Melo anuncia mais três drive-thrus para a vacinação de idosos na Capital

Melo visitou o Centro de Saúde Modelo hoje de manhã

Mais três pontos de drive-thrus serão instalados nos próximos dias em Porto Alegre. Em visita às unidades de saúde, hoje de manhã, Melo anunciou uma parceria com Ministério Público, Internacional e Grêmio. A operação destes novos locais será definida ainda hoje. 

Com esse incremento, serão cinco as unidades desse tipo de atendimento na Capital, além dos dez postos de saúde. 

Nos postos de saúde, o horário de atendimento é das 8h às 17h. No Simers e no Hipermercado Big, da Sertório estão os Drives-Thru. Para receber a vacina é preciso portar um documento de identificação com CPF.

CLIQUE AQUI para mais informações

4 comentários:

Joel Robinson disse...

Hospitais das Forças Armadas no Amazonas estão com mais da metade dos leitos para a covid-19 vagos, à espera de eventuais adoecimentos de militares ou familiares.
Enquanto isso, o estado enfrenta um colapso sem precedentes, com transferência de doentes para outros estados e fila de espera desde o dia 6 de janeiro.

Anônimo disse...

Confiram se há vacina na seringa e se apertaram o embolo, e se a vacina foi aplicada mesmo. Filmes a vacinação de preferência!

José Corrêa disse...

Vachinem o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 17:08 como CononaVaka, a vachina "cara ou coroa"!!!

aparecido disse...

ANTES COMPREM O PLANO DA FUNERÁRIA.................................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/