Dica do editor: Parque das Aves em Foz do Iguaçu

Para quem estiver passando o feriado de Carnaval em Foz do Iguaçu, no Paraná, vale a pena conhecer o Parque das Aves. O atrativo é um dos mais visitados na cidade fronteiriça e está no radar dos turistas esse ano.

O Parque reúne a biodiversidade de mais de 130 espécies diferentes de aves, a maioria da Mata Atlântica, como as araras-azuis, tucanos e águias. Durante o passeio, de cerca de quase 2 km entre trilhas, o turista encontrará 5 recintos de imersão, onde pode entrar e ficar bem próximo das aves com a presença de monitores preparados para dar todas as informações. 

Um detalhe importante: mais de 50% dos animais do Parque são provenientes de apreensões. O atrativo cumpre todas as medidas sanitárias exigidas pela Organização Mundial da Saúde e pela Prefeitura da cidade.

CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre o Parque das Aves

4 comentários:

josé tadeu pereira disse...

É incrível como um parque desses e outras atrações igualmente esplendorosas em Foz do Iguaçu não sejam divulgados, não somente aqui mas fora do Brasil também. Não deve nada a qualquer atração bem estruturada no mundo. Parabéns pela divulgação.

Anônimo disse...

É um lugar muito bonito.

Anônimo disse...

AVERTÊNCIA:
=========== AFASTE-SE DE MORCEGOS,PETISTAS E ESQUERDISTAS!

Anônimo disse...

Vale mesmo a pena. É perto do aeroporto, duas a três horas dura o passeio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/