Fique atento: Saiba o que muda nas regiões do RS com risco altíssimo para o vírus chinês

O governador do RS, Eduardo Leite anunciou que todo o Estado terá essa classificação de bandeira preta a partir deste sábado. Saiba o que muda a partir de hoje. 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem na íntegra. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Se esse povo ignorante não tivesse lotado praias, feito festas, retirado as mascaras e se esse GOVERNO INCOMPETENTE tivesse fornecido vacinas e não espalhado o virus de Manaus pelo Brasil a gente não estaria passando por tudo isso.

Anônimo disse...

Continua o "risco altíssimo" depois de um ano de confinamentos, intercalados com campanhas eleitorais, bailes funk, transportes lotados, multidões nas praias, etc.
Tem que ser muito covidiota para acreditar nessa vigarice covideira.
Fora Eduardo Leite ditador covideiro!
Fora covidiotas histéricos!

Anônimo disse...

E se este povo ignorante cobrasse dos prefeitos e governadores a roubalheira do covidão, estaríamos em outro patamar.

Anônimo disse...

Passou um ano e vc continua o mesmo. Espalhando o ódio e o mal.
Essa pandemia não fez vc mudar em nada. E sinal que o ser humano é ruim por natureza. Incrível como vc adora odiar. Pregar o coisas ruins.
Desejo que Deus ( mesmo vc não acreditando nele) possa te iluminar e que possa plantar uma florzinha de amor nesse coração.

Anônimo disse...

Correto! E se o governador de Pelotas, querendo fazer gracinha, não tivesse trazido para cá os infestados de Manaus, se o governador de Pelotas não tivesse utilizado os bilhões que recebeu do governo central para botar em dia a folha do funcionalismo público estadual, em atraso desde os tempos do incompetentemente peremptório FarsoGenro, e utilizado esses recursos para estruturar a saúde, se o PSOL não tivesse entrado na justiça, e ganho, pedindo a proibição do tratamento profilático, se os governadores do nordeste não tivessem roubado os bilhões que o PJB destinou à eles, tenha certeza a história seria outra!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:14
você não deve ler muito pelo jeito ou se faz de louco. Pois deveria saber que vacinação está lenta até na europa.
Os laboratórios não estão conseguindo entregar as doses que prometeram aos europeus pelo simples fato que não tem estrutura suficiente para enviar a vacina em larga escala.
Os laboratorios estão se adaptando com o tempo.
Então o senhor deixe o seu ódio de lado e vai cuidar da sua família.

Anônimo disse...

Replicando as "conversas" da mídia marrom?
Que falta de criatividade e, mais ainda, de discernimento.
Se os canais de funerária mandarem beber suco de fezes de galinhas, para combater a tal peste chinesa, tudo indica que você virá aqui compartilhar a orientação "oficial", não é mesmo?

Anônimo disse...

Simplesmente o mundo inteiro está passando por isto.
Se tivessemos enfiado a cabeça num buraco de março a dezembro do ano passado estaríamos neste momento vivendo a MESMA situação com o risco maior de termos uma arma apontada para a cabeça por um prato de comida.
Bando de imbecis.

Anônimo disse...

Nunca li tanta bobagem...

Anônimo disse...

É TUDO SE,SE,SE.

Anônimo disse...

Um Estado quebrado que de uma hora para outra , apesar de um ano terrível para os negócios em geral , passou a pagar em dia o salário dos funcionários públicos.
Que mágica foi esta ???!!!
Provavelmente o dinheiro do Gov Federal que deveria ser destinado ao combate da pandemia.
Um ano de restrições para nada.
Agora querem transferir a responsabilidade para o povo aglomerado.
Canalhas.

Zatron disse...

É muito divertido ler os comentários que aparecem neste blog

Fredoliveira disse...

Seu comentário e tão ridículo e desprovido de racionalidade que não dá nem para dar uma resposta. Ódio mata, viu? E inteligência sempre faz bem.

Fredoliveira disse...

Quanto ao povo , não se deve por a culpa nele de todo concordo com o fato das aglomerações. Osso sim. Bastava ter respeitado o distanciamento e tudo poderia estar bem.meljot. o problema maior sai governadores e prefeitos que não prepararam o sistema de saúde apesar de um ano do vírus circulando. Quem sabe na quinta ou sexta onda do vírus. prefeitos e governadores não cuidam da estrutura da saúde nós estados e municípios. ?

Anônimo disse...

Te decide PET:

Foi o povo, que do alto de tua superioridade e inteligencia chamas de ignorante, nas ruas ou foi o governo incompetente que te faz sofrer tanto com teu salario de func publico garantido em kza?

Te decide GRANDE PET...

Joel Robinson disse...

Covid-19: Dezessete capitais estão à beira do colapso na saúde


TUDO SOB A EGIDE DO BOLSONERUS INFECTUS, O JIM JINES BRASILEIRO E SEUS ASSECLAS, BLOGUEIROS, JORNALISTAS E FANATICOS SEGUIDORES FUNDAMENTALISTAS CANALHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/