Acre, 900 mil habitantes, tem menos óbitos do que Porto Alegre, 1,4 milhão de habitantes, mas impõe toque de recolher

Os sistemas público e privado de saúde pública são desastrosos há décadas na maioria dos Estados do Norte, com ênfase para Amazonas, Rondônia e Acre.

O governo do Acre publicou nesta segunda-feira, decreto que prevê “toque de recolher” em todo o território estadual das 22h às 6h. 

A medida começa a valer na noite desta segunda-feira, 25, e vai durar, inicialmente, por 30 dias

O Acre registra 854 mortes acumuladas em função da pandemia, dados acumulados em 11 meses.

O Acre tem 900 mil habitantes, pouco mais da metade da população de Porto Alegre, que em 11 meses acumula 2 mil mortes por vírus chinês. 

5 comentários:

aparecido disse...

se for analisar friamente a situação de POA é melhor... No Acre a maioria são de habitantes de zona rural ou de lugares isolados...onde o virus aereo não se espalha...o problema do virus chino é de aglomerações.. ai ele deita e rola...

Emmanuel disse...

Será que o governador não seria comunista?
Comunistas ... adoram toques de recolher ... e acho que devemos nos esforçar para colocá-los porta afora .. dos palácios e da política: chegam de chefões!! Eles que se espelhem no presidente ... e não em gente que usa calça apertada.

Unknown disse...

Mais um aprendiz de ditador incentivado pelo STF satânico, déspotas do Brasil, infelizmente senadores covardes ficando só olhando estas covardias contra o povo.

Anônimo disse...


A Marina Sumida 1% da Silva é de lá, deve estar por trás dessa decisão ilegal e arbitrária.

Anônimo disse...

Menos habitantes e muito mais espalhados, Porto Alegre tem 500 km2, Acre tem 150.000 km2.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/