RS continua sob predomínio de bandeira vermelha (alto risco)

O Gabinete de Crise indeferiu, na manhã desta segunda-feira, os três pedidos de reconsideração à classificação preliminar. 

O mapa definitivo da 38ª rodada do Distanciamento Controlado se manteve com 17 bandeiras vermelhas e quatro laranjas.

Os recursos foram enviados pelas associações regionais de Taquara, Guaíba e Passo Fundo, todas regiões em bandeira vermelha, e, pelo risco alto para esgotamento da capacidade hospitalar e velocidade de propagação do coronavírus, os pedidos foram negados.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

6 comentários:

Renato disse...

O Governador enrolador mantem o Estado em alto risco e importa doentes para ca e disse que não vai sobrecarregar o sistema de saude .

Anônimo disse...

Seria bom para a pele do Governador Eduardo Leite que essa Cepa do Coronavírus não se dissemine por aqui. Aí, verá a solidariedade do povo em relação a ele que ainda não disse a que veio e nem tirou a bunda da cadeira. Tudo fechado, desempregados e miséria total. Esse será o legado deixado pelo bom mocinho Governador Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Estamos proibidos de entrar nos Estados Unidos em função dessa nova Cepa do Coronavírus. Pois o Governador Eduardo Leite os trouxe para o RS. Solidariedade. Se formos contaminados com essa nova Cepa do Coronavírus o Governador Eduardo Leite sentirá a solidariedade na sua pele. Com certeza o povo vai reagir. IRRESPONSÁVEL.

Anônimo disse...

Porquê não deram condições de serem tratados lá? O objetivo é contaminar a todos e mais mortes surgirem? Mandetta estava certo, é preciso mais mortes. É pouco.

Anônimo disse...

Com um Governador desse tipo não precisamos de mais nada. É MORTES Certas. O objetivo é contaminar e mais mortes surgirem.

Anônimo disse...

O mapa todo pintado de “ VERMELHINHO ” cor predileta do Governador e trouxe os infectados com a nova Cepa do Coronavírus para serem tratados aqui no RS. Onde está a responsabilidade de um Governador desse? Solidariedade? Ou propósito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/