Embaixada chinesa explica-se e diz que insumos para vacina estão chegando

 A mídia assediadora e mentirosa tentou desmerecer o governo Bolsonaro, açulando seu principal cão de caça, no caso o governador João Doria.

Diante das informações intencionalmente truncadas sobre o envio de insumos chineses para a fabricação de vacinas no Brasil, o governo Bolsonaro liberou esta carta dirigida pelo embaixador chinês ao ministro da Saúde:

Venho pela presente cumprimentá-lo cordialmente e em continuidade da nossa conversa no dia 21 do mês corrente, aproveito para informar que a exportação ao Brasil do novo lote de 5400 litros dos insumos da Coronavac acabou de ser autorizada pelos órgãos competentes da China. Espera-se que a sua chegada ao Brasil se ocorra nos próximos dias. Em paralelo a isso, os trâmites da autorização para exportação dos Ingredientes Farmacêuticos Ativos (IFAs) da Vacina Oxford/AstraZeneca também estão avançando de forma acelerada. O lado chinês está disposto a continuar a fortalecer a cooperação com o lado brasileiro no combate à pandemia.

Yang Wanming,
Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República Popular da China”

18 comentários:

Anônimo disse...

Foi Doria que comprou! Por que ele não tirou a bunda da cadeira e foi atrás? Será que ele deu calote na China e Bolsonaro prometeu pagar a conta?

Anônimo disse...

Chupa globosta !
Chupa fôia !

Anônimo disse...

A pior vachina que existe!

ZAPELINO B disse...

Esta carta ao SANCHO PANÇA foi meramente protocolar, porque a quem o embaixador se dirigiu por telefone foi ..., pasmem, ao VAMPIRÃO, que foi quem "negociou" diretamente com ele.
É de pasmar mesmo, que um CORRUPTO de alto nível, como o VAMPIRÃO, que era para estar NA CADEIA, se não tivéssemos juízes corruptos na mais alta corte, ainda tenha esse protagonismo todo na PANDEMIA.
Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso, querendo tirar proveito da situação, deu uma de "engenheiro de obra pronta" reclamando, para si, os méritos da negociação do VAMPIRO!!! Agora ele até se empenha por vacinas - me engana, que eu gosto!!!

Anônimo disse...

Padrão Doria de agir...faz a porcaria e sai andando. Assim é a capital de São Paulo. Doria se lançou prefeito, ficou dois anos, se tornou governador, mas deixou um prefeito inútil no lugar. Há dias eu disse que Covas tinha visto a previsão do tempo, ia chover, tirou então uma licença. Não deu outra, ontem choveu, a imprensa porca diz que foi tempestade. Não foi...mas alagou metade da cidade. No cronograma, há uns 15 anos Gilberto Kassab fez uma obra magnífica de escoamento de água nos bairros de Santa Cecília e Higienópolis. Pasmem, seu sucessor, Fernando Haddad, fazia a limpeza, a manutenção. Desde que Doria entrou os bairros começaram a sofrer alagamentos novamente, e ontem deu no que deu. Carros inundados, boiando, porque cresce mato dentro dos bueiros, não são limpos, e não é sujeira provocada pelo povo. É um prefeito absoluta e absurdamente inútil que não promove sequer a zeladoria da cidade. Em todo caso, se tinha de acontecer, ótimo que foi em Higienópolis, fã ardoroso da patotalha do PSDB. O Brasil que fique esperto, pois é isso que o aguarda.

ZAPELINO B disse...

Já quanto à catástrofe da morte massiva da população de Manaus, por FALTA DE OXIGÊNIO, mesmo que o SUS tenha notificado o MS e o desgoverno com razoável antecedência, Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso não fala nada!
Não tem nada mesmo a objetar, porque, ante esse aviso de que faltaria OXIGÊNIO em breve, preferiu despachar seu SANCHO PANÇA para Manaus, levando apenas ... CLOROQUINA!
Manaus pedindo socorro por falta de OXIGÊNIO e Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso lhes manda CLOROQUINA e também pressionar os médicos do SUS a usar o tratamento precoce, sendo que tudo que eles imploravam, vendo seus pacientes morrerem por asfixia, era o salvador OXIGÊNIO!!!
Se isso não for crime de GENOCÍDIO, de LESA HUMANIDADE, então não sei o que seria!!!
Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso merece um TRIBUNAL DE NUREMBERGER, não só ele, como também o general PANÇA e o PGR Araras que o ACOBERTA!

ZAPELINO B disse...

E o Morão 33, o que falou sobre a catástrofe de Manaus e a OMISSÃO desse desgoverno, do qual ele é vice presidente?
"O governo tem feito todo o possível, melhor dito, ALÉM DO POSSÍVEL, sendo que o ministro Pazzuelo tem feito um trabalho "meticuloso"! - assim falou MORÃO 33!!!
Será que ele não se enganou e queria dizer, MENTIROSO ao invés de meticuloso?
Já eu, acho o Morão 33 muito AMBÍGUO, DISSIMULADO E MENTIROSO, inclusive já anda fazendo pose de presidente, segundo apontado pelo próprio Bozo, que falou que ele foi picado pela "mosca azul".
Para qualquer lado que se olhe nesse desgoverno é só DESOLAÇÃO - POBRE BRASIL, POBRES DE NÓS!!!

Anônimo disse...

Toma vachina quem quer!

Marthinha disse...

Estou rifando as minhas duas doses dessa vachina chinona.
Quem vai querer?

Anônimo disse...

Perfeito comentário!
Só quero acrescentar que esse padrão Doria de "desserviço público" está em todas as áreas . Saúde, segurança e educação às traças!

Anônimo disse...

Políbio, sei que não é democrático agir da forma que te peço, mas seria possível mandar o zapelino bunda ir pastar no 247 ? Não dá pra aguentar as mentiras que ele conta, até o prefeito de Nova Bréscia pediu água...

Anônimo disse...

Foi o Doria mas dão corda pro bolsonaro pois tem 5g chinês vindo
E Doria é bem capaz de ser sócio neste negócio

José Corrêa disse...

Zapelixo B, volte para seu esgoto!!!

José Corrêa disse...

E a carta do representante chinês expôs o #Traidória calça atochada!!!

Foram as trativas do governo federal, e não o de SP, que liberaram os tais "insumos", que na verdade é a CoronaVaka!!!

O Boitantã só fraciona o material!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem, tukanebas!!!

Anônimo disse...

É isso aí!
Zapelino B para Presidente!

Anônimo disse...

Quietinho Cloroquinaldo!
Zapelino é lúcido e tem toda razão!

Anônimo disse...

Zezinho...coitadinho...vai tomar tua cloroquina!
Kkkkkkk!
Minion do diabo!

Anônimo disse...

Gadinho teleguiado esse Zezinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/