as 'gentes das trevas' querem alegar. Tem uma lógica, resultados, portanto é CIÊNCIA !
As mesmas 'gentes das trevas' têm, ou tiveram muitos amigos que sobreviveram a AIDS, tendo a vida prolongada, devido ao COQUETEL de drogas, mas não reclamam sobre a ausência de vacinas para este vírus. Curioso, não ?

3 - Voltando aos Lares de Idosos, isso nos remete a NY e ao governador CUOMO. Antes de vacinar, ou mesmo após, não seria muito mais eficaz e correto fazer o tratamento acima mencionado ? Já não basta o sofrimento dos velhinhos , seus filhos e netos ?

Anônimo disse...

CANALHICE TOTAL!! LAMENTÁVEL QUE UMA PESSOA IDOSA SEJA TÃO INIDÔNEA. IR LÁ NA FRENTE LIDAR COM OS DOENTES NÃO VAI, NÃO É??? BOLSONARISTA MALUCO ISSO É O QUE VOCÊ É.

Anônimo disse...

"Teu cú"!, como disse aquele médico infectologista a respeito de fake sobre mortes causadas pela coronovac.

Anônimo disse...

Assustador!
Muitas pessoas e todas identificadas.
O que significa que não é fake!(embora exames necroscopicos ainda não confirmem, nem afastem a " causa mortis")
Mas e se confirmar?
O que eles querem?
Matar o máximo possível?
Por que?
Para que?
Se for por excesso de população, por que não iniciam controles de natalidade ao invés de genocídio com venenocina?
Sera que começou a 3° guerra e não ficamos sabendo?

Anônimo disse...

Deputado gaúcho é acusado de usar equipe em reforma de casa na zona sul de Porto Alegre:

15/02/2021 -Gaucha ZH

Uma ex-assessora do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acusa o parlamentar de utilizar funcionários do gabinete na Assembleia Legislativa para reformar a casa da sogra dele na zona sul de Porto Alegre em horário de expediente. Corroborada por outra ex-servidora do político, a acusação foi apresentada neste domingo (14), no Fantástico, em reportagem da RBS TV. Vídeos, fotos e mensagens de Whats­App indicam, ainda, que a delatora trabalhou como babá e até empregada doméstica da família do parlamentar, enquanto deveria estar a serviço do mandato.

O epicentro do caso é uma residência no bairro Ipanema. Desde abril passado, o imóvel se tornou escritório do deputado. Em vez de trabalharem remotamente em suas casas, servidores comissionados foram remanejados para o local. A ex-assessora Cristina Nebas afirma que a casa chegou a abrigar 15 servidores, que, além das tarefas de gabinete, executariam também serviços no imóvel, como troca de piso, reforma de banheiros e pintura. Os assessores citados têm salários que variam de R$ 2,7 mil a R$ 9 mil.

— Alguns entraram para fazer exclusivamente a reforma da casa — diz Cristina.

A ex-assessora afirma que ela e os colegas tinham também de arrumar a casa, executar serviços de limpeza e até limpar as fezes do cão da família. Ela guarda vídeos e fotos no celular. As imagens trazem datas e horários e foram analisadas, a pedido da reportagem, pelo especialista em tecnologia Ronaldo Prass.

— Cristina chegava às 7h e fazia toda a limpeza, lavava, recolhia o cocô dos cachorros —reforça outra ex-assessora.

Ambas prestaram depoimento ao Ministério Público (MP) sobre o caso. Cristina também afirma que cuidava das duas filhas do político. Em horário de expediente, diz, teria levado as meninas para aulas de inglês, partidas de beach tennis e para passeios. Cristina afirma que recebia orientações da esposa do deputado, Laura Irigaray, por meio do WhatsApp. O aplicativo também seria utilizado para prestar contas das atividades paralelas. Por fotos e texto, Cristina manteria o casal informado da rotina da casas e das filhas. A autenticidade dos registros também foi aferida por Ronaldo Prass.

— O uso de pessoal de gabinete não pode jamais confundir-se com funções particulares. Serviços que são de cunho particular jamais podem ser feitos por funcionário de gabinete parlamentar — avalia José Luiz Blaszak, advogado especialista em direito administrativo.

Fake news
Cristina também relata a suposta existência de um sistema de fake news no escritório. Ela mostra supostas mensagens trocadas com o deputado para indicar o funcionamento do esquema, que, segundo ela, teria mais de 50 telefones celulares. Ela mostra uma foto em que aparecem 22 aparelhos, que seriam utilizados para monitorar grupos de conversas e postar notícias falsas e acusações contra integrantes do próprio partido do deputado, o PSL.

A ex-assessora mostra mensagens para sustentar que perfis falsos foram criados em redes sociais para alimentar o sistema. Uma das contas, aberta em nome de Adilson, mostra uma postagem com ataques ao deputado federal Bibo Nunes (PSL). Bibo pediu abertura de investigação ao MP sobre o caso. Cristina Nebas relata ainda suposta existência de esquema de rachadinha no gabinete. Ela afirma não ter aceito dar ao deputado parte do salário, mas que parte dos colegas teria se submetido à prática.

Anônimo disse...

Ouvi o seguinte comentário de profissionais (médicos) : sem reações adversas em quem se vacinou com Coronavac porém quem se vacinou com Oxford passou mais bocados.

Anônimo disse...

A inguinorança astravanca o pogresso.A vacina Astra zenica já importada seu insumo, está sendo produzida , envazada pela Fio Cruz.Todos países do Mundo, Sem exceção, estão com problemas em adquirir as vacinas,O Brasil é um dos paises que mais vacinaram sua população, o chora da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada é livre.

Anônimo disse...

Não dá para confiar. Leio que uma bióloga , Natália Pasternak, parte do palanque de Doria, declarou que pouquíssimas pessoas desenvolvem reação, e da Coronavac menos ainda, segundo ela a Oxford é...boa...
Mas eu tomei a Oxford, procurei até encontrar. Senti a picada e mais nada. Isso foi na 6ª feira. Vi líquido na seringa, vi o embalo sendo empurrado até o fim. Então eu tomei vacina...tudo depende da pessoa, do seu organismo. Nem vermelho meu braço ficou.

Anônimo disse...

Incompetente e ignorante é quem vota no PT e no PSDB.

A Pfizer queria que o governo assinasse um termo dizendo que nao tinha responsabilidade pela sua própria vacina.

anônimo disse...

Mah... Vai a Pq.p seu Maledeto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/