Eduardo Leite critica João Doria e fustiga Luciano Huck.

Ao jornal O Globo, disse ontem o governador Eduardo Leite:

Sobre João Doria: "Acho é muito importante recuperar o que aconteceu em 2018. Diferentemente do governador Doria, eu não fiz campanha casada com Bolsonaro, não manifestei apoio ao candidato. Em nenhum momento misturei o meu sobrenome ao dele. Pelo contrário, me manifestei como eleitor que entre duas alternativas, que para que logo depois de tantos escândalos de corrupção, não houvesse o retorno ao poder do PT, o que podia significar a legitimação ou a validação daquilo que tinha sido julgado em diversas instância pela Justiça. Mas em 2022 teremos um longo caminho e o processo eleitoral até chegar lá.

Sobre Luciano Huck: "Tem determinadas capacidades que precisam estar presentes num candidato a presidente da República. A de gerir, de fazer política e de ganhar eleição. Acho que a disposição e a disponibilidade do Luciano são louváveis; bem-vindas. É importante que novos atores possam se integrar nessa discussão. É alguém que tem, até pela função dele, carisma para conquistar votos num processo eleitoral. Agora o carisma que ele tem para o programa se traduzirá em votos? Tudo isso tem que ser avaliado. E passada essa avaliação, a efetiva disposição dele de enfrentar um processo eleitoral. Tomar a decisão de entrar e ver a vida profundamente afetada por essa decisão é outra coisa. Tenho de fato conversado com ele. É alguém com uma genuína vontade de ajudar o país.  Todas as conversas que tive com ele foram discutindo projeto e futuro para o Brasil e não projeto e futuro para cada um individualmente, para ele ou para mim, como possíveis candidatos. Presidência da República não se dá por aspiração pessoal apenas.”

32 comentários:

Anônimo disse...

Que pega calca apertada contra calcinha rosa

Anônimo disse...

Eduardo Leite as vezes lembra Sr. Spock, não o original conduzido pelo excelente Leonard Nimoy, autentico regido quase sempre pela logica e bom senso, mas o interpretado por Zachary Quinto, lacrador, chato, educadinho e politicamente correto, só falta a franginha vulcana. Aaaaaaaaaargh....

Jorge Vargas disse...

Será que o Leite, realmente, acredita que tenha capacidade de vencer uma eleição para presidente? Pela Administração dele para o Estado, creio que não. Mas como o brasileiro é muito ignorante e o gaúcho ainda mais até não dá pra duvidar.

Anônimo disse...

O Leite é um rapaz arrumadinho, com discurso bem elaborado e politicamente correto.
Venceu o Sartori com esse discurso, "é só fluxo de caixa", etc.
Na prática a teoria é outra e, se largar o cargo, para o qual foi eleito, antes do final do mandato, será mais um João Dória, galgando degraus antes de realmente mostrar a que veio.

Anônimo disse...

Óbvio que o Dudu iria começar a atacar o Dória. Ele é afilhado do Aério Coca. Logo, os cupimxa precisam defender o Patrão. Por falar nisso... o Dudu já trabalhou alguma vez na vida? Como consegue levar vida de playboy, morando em NY???

Anônimo disse...

No segundo turno o Governador Eduardo Leite se declarou apoiador do PR Bolsonaro, foi um dos motivos que votei nele e não o Sartori que infelizmente não fez tal movimento a favor do PR Bolsonaro.
Com o MDB vinha de um longo casamento com o PT no cenário nacional achei melhor evitar colocar o Sartori novamente na cadeira de mandatário do RS.
Já me arrependi da ter feito essa cagada, errei feio ao dar meu voto ao Eduardo Leite.
Quanto ao MDB continuo achando que é um partido sem alma, visto que o nosso Dep. Federal Alceu Moreira de forma suicida ficou ao lado do PT, do Rodrigo Maia tudo isso para apoiar um amigo da onça o Baleia Poste do Maia Rossi.

Anônimo disse...

Agripino, Huck e Milk: is três picaretas, digo, patetas!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! O pronunciamento de Eduardo Leite, veio em sintonia com o caráter político do povo do Rio Grande do Sul. Termos uma Galeria de Estadistas, apoiada no positivismo de Júlio de Castilhos e o liberalismo de Gaspar Martins. Com este sentimento de orgulho leio o pensamento do Governador. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Segue mentindo. É muito escorregadio. Em Pelotas ele atrelou a campanha dele ao Bolsonaro. Houve festa juntos na Avenida Bento Gonçalves. Mentiu na campanha para governador, enganou os gaúchos, recentemente se aliou ao PT para manter o aumento de icms. Olhem as promessas que fez na campanha e analisem.

anônimo disse...

Luciano Huck Presidente já retirou a sua mansão da área ambiental protegida em Angra???
E o jatinho do BNDS????

Anônimo disse...

O blog está apoiado Eduardo Leite e seu governo desastroso na saúde. Milhares de gaúchos morreram sem um atendimento adeguado. Praticou o protocolo mandetta do fique em casa e use penas dipirona. To estranhando o Sr. Polibio.

Anônimo disse...

Teu estagiário é ruim demais no portugues. Manda ele cursar a faculdade de Letras.

Anônimo disse...

Além de esquerdoide teu estagiário tb é péssimo no português. Arruma um melhor.

SCHWEIZER disse...

Esse ai pode enfiar a viola no saco. BOLSONARO 2022

Sheila. disse...

Esse Dudu Milk é o escolhido pela cambada de Soros para ser o candidato de 2022....Só quem não sabe como age a "fundação filantrópica" do velhote ricaço globalista que brinca de Deus e empossa seus fantoches mundo afora, a tal "Open Society" (que aliás está presente fortemente com sua agenda manipuladora em Pelotas, cidade do governador)...ignora o perigo que corremos ao cairmos na lábia de quem prega a agenda oculta por trás do "diálogo e o combate ao preconceito" como se fosse o suprassumo da moralidade e um deus do Olimpo. Cuidado!!! Muito cuidado! Queremos o Brasil livre desses manipuladores travestidos de santinhos com discursinho politicamente correto... Chega de tanta enganação!!! O povo merece respeito. E pra isso precisa se dar ao respeito, sendo mais ligado e antenado do que são capazes essas raposas felpudas globalistas de olho em nossas riquezas. Se liga, meu povo.

Murilo disse...

Dudu vai fazer a mesma m da Ana Amélia, sair de vice e se ferrar...

Anônimo disse...

Ninguém tem moral pra criticar João Dória, o verdadeiro salvador da pátria.

Anônimo disse...

Aécio Neves é um nome que desconforta qualquer partido. Como tantos outros parlamentares. Mas os brasileiros insistem em eleger essa turma da propina.

Anônimo disse...

Eduardo Leite muito melhor que Doria!
Sou de São Paulo. Só nos sabemos o que estamos sofrendo por aqui.
Tenho parentes no sul, que reclamam do "milk". Aí a gente comenta: "reclama de barriga cheia, vem para cá ver o que é ruim"!

aparecido disse...

O calcinha apertada jogou o seu caráter na privada e deu descarga...já o boneco de ventriloquo dos Marinhos não sabe o que é politica e como perfeitamente disse o Eduardo não sabe sequer que uma atitude dessa afeta diretamente sua vida profissional..logo ele que gosta de vida boa, bon vivant, e longas e boas ferias todos os anos...isto não é possível com um cargo executivo...Como disse certa vez Tom Jobim.. o Brasil não é para amadores...

aparecido disse...

Depois de sair do Palacio dos bandeirantes o calcinha apertada poderá arrumar emprego na embaixada da china em Brasilia...Ele já trabalha para a China...

Jacson Clei Galgaro disse...

O nobre Milk e sua ciência pelotense sairão corridos do Piratini ao término do nefasto mandato desse piá. Eduardo Leite será para todo o sempre lembrado como aquele que conseguiu ser pior do que Olívio e Tarso. Trata-se de um inepto, inexperiente, que chegou ao governo lastreado em mentiras e graças ao marketing político. Milk prova ser um governador prepotente, tiranico e muito, mas muito incompetente. Ele é da mesma árvore de Huck e Dória e não é tergiversando que ir se descolar desta turma. Ahhh...e como todo tucano, é um grande taipeiro.

Anônimo disse...


PARA PENSAR EM MUDANÇAS,QUERO VER QUAIS REFORMAS CADA GOVERNADOR ESTÁ FAZENDO EM SEUS ESTADOS, GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA, REDUÇÃO DA MÁQUINA PUBLICA, REDUÇÃO DE IMPOSTOS, INVESTIMENTOS EM INFRA ESTRUTURA, AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS ADMINISTRAÇÕES NA VIDA DO POVO, DESBUROCRATIZAÇÃO.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022.

Anônimo disse...

PSDB só governa aumentando imposto.
PSDB é radicalmente contra o Agro, valorizam mesmo os produtores de geladeira e fogão. Igual o idiota do FHC.

Anônimo disse...



Esse Agripino Dória é um crápula e para nossa sorte ele se queima sozinho com a tirania dele.

Anônimo disse...

Eduardo Leite estava vendo o BBB na Globolixo e percebeu que o bicha Gilberto é o favorito. Daí decidiu que se canditaria à presidencia, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

As bibas querem dominar o Brasil!!!!

Anônimo disse...

Não queremos ATORES Carismáticos para comandar o país. Precisamos de um Presidente que seja gestor da coisa pública. Precisamos de um Presidente que sirva ao país e não para servir-se dele como vem acontecendo ao longo de anos. Até porque Atores Carismáticos só conseguem distrair parcela da população. O resto da população acordou Sr. Governador Eduardo Leite. Acorde você também.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:10 idolatra tanto o #Traidória que só usa calça atochada!!!

José Corrêa disse...

Duda Milka batendo no #Traidória Calça ATochada e no Narigud borracha fraca!!!

Elles que se lasquem!!!

Anônimo disse...

Dale Bolsonaro 2022!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/