Morre aos 90 anos o ex-presidente argentino Carlos Menem

O ex-presidente da Argentina e atual senador, Carlos Menem, morreu neste domingo no hospital Los Arcos da cidade de Buenos Aires, informou a mídia local.

Aos 90 anos, o político estava internado há semanas por diversos problemas de saúde. Menem havia sido hospitalizado por um problema de infecção urinária e por uma arritmia cardíaca.

O argentino foi o presidente que mais tempo ficou no poder no país sem interrupção, entre os anos de 1989 e 1999, sendo acusado de inúmeros de casos de corrupção e de acobertamento de crimes.

10 comentários:

Zatron disse...

MAIS UM QUE JÁ VAI TARDE.

TEM UMA FILA AÍ, VÃO OBSERVANDO DAQUI PRA FRENTE

Zatron disse...

E a encenação lá nos states hein?

O Bidê não é ninguém, parece um totó na coleira.

Já liberaram o Trump, daqui a pouco totó vai pro canil, latindo, que é só o que ele fez até agora...

Anônimo disse...

Fidel o espera!

Tarciso disse...

Com certeza. Os states estão conhecendo agora o que é um presidente fake. Estão experimentando o que é aquilo pra aprender a fazer a coisa certa.

Anônimo disse...



Remédios baratos para piolhos podem reduzir o risco de morte de pacientes hospitalizados da Covid em até 80%, concluiu o estudo

https://www.dailymail.co.uk/news/article-9110301/Cheap-hair-lice-drug-cut-risk-hospitalised-Covid-patients-dying-80-study-finds.html

Anônimo disse...

Um feito significativo de Menen foi ter adquirido para o povo argentino,de um "brasileño",os originais escritos à mão de José Hernandes,os originais do poema pátrio,"Martin Fierro".
Esses documentos estão depositados no museu nacional em Buenos Aires.

Anônimo disse...

Sim, foi o melhor periodo de prosperidade da Argentina. Os argentinos eram arrogantes e nos tratavam com desprezo. Hoje eles estã na merda, falidos. Não tem para dar uma volta no qurteirão.

Justiniano disse...

Esse quebrou a Argentina, primeiro fez paridade de um peso a um dólar, foi quando os argentinos invadiram as praias do Brasil e ficou famosa frase "dá me dos", depois a inflação galopante literalmente afundou a Argentina.

Anônimo disse...

mais um corrupto populista e demagogo que vai se encontrar com o diabo no inferno.

Anônimo disse...

Por favor, o cara era um tremendo neoliberal. O Itamaraty até publicou nota chamando o Menem de "estadista". Ao menos assumam as tranqueiras de direita de vcs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/