Condenado a 17 anos de cadeia como corrupto e lavador de dinheiro no caso do sítio de Atibaia, Lula recorre ao STJ. Ontem, o TRF4 mandou o caso para Brasília.

Este sítio de Lula foi comprado com dinheiro público roubado. Depois, seus aliados da Odebrecht e da OAS, transformaram tudo num caso de luxo.

CLIQUE AQUI para ver mais imagens do sítio, inclusive de Lula se embebedando e reunido com os diretores da OAS.


A ação resultou na segunda condenação do petista em 1a. e 2a. instância, tudo como ladrão de dinheiro público, corrupto e corruptor, chefe da organização criminosa, no caso o PT.

O TRF-4, Porto Alegre, enviou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) o processo de Lula referente ao caso do sítio de Atibaia.

Segundo o portal, o processo, que teve sua movimentação feita às 18h58 de ontem no sistema eletrônico do tribunal, já era para ter sido enviado à corte superior há cerca de dois meses.

O ex-presidiário, libertado por favor dos seus amigos do STF no caso do triplex, nesta ação do sítio foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O caso já passou pelas 1a. e 2a. instância e agora será examinado em grau de recurso pelo STJ.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tem de botar de volta na cadeia!

Anônimo disse...

Desafio alguém aqui a mostrar o Registro de Imóveis desse sítio onde conste o nome de Lula!!

Anônimo disse...

Os crimes do Lula tá toda hora dando aqui no blog, mas e quanto aos do Roberto Jefferson? O editor já aderiu ao "direito do esquecimento" quando o ladrão corrupto é de estimação???

Anônimo disse...

Luladrão miserável, mentiroso, ardiloso, vagabundo, imundo, sórdido, um canalha completo. Esse ser abjeto me causa ânsia de vômito e um imensurável desejo de justiça, que se não for pelo Direito, já que a "Medusa de 9 dedos" tem o STF a protegê-lo; que seja feita a JUSTIÇA DIVINA.

Anônimo disse...

Bom...parece que ele anda em processo adiantado de putrefação.
Mas aproveitou bastante a vida à nossa custa, não tem do que reclamar, que Deus o ponha onde vai merecer estar.

Anônimo disse...

Até a terceira geração do Lula vai responder por todas as falcatruas dele

Anônimo disse...

Poderia comentar de forma jornalistica baseado em fatos concretos e não em comunismo , chavismo!

https://www.conjur.com.br/2019-mai-27/justica-federal-autoriza-fernando-bittar-vender-sitio-atibaia

https://www.conjur.com.br/2019-abr-22/dono-sitio-atibaia-autorizacao-vender-imovel

https://veja.abril.com.br/politica/lava-jato-concorda-com-venda-do-sitio-de-atibaia-ligado-a-lula/

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/05/27/interna_politica,757871/lava-jato-da-aval-para-venda-do-sitio-de-atibaia.shtml

https://exame.com/brasil/dono-do-sitio-de-atibaia-pede-a-justica-para-vender-imovel/

https://polibiobraga.blogspot.com/2021/02/em-2018-o-exercito-pressionou-o-stf.html

Anônimo disse...

É de esquerda? Não presta um. Não valem o que comem, ou, no caso, o que bebem. Ouço lá nos Pingos que o governo alemão, entenda-se a comunista Merkel, encomendou, e pagou, estudo científico para declarar a necessidade de lockdown . Alguém ainda espera que um esquerdista valha o cheiro do próprio pum?

Anônimo disse...



Pior que os recursos não tem fim, a lenga lenga não acaba porque não aceita ser condenado, ou seja, tem que ser absolvido mesmo sendo culpado.





Anônimo disse...

Tanta gente de paz, honesta, cumpridoras de seus compromissos e deveres, cidadãos de bem, com ética, moral, morrendo e, esse infeliz, essa DESGRAÇA, essa aberração que veio lá dos caetés do raio que o parta, VIVO !
Lamentável !

Anônimo disse...

O ex-ministro Palloci, era o queridinho dos governos corruPTos, qdo ministro da fazenda. Depois que foi preso e delatou a quadrilha ele passou a ser mentiroso.

Ouçam um depoimento do Palloci que está no Youtube, denunciando as roubalheiras do lula.

Anônimo disse...

Quem lindos os pedalinhos que o bandido ganhou de outros bandidos, neles tem os nomes dos netos, do Zapelino recorta e cola e do Joel do pastel....kkk

Anônimo disse...

LULA "SANTO DO PAU ÔCO"
========================
PASSOU DÉCADAS MONTANDO UMA QUADRILHA E STF, MAIA E ALCOLUMBRE NO CONGRESSO,LULA MANIPULAVA AINDA CONDENADO.

NO MOMENTO QUE O STF IRIA SOLTAR LULA MESMO CONDENADO,O MILAGRE ACONTECEU!

O GOLPE ERA O STF LIBERTAR LULA,LADRÃO COM PROVAS, DISTORCIDAS PELOS BANDIDOS DO STF.EM SEGUIDA A QUADRILHA TODA.

SOLTAR LULA SERIA TINGIR O BRASIL DE SANGUE. ESTARIAMOS ANEXOS A CUBA, COMO A VENEZUELA E COMO QUERIA ZÉ DIRCEU.

FALEI MUITO, COBREI OMISSÃO DAS FORÇAS ARMADAS, PORQUE ERA VISIVEL QUE O STF FOI MONTADO PARA DAR COBERTURA A LULA E SUA QUADRILHA O PT, O GOLPE PRONTO.

HOJE CONSTATAMOS QUE ASSIM ESTAVA PREPARADO E GRAÇAS AO ALERTA DADO PELAS FFAA AOS GOLPISTAS,QUE DESISTIRAM DO GOLPE,ADIARAM , E ESTÃO TENTANDO.

O ALIVIO SE DEVE A NOTICIA DE QUE ASSIM SE PASSOU, AS FORÇAS DA ORDEM ESTAVAM ATIVAS,ALERTAS, MUITOS JÁ DEBOCHAVAM DIZENDO QUE DIRCEU JÁ TINHA CORROMPIDO TODO MUNDO DE FARDA , ESTAVA TUDO LITERALMENTE DOMINADO.

AGORA SABEMOS QUE NOS QUARTEIS ESTAVAM ALERTAS E DISPOSTOS A FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO, O QUE NOS CONFORTA MUITO,NEM TUDO ESTA PERDIDO.

POLIBIO ESTE ASSUNTO MERECE UM COMENTARIO ESPECIAL, POIS ATÉ AGORA NADA HAVIA SIDO DIVULGADO COM TODAS AS LETRAS, O GOLPE DO STF FRACASSOU PORQUE AS FFAA CONSCIENTIZADAS DO QUADRO DE GOLPE DO JUDICIARIO,STF,UMA QUADRILHA MONTADA POR LULA PARA DAR COBERTURA AO GOLPE MANDOU DIZER QUE SABIA DO GOLPE.

MANDOU DIZER QUE SABIA DO GOLPE ,FOI O SUFICIENTE, DIRCEU NÃO HAVIA CORROMPIDO TODOS OS MILITARES.

AGORA VEMOS A CORAJOSA BIA KICIS, ENCARANDO O STF E LITERALMENTE MOSTRANDO QUE SERÃO COBRADOS E OUTROS SERÃO DEMITIDOS.

BIA A DEPUTADA QUE MERECE SER PROTEGIDA, POIS É DA MAIOR IMPORTANCIA A SUA MISSÃO, DESSTRUIR O RESTANTE DA QUADRILHA DE LULA "INSTAURADA" PELAS INDICAÇÕES DO PROPRIO LADRÃO CONDENADO.

PERA O LADO QUE SE QUEDAR O BRASIL, QUEDARÁ A AMERICA LATINA, A SEPARAÇÃO DE QUADRILHAS DE BANDIDOS COMO LULA DA POLITICA, SE FAZ NECESSARIA, OS QUE SÃO POLITICOS SE BENEFICIAM E NÃO HÁ OUTRO JEITO , POLITICA EXISTIRA SEMPRE E MAUS POLITICOS E BANDIDOS DEVEM SER DEPURADOS.

UMA PROVA INCONTESTE DE QUE O PT ERA UMA QUADRILHA, É QUE QUANDO FORAM DESMASCARADO OS ENGANADS PELOS BANDIDOS SE AFASTARAM ,PERCEBERAM O ENGANO.OS CHEFES DA QUADRILHA PT NEM COM CAVIAR E CHAMPANHE ATRAEM MAIS GENTE.

LULA SÓ PODE PASSEAR NAS RUAS EM CUBA, NINGUÉM O CONHECE.

UM BANDIDO QUE ENGANOU MEIO MUNDO TANTO TEMPO, AGORA SÓ, ESCONDIDO.

O POVO MOSTROU QUE ENTENDEU ISSO,E POR CERTO EM 2022 MOSTRARÁ.


Anônimo disse...

O ladrão e safado do Lula só escapa agora de ser verdadeiramente preso se pegar o vírus chinês e morrer, por se recusar a tomar Cloroquina, ou seja, se tomar, escapa e vai preso !

Anônimo disse...

Não é do Lula. Ele nem conhece esse Sítio. Só a vizinhança dele que dizia que o Sítio era do Lula.

Gilmar de Mello disse...

É, desde quando alguém compra um imóvel com dinheiro de falcatruas e coloca no seu nome? Com toda certeza será em nome de terceiro, estranho da família. Desafio o Sr. Anônimo a se identificar também?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:51 está mugindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/