Diogo Mainardi, cara a cara com Haddad, PT, no Manhattan Connection: "Poste de ladrão ! Imbecil !"

 

58 comentários:

Anônimo disse...

nossa, Ruindade poste de um dos maiores bocudos desse país nao pode ouvir umas palavras mais fortes...

quer fazer parecer que é um politico suiço e o PT a vestuta das boas maneiras...

so tem gentleman naquela sofisticada organização...

SCHWEIZER disse...

Crimunoso bolsonaro é o pai deste bosta do mainatdi. BOLSONARO TUNHA QUE METE UM PROCESSO NESSE BOSTA

Anônimo disse...

O TUCANO FABIANO GLOBALISTA MAL EDUCADONE PSICOPATA DIOGO MAINARDI ESTAVA RAIVOSINHO POIS O CORRUPTO ALCKMIN NÃO LEVOU EM 2018!!!!!

QUE O MORO POR SER FILHO DE TUCANO RAIZ, POR SER TUCANO, DETONOU COM O PT, E COM RAZÃO. NAS ESCONDEU E PROTEGEU TODOS TUCANOS CORRUPTOS COM A AJUDA DA MÍDIA E DA DUPLA PIROCÃO & BEIÇOLA.

AGORA CHAMAR O INCORRUPTÍVEL E PATRIOTA ANTICOMUNISTA MITO DE CRIMINOSO,AÍ CABE UM BELO PROCESSO!

SEU PAPAI ENIO MAINARDI ERA DIREITO, DE DIREITA, CONSERVADOR E DEVE TER MORRIDO DE D3 DESGOSTO POR TER UM FILHO ABDUZIDO PELA CARTILHA MARXISTA FABIANA.

LAMENTÁVEL.

Cris disse...

Uma tristeza vez este texto absolutamente esquizofrênico dos petistas e do psdbista Gilmar Mendes sobre o Moro...
Tubo bem , estamos em um carnaval... mas haja bebedeira para verbalizar o que andam verbalizando...

Roberto luz disse...

Mainardi e Lula dois ladrões, o Lula corrompe jornalistas, o mainardi a muito tempo está a serviço do PSDB

Anônimo disse...

E a fome e a vontade de comer. Mainardi escorado no estado de sp

Julio disse...

Mainardi chama Bolsonaro de criminoso. De qual crime Bolsonaro é acusado? Sou uma pessoa bem informada e desconheço qualquer sentença transitada em julgado contra Bolsonaro. Mainardi é idiota ou um jornalista de araque, ou ambos?

João Bucecha disse...

Mainardi perdeu a linha e a discussão, é um fodido maior que o poste de quem apanhou.

Anônimo disse...

Vídeo: lembre o dia em que Diogo Mainardi disse querer dar beijos e lambidas em Deltan Dallagnol:

Apresentador do Manhattan Connection, que tomou uma invertida de Haddad nesta quarta, já disse em 2015, quando Dallagnol foi entrevistado no programa, que se estivesse ao seu lado “teria tascado uns 18 beijos e dado umas lambidas”. Hoje a Lava Jato foi desmontada após uma história de crimes

11 de fevereiro de 2021

247 - Em uma cena de completa sabujice de Diogo Mainardi em relação à Lava Jato, o jornalista chegou a dizer ao procurador Deltan Dallagnol que gostaria de lhe ‘tascar uns 18 beijos’ e também ‘umas lambidas’. “A minha babação de ovo se justifica”, declarou, numa edição do programa Manhattan Connection exibida em 11 de outubro de 2015, quando Deltan foi convidado do programa.

O vídeo foi resgatado e publicado pelo deputado Alencar Santana Braga (PT-SP) no Twitter, um dia depois de Mainardi ter tomado uma invertida de Fernando Haddad no mesmo programa, na noite desta quarta-feira (10). O petista, que ouvi de Mainardi que ele era um “poste de ladrão”, em referência a Lula, disse que o jornalista tem ‘problemas psicológicos’ e alertou que seu herói, Sergio Moro, será “desmascarado”.

No programa de 2015, Mainardi disse, de Veneza, onde mora: “Se eu estivesse no lugar do Ricardo [Amorim], eu já teria tascado uns 18 beijos no doutor Deltan Dallagnol, teria dado umas lambidas. A minha babação de ovo se justifica porque é uma turma extraordinária, o Ministério Público, a PF, o juiz Sergio Moro”.

“O Brasil costuma dar muito azar nessas questões, e nesse caso específico deu uma sorte imensa, uma sorte danada, porque reuniu pessoas boas, com capacidade técnica, desinteressadas, corajosas, é uma oportunidade única para o Brasil”, acrescentou.

Assista: (...)

PS: Seria pq a LJ vazava tudo para o Antagonista ou é beijo gay mesmo?

Anônimo disse...

Por motivos óbvios, o editor bolsonarista não enfatiza a resposta equilibrada e bem-educada do Haddad ao bronco do Mainard.

Anônimo disse...

Moro presenciou vazamento ilegal, em tempo real, para Antagonista - 13 abr 2017

Defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque, em uma oitiva sigilosa, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência.
Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania

Como alvo de ofensiva judicial por conta de ter divulgado vazamento de informações relativas à Operação Lava Jato, causa-me espécie episódio bizarro ocorrido durante depoimento sigiloso do delator Marcelo Odebrecht ao juiz Sergio Moro no início do ano.
https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

Só assim pra gente assistir pelo menos uma fração do Manhattan Connection. Um lixo de programa que só é melhor que o Poste do Lulladrão!

Anônimo disse...

Oa antas finalmente desceram até o patamar dos petistas! Que bela simbiose!
Tchau poste! Até a dilmanta é melhor que você!

Anônimo disse...

Haddad foi bastante educado e firme. Eu não seria. Faria questão de dizer, por exemplo, que infelizmente não poderia fazer nada se o Mainardi fosse se jogar do 15o andar de um prédio lá da Italia, onde ele mora, inclusive por questões de logística.....

Outra coisa, perguntaria porque ele teve que fugiu do Brasil com o rabo entre as pernas?

Anônimo disse...

Blog da Cidadania: Diogo Mainardi fugiu do Brasil, após ser condenado na Justiça, para atacar impunemente - 24 abril, 2017
Do Blog da Cidadania:

Em 28 de agosto de 2008, Diogo Briso Mainardi, 54 anos, natural de São Paulo, foi condenado pela 13ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por injúria e difamação contra o jornalista Paulo Henrique Amorim.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Marqueteiro de Aécio fez o site O Antagonista para Mainardi - 14 de abril de 2017

Segundo a imprensa vem divulgando, delações da Odebrecht afirmam que o senador Aécio Neves era pago por meio de repasses a uma das agências de publicidade de Paulo Vasconcelos. Ocorre que Vanconcelos e/ou sua agência, Webcitizen, prestaram vários serviços a Mainardi

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

VÍDEO: Executivo da Odebrecht delata Diogo Mainardi, um dos donos do Antagonista - 13 de abril de 2017

Henrique Valladares, ex-vice-presidente da Odebrecht, é o homem que disse que Aécio Neves recebeu R$ 50 milhões da empreiteira e da Andrade Gutierrez, com a maior parte de repasses feitos no exterior.

O delator citou também Diogo Mainardi, um dos donos do Antagonista, vazador oficial da Lava Jato.

Valladares contou que viu “o cara do Manhattan Connection” — Mainardi — no restaurante Gero, do Rio de Janeiro, jantando com Aécio e Alexandre Accioly, proprietário da academia Bodytech e laranja de Aécio.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Falou duas vezes no vídeo que se lançaria do décimo quinto andar. Quem fala isso está desequilibrado e precisa de ajuda, como sugeriu Haddad.

Anônimo disse...

Os seguidores criminosos de Trump, que atentaram contra a democracia, quando foram presos, muitos choraram ou mijaram nas calças, o que vocês acham que estes vermes que se julgam ser os donos da verdade e da ilicitude, tais como, do Manhattan Connections, jovem pan, Record, Globo, dentre outros, irão fazer?

Carlos Alberto disse...

Os antas se transformaram no reinaldo azevedo.

Anônimo disse...

Só faço uma observação quanto a fala do Haddad. Ele faz uma avaliação equivocada quanto a legalidade das provas. São crimes de alta traição, não prescrevem. A lei impõe, nos crimes de alta traição, o julgamento militar.

A pá de cal será a revelação dos bastidores do caso almirante Othon, Uma vez revelada a colaboração com autoridades dos EUA para destruição do programa nuclear e da indústria naval, de máquinas e equipamentos e petróleo o processo por traição será inevitável.

Anônimo disse...

Haddad perfeito. Colocou o desequilibrado no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Diogo Mainardi não dê ouvidos ao Fernando Haddad! Está te dando um conselho errado. Esses comunistas querendo que você consulte um profissional. Não faça isto, se JOGUE da COBERTURA do seu prédio que é mais chique.

Anônimo disse...

Haddad mostrou com sua serenidade
e educação, que está habilitado a encarar debates e pronto para ser candidato a presidente

Anônimo disse...

Haddad exemplo de educação. Parabéns.

Anônimo disse...

Nem a máfia da GloboNews suportou a porcaria do lixo de programa que responde pela alcunha 'Manhattan Connection'!
Os também mafiosos Marinhos deram um chute no CU(nha) dos malandros!
Quem está albergando estes "jornalistas" mafiosos é a *TV Cultura do Tucano BolsoDória!
*Cultura?!
TV Pública?
Sim, e que joça de republiqueta do fim do mundo é esta?

Anônimo disse...

Os neoliberais que precisam de uma TV estatal pra manter o programa no ar. Precisa dizer mais alguma coisa sobre o caráter desses cretinos?

Anônimo disse...

Show de civilidade do Haddad. E de paciência também.

Anônimo disse...

Haddad passou no teste de debate contra o imbecil queridinho das elites!!

Anônimo disse...

Haddad passou no teste de debate contra o imbecil queridinho das elites!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A que ponto o Diogo Mainardi chegou. Bem apelativo. Chamar quem quer que seja pra agredir não é jornalismo. Fim de carreira melancólico do Diogo. O Haddad ficou cheio de razão diante de tanta baixaria. Concordo c/ o que ele disse a respeito do Moro.
Esther

Anônimo disse...

Aqui está a prova: Mainardi é o homem-mosca:

11 fev 2021 - DCM

Publicado no Blog do Moisés Mendes

A reação de Fernando Haddad aos ataques grosseiros do homem-mosca não é o melhor momento de ontem do Manhattan Connection, o programa dos jornalistas ultraliberais transmitido por uma TV estatal.

O melhor momento (o trecho do vídeo está logo abaixo) é o do espanto do homem-mosca, quando Haddad diz que o fascista é uma pessoa problemática, inclusive psicologicamente.

O sujeito, sempre tão seguro, está visivelmente nervoso. A estocada de Haddad é um teste para que os telespectadores pudessem ver como o sujeito iria reagir.

A reação chega a ser engraçada e prova que aquele é mesmo o homem-mosca. E que mesmo assim, mesmo sendo o homem-mosca, ele não busca ajuda.

E aí é de se perguntar? Qual é o problema em se tratar, se todo mundo em algum momento na vida (a classe média pelo menos) procura ajuda de um profissional, como disse Haddad?

Por que o homem-mosca se considera imune a problemas psicológicos, e mais ainda agora na pandemia?

O homem-mosca deve, sim, procurar entender por que é o homem-mosca, sem preconceitos. Haddad fez o certo ao recomendar que busque entender o que se passa com ele....

Anônimo disse...

6 x 1 - Maioria no STF vota contra direito ao esquecimento:

11.02.21 - O Antagonista

Com o voto de Ricardo Lewandowski, formou-se maioria no STF para não reconhecer a existência, no Brasil, do chamado “direito ao esquecimento”, invocado por pessoas que buscam impedir veículos de comunicação de publicar fatos embaraçosos do passado sobre elas.

“Ninguém pode comportar-se contra seus próprios fatos, que essa pessoa mesma produziu. Essa máxima vem sendo empregada sistematicamente por tribunais nacionais e estrangeiros nos casos de alta exposição de pessoas na internet, prática aliás muito comum nas mídias sociais entre os jovens. Ou seja, quem se expõe, sobretudo na internet, não pode depois vir e reclamar que sua privacidade, intimidade, honra ou imagem está sendo de alguma maneira vulnerada.”

Também votaram contra Cármen Lúcia, Rosa Weber, Alexandre de Moraes, Kassio Marques e Dias Toffoli. Apenas Edson Fachin, até o momento, votou a favor.

Anônimo disse...

O toma lá, dá cá longe dos nossos olhos:

11.02.21 - O Antagonista

O Antagonista, como registramos mais cedo, enviou mensagens a deputados e senadores questionando-os sobre o recebimento de verbas extras de 2020 para cá. As respostas ainda estão chegando, mas quase todas com negativas.

Esses recursos são, de maneira proposital, praticamente impossíveis de seres rastreados, porque não aparecem em nenhum dos sistemas existentes para acompanhamento orçamentário. Não há critérios definidos para a liberação desse dinheiro — estamos falando de bilhões de reais –, nem qualquer transparência sobre a lista de beneficiários.

No início de 2020, este site conseguiu via Lei de Acesso à Informação (LAI) dados do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) — vale a pena relembrar aqui –, então comandado por Gustavo Canuto. Ao destrinchar as planilhas, revelamos como o grupo de Davi Alcolumbre havia sido beneficiado, com destaque para a dinheirama despejada em Amapá, estado do então presidente do Senado. Canuto acabou caindo, também em razão desse episódio, e no seu lugar entrou Rogério Marinho.

O MDR, segundo parlamentares ouvidos por O Antagonista, continua sendo o órgão campeão na liberação desses recursos extras. Também figuram com destaque o Ministério da Agricultura, de Tereza Cristina (DEM); o Ministério do Turismo, comandado atualmente pelo amigo da família Bolsonaro Gilson Machado; o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), chefiado pelo ex-chefe de gabinete do senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira; e o próprio Ministério da Saúde, que tem o general do Exército Eduardo Pazuello no comando.

Oficialmente, cada parlamentar tem direito, por ano, a R$ 15 milhões do orçamento. Além dessas emendas, chamadas de individuais, há as emendas de bancadas, que também estão em conformidade com as normas vigentes.

Anônimo disse...

Kajuru diz que governo "não comprou o Congresso de forma igualitária" e "provocou ciúmes":

11.02.21 -O Antagonista

Jorge Kajuru (Cidadania) disse a O Antagonista acreditar que Rodrigo Pacheco teria o apoio da maioria dos pares, caso decida não instalar a CPI da Covid, destinada a investigar crimes cometidos pelo governo federal durante a pandemia.

Kajuru, que foi o segundo signatário da CPI, chamou Pacheco de “o novo office boy do Planalto, empregado do presidente da República”.

“Será difícil. Mas já há uns atritos na base dele. O governo, ao querer agradar todo mundo, comprar todo mundo no Congresso, não comprou de forma igualitária. E isso provocou o quê? Provocou ciúmes, né, chefe? Um já começou a saber o que o outro ganhou.”

Não existe transparência alguma na distribuição de verba extra aos parlamentares, feita pelo governo federal sem qualquer critério.

Como registramos, Eduardo Pazuello vai participar de audiência no Senado logo mais, a partir das 15h. Pacheco sinalizou que o desempenho do ministro da Saúde poderá ser determinante para a decisão de instalar ou não a CPI.

Anônimo disse...

Nosso homem na China:

11.02.21 - O Antagonista

O ministro da Propaganda bolsonarista, Fábio Faria, foi à China para visitar a sede da Huawei.

Diz O Globo:

“A viagem do ministro à China em meio às rígidas medidas de contenção da pandemia em vigor no país asiático demonstra a importância do tema para o governo chinês e o poder da Huawei. Desde o início da pandemia, só três autoridades estrangeiras haviam visitado a China.

Faria e sua comitiva ficaram menos de 24 horas em solo chinês e foram liberados da quarentena exigida de todos os que chegam ao país do exterior. Mas após a visita, encerrada na noite de quarta-feira (no horário chinês) cerca de 40 chineses que tiveram contato com a comitiva precisaram iniciar uma quarentena de sete dias, de garçons a diretores da Huawei (…).

Para a empresa chinesa, a maior parte da resistência do governo Bolsonaro se deve a questões geopolíticas, e não técnicas. Por isso, o fim do governo Donald Trump, que exercia forte pressão internacional para barrar a Huawei das redes de 5G, foi visto como um facilitador para a decisão do Brasil de liberar a participação da empresa no leilão.”

O leilão bolsonarista tem tudo para ser muito lucrativo.

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas se um psiquiatra resolveria o problema desse Mainardi (e do editor) talvez ajudasse dizendo que é um caso de internação num manicômio qualquer... Além disso, acho difícil tratar essa estranha atração que ele sente pelo Lula, algo que nem Freud explicaria...

Anônimo disse...

Volta pro coléginho da Birolha, Véio loco. E toma teus remédios direitinho

Dama do Aipim disse...

O escroto Mainardi levou uma surra do inútil poste.

elias disse...

E aí Polibio.
Isso aqui virou refúgio para lixos como 247,dcm, antagonista e outros.? Se quisesse ler essas merdas eu ia lá.

Anônimo disse...

Leite moço a 186 reais a lata, não serve???

Anônimo disse...

Haddad é uma piada, foi o pior prefeito que a Cidade de São Paulo já teve, até pior que o Pita e a Eruimdina.

Anônimo disse...

MPF pede que STJ mantenha condenação de Bolsonaro por homofobia:

O subprocurador-geral da República Antônio Bigonha pediu que o STJ rejeite um recurso de Jair Bolsonaro numa condenação por danos morais após declarações homofóbicas no CQC em 2011

11 feve 2021

247 - O Ministério Público Federal (MPF) pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que rejeite um recurso de Jair Bolsonaro numa condenação por danos morais após declarações homofóbicas. O pedido foi feito pelo subprocurador-geral da República Antônio Bigonha, na quarta-feira, 10.

É a Terceira Turma do STJ, sob a relatoria do ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, que vai julgar o caso.

Em 2017, Bolsonaro, então deputado federal, foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 150 mil ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos por danos morais, após declarações homofóbicas feitas ao programa CQC, da TV Bandeirantes, em 2011.

Perguntado o que faria caso descobrisse que um de seus filhos é gay, ele respondeu: "Isso nem passa pela minha cabeça porque tiveram uma boa educação, eu fui um pai presente, então não corro esse risco”.

"Eu não tenho qualquer informação que um filho meu tenha um comportamento homossexual com quem quer que seja, até porque tudo o que esses bichas tem para oferecer, as mulheres têm e é melhor", declarou também.

A ação foi movida pelas entidades Grupo Diversidade Niterói, Grupo Cabo Free de Conscientização Homossexual e Combate à Homofobia e Grupo Arco-Íris de Conscientização.

Anônimo disse...

Boa, eh isso ai
minardi capacho do doria
Andrade poste do molusco.

E pensar que eu lia aquele lixo dos antas

Gzuis

Anônimo disse...

Meu amigo, seja feliz.
Use uma lata de leite condensado, no local onde lhe encha de satisfação e adoce toda esta amargura.

José Corrêa disse...

Por motivos óbvios, o #gaadoPTba Anônimo 15:22 tenta defender um PosTe condenado!!!

Anônimo disse...

Ao elias dass...11 de fevereiro de 2021 18:50

O problema, é que tanto a vagabundagem esquerdista; quanto o editor param de dar expediente após 6 horas de "trabalho"; e o seu comentário "refutando a vagabundagem" só seria lido amanha após o inicio do próximo expediente dos funcionários públicos.

Anônimo disse...

Diogo mainardi é um dos donos do blogo sujo de utraesquerda O Antagonista. Vá la na area de comentários e os MAVs petralhas fazem a festa. É só xingamento, difamação, calúnias. A maiorria das informaçcões são fakes, o Antagonsita virou um blog sujo esquerdsita exclusivamente ara atacar o Bolsonaro.
Agora pelo que vemos o Mainardi já está em pre-capmnha para lançar o Haddad. É tudo jogo de cena. Qualquer pessoa decente ignoraria solenemente esses comuno-petista canalha que fodeu com o paulistano e arrasou a cidade.

Anônimo disse...

Ao elias dass... 11 de fevereiro de 2021 18:50

Aqui rola um resumo da vagabundagem.

No 247 rola comentários contra o moro e "o antagoniza". No antagoniza, você só lê comentários contra o Bolsonaro. Aqui você lê tanto comentários dos funcionários públicos petistas, quanto dos PSDBantagonistas.

PS: Agora se quiser ler de quem trabalha o dia inteiro; o editor só vai publicar amanha depois do meio dia (que ele também tem mais o que fazer).

Anônimo disse...

Este Mainardi e seus blue caps, capachos da rede Globo conseguiram se mostrar mais baixos do que o poste do Lula. Neste programinha sofrível oriundo das catacumbas da quase extinta rede. Este Mainardi vive na Itália e mostra ser um imbecil completo, seu comportamento agora conseguiu com que o poste do Lula mostrasse ter mais educação e controle.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:45, Ou vc é desinformado ou é um VAGABUNDO PETRALHA: o custo foi de RS 7,00 (SETE REAIS) cada caixinha de leite condensado.

Anônimo disse...

E o Paulo Henrique Amorim, que felizmente já está no colo do Capeta, foi condenado por RACISMO contra o jornalista Heraldo Pereira, da TV Globo.

Anônimo disse...

Imbecil!!! Mete o leite condensado na tua boca!!!! Na tua e nesses dois imbecis que tive o desprazer de escutar por 40 segundos!!! Quanta canalhice!
Poste ganha do Bolsonaro??? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O anônimo ds 19:45hs está perdoado, ele é um dos milhres de papagaios da Esquerda que são como o lula, não gostam de ler ou tem preguiça e só repete o que ouve dos malandros e mentirosos. Um dia o brasileiro estará mais informado.Confundir uma caixinha de leite condensado com uma caixa contendo N caixinhas é muita desinformação ou é mentiroso por natureza.

Anônimo disse...

O anônimo ds 19:45hs está perdoado, ele é um dos milhres de papagaios da Esquerda que são como o lula, não gostam de ler ou tem preguiça e só repete o que ouve dos malandros e mentirosos. Um dia o brasileiro estará mais informado.Confundir uma caixinha de leite condensado com uma caixa contendo N caixinhas é muita desinformação ou é mentiroso por natureza.

SCHWEIZER disse...

Enfiar a birolha na tua rosca vadio.

Anônimo disse...

Ficou feio para o Mainardi, que realmente perdeu a compostura. Pelo semblante, dá mesmo para ver que ele é meio lelé. É bom ele passar longe do Haddad, que é faixa-preta em caratê.

Anônimo disse...

A petralhada está invadindo este blog, Polibio. É preciso fazer como eles fazem com os nossos. CANCELA TODOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/