A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre confirmou ontem a abertura de 90 leitos de UTI para atender pacientes diagnosticados com o vírus chinês. Conforme a instituição, a ampliação do atendimento foi necessária em função da alta demanda observada na última semana – até então, eram utilizados 58 leitos para os doentes com o vírus.
CLIQUE AQUI para mais informações.
3 comentários:
COLOBAROÇÃO EXPONTÂNEA:
SRS POA/RS, QDO PAGAREM EM DINHEIRO VIVO, DOEM UM TROQUINHO PARA SANTA CASA, JÁ FAÇO A MUITOS ANOS, PODE SER NAS FARMÁCIAS PANVEL OU OUTRAS? E SUPERMECADO ZAFFI.
DOM VICENTE SCHERER NA SUA ADMINSTRAÇÃO OU COLABORADOR, CRIOU UM CARNE COM ALGUNS DOCs ERAM CINTO? COM VALORES PEQUENOS, FOI AÍ QUE A STA. CASA CONSEGUIU MELHORAR SEUS ATENDIMENTOS. COLABOREI COM DOIS CARNÊS, PAGAVA-SE QDO QUISESSE, EXPONTANEAMENTE.
ALGUM EMPRESÁRIO PÇODERIA ENTRAR EM CONTADO COM O PROVEDOR, ESTARIAM EM MELHORES CONDIÇÕES, PQ VEM MUITA GENTE DEOUTROS MUNICÍPIOS AI A SUPER LOTAÇÃO.
SOMOS TRÊS IRMAÕS TODOS NASCIDOS NA SANTA CASA E MÃE OPERADA DUASVEZES, NADA FOI COBRADO, ÉRAMOS MUITOS POBRES.
SAÚDE E PAZ A TODOS.
Para que gastar dinheiro à toa abrindo leitos??
Façam como São Paulo.
Subornem os vírus com um Rolex para cada um. Decretem lockdown. Os vírus, presenteados e felizes com o relógio, saberão a hora de atacar. Se o Rolex for genuíno, eles prometem obedecer os horários estabelecidos no decreto para a "contaminação "!
Resolvido o problema!
Doações de empresas.
Postar um comentário