Povo vai para as ruas e recebe Bolsonaro como pop star em Santa Catarina

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Só esse gado mesmo pra receber esse sujeito como pop star.Mas 2022 vem aí.

Anônimo disse...



Depois de várias décadas, esse é o Presidente realmente democrático que não se curva aos bilionários de Davos para impor agendas antissemitas e ditadura à população brasileira e não é por acaso que por onde ele vai, está sempre rodeado de multidões. Esse, realmente é um estadista, o resto, foi loteamento de cargos públicos para se perpetuar no poder. O que precisa, é mudar o sistema de votação para eliminarmos da vida pública, certos políticos e partidos que não respeitam a população brasileira, se quisermos de fato viver em uma Democracia.



Anônimo disse...

Bolsonaro é esperança de um povo oprimido que enxerga nele, entre muitas virtudes, a que nos é mais cara: honestidade intelectual. Que Deus lhe dê a capacidade de transpor as trevas que a ele se opõem.

Anônimo disse...

Deus tenha piedade de nós...

Anônimo disse...

Tô parando de dar audiência pra esse blogsta.O editor puxa muito o saco do bozo

Anônimo disse...

Lula é ficha suja e está no fim da vida .
Esquece que o encantador de jumentos não volta

Anônimo disse...

Mais da metade faz da Cometivi, o resto é baba ovo, foto tirada em angulo fechado para transparecer que é uma multidão.

Anônimo disse...

Polibio, estes videos que publicas com Bolsonaro mostrando a vida como a vida é, são torturas cruéis para criaturas sinistras como Joel Robinson, Zapelino & demais cupinchas do eixo do mal!!!

A.C. disse...

O jumento falando do gado...

Anônimo disse...

Ardern decreta lockdown na Nova Zelândia após 3 casos de Covid; no Brasil, Bolsonaro manda pessoas irem às ruas:

Casos aconteceram na capital do país, Auckland. “Três dias devem nos dar tempo suficiente para coletar mais informações, realizar testes em grande escala e estabelecer se houve transmissão mais ampla na comunidade”, disse a primeira ministra da Nova Zelândia

14 e fev 2021

247 - A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, anunciou neste domingo (14) um lockdown de três dias na maior cidade do país, Auckland, depois que três novos casos locais de Covid-19 foram registrados. As novas infecções são as primeiras contabilizadas desde o final de janeiro. Enquanto isso, no Brasil, com mais de mil mortos por dia, Jair Bolsonaro incentiva as pessoas a saírem às ruas. Neste sábado (13) a revista The Lancet, uma das publicações científicas mais importantes do mundo, publicou artigo denunciando a “necropolítica” do governo brasileiro em relação à pandemia.

Ardern disse que as restrições de nível 3, que exigem que todos fiquem em casa, exceto atividades essenciais, e repete a abordagem que o país adotou no ano passado para eliminar a pandemia.

“Já erradicamos o vírus uma vez e faremos isso de novo”, disse Ardern em entrevista coletiva em Wellington, segundo a Reuters.

Os casos foram de um casal e sua filha em Auckland, as primeiras infecções locais desde 24 de janeiro.

As autoridades de saúde estão tentando descobrir se esses casos envolvem alguma das novas variantes altamente infecciosas e como a família contraiu o vírus, disse Ardern.

“Três dias devem nos dar tempo suficiente para coletar mais informações, realizar testes em grande escala e estabelecer se houve transmissão mais ampla na comunidade”, disse ela. “Isso é o que acreditamos que a abordagem cautelosa exige e é a coisa certa a fazer.”

A primeiro-ministra disse que não há necessidade de estocar produtos, pois os serviços essenciais - incluindo supermercados, farmácias e postos de gasolina - permanecerão abertos. Ainda assim, longas filas se formaram do lado de fora dos supermercados de Auckland e as fotos nas redes sociais mostravam prateleiras vazias.

A Nova Zelândia, que ficou mais de dois meses sem infecções locais antes dos casos em janeiro de 2021, deve começar a imunizar seus 5 milhões de habitantes contra a Covid-19 em 20 de fevereiro.

Anônimo disse...

IDIOTIZADOS E IMBECILIZADOS PELA MÍDIA COMPRADA, INCLUSIVE ESTE BLOG, SERVIL POR DEMAIS AO GOVERNO BOLSONARO. DEIXA DISSO, POLÍBIO, RESPEITA TUA DESCENDÊNCIA. ELES FICARÃO COM VERGONHA DE VOCÊ PELA FAJUTICE.

Anônimo disse...

Anônimo das 09,00. O teu chefe ladrão, corruPTo, analfabeto, cachaceiro, psicopata com 9dedos, fazer dupla com a dilma, será a salvação do Brasil - o ladrão candidato a presidente e a dilma, a Mulher Sapiens como vice - aí está a salvação para um Brasil melhor - um partido honestíssimo e ético voltará a roubar o país.

Anônimo disse...

O luladrão é tão popular, pq ele não sai às ruas, não vai a restaurante...testar a sua popularidade levando junto o haddad e a dilma...?????

Anônimo disse...

Polibio, és um estrategista, pois deixas os esquerdopatas falarem mal de ti e do mundo, mais teu blog também serve de muro das lamentações deles sobre as tuas publicações sobre Bolsonaro, com as consequentes milhares e milhares de visualizações que auferes, sinônimo de dim-dim no teu caixa!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:00 fica revoltado porque o Llulladrão, o Condenadão não pode fazer a mesma coisa!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTa Anônimo das 10:24, 10:58, 12:02 e 13:04 é incomPTente de nascença!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/