Orwell previu isso tudo no “1984”. Mas deixou uma ponta de fora, nem ele se atentou para a possibilidade, a de que iriam querer enfiar na nossa cabeça que 50 é igual a 95, talvez até maior. É...até a imaginação humana tem limite!
Orwell previu isso tudo no “1984”. Mas deixou uma ponta de fora, nem ele se atentou para a possibilidade, a de que iriam querer enfiar na nossa cabeça que 50 é igual a 95, talvez até maior. É...até a imaginação humana tem limite!
Nem precisa fazer exame de DNA para descobrir quem é o pai da criança, pois a informação está na imprensa toda nomeando-os, é o STF o Pai desta desgraça, bem como dos prejuízos financeiros do Brasil com esta fraudemia!!!
Claro que o Bozo e o Pançuelo são os principais responsáveis pelo cenário caótico que aí está, principalmente pelos discursos negacionistas, atos que incentivam aglomeração, que pediam o fim de isolamento, que atrasam as vacinas!!! O país na lama, o povo morrendo literalmente sem ar e o editor e seu gado sempre defendendo o indefensável. Ah, se nesse momento o PT fosse o governo, seu discurso político/ideológico seria outro!
Em meio ao agravamento da pandemia, com a falta de oxigênio em Manaus, e às vésperas da campanha de vacinação contra a Covid-19, o Brasil perdeu uma das suas parceiras no combate logístico à crise sanitária.
Trata-se de um avião de transporte Embraer KC-390 Millennium da FAB (Força Aérea Brasileira), um dos quatro em operação no país. É a aeronave com maior capacidade de carga em serviço, podendo levar até 26 toneladas.
O avião chegou na terça (12) a Alexandria, Louisiana (EUA), e ficará até 5 de fevereiro participando de um treinamento militar conjunto com os americanos, chamado Culminating (culminando, em inglês).
O modelo, cuja primeira unidade entrou em serviço em setembro de 2019 e a mais recente, em dezembro passado, está sendo usado intensamente em missões de apoio ao longo do ano. Na quarta (13), um deles levou 8 toneladas de equipamentos justamente para Manaus.
Parabéns ao Editor. Todos não sabemos os responsáveis. Temos uma esquerda lixo e hipócrita, basta ver os comentários destes elementos que quebraram nossa nação.
De 'quebrar Brasil' a 'levar país a desastre', a imagem de Bolsonaro na imprensa internacional
"Quebrar o Brasil" e "levar o país ao desastre" são alguns dos prognósticos associados à atuação do presidente, descrito como um dos raros negacionistas da gravidade da pandemia e tem sua atuação apresentada como uma das piores em todo o mundo. Entre domingo (24/5) e segunda-feira (25/5), diversos veículos de imprensa internacionais publicaram longos artigos e reportagens com duras críticas à resposta do presidente Jair Bolsonaro à crise gerada pelo novo coronavírus. O brasileiro é descrito um "líder vingativo", com atuação "irresponsável e perigosa", que investe seu tempo em brigas com juízes, parlamentares e "até os próprios ministros" enquanto governadores pedem ajuda.
Sim não é o minto mesmo: - incentivou aglomerações - desdenhou uso de máscaras - desdenhou medidas de isolamento - fez pouco caso da vacina - não comprou seringas - "e daí?" "não sou coveiro" Quando não mente, falta com a verdade.
Resultados preliminares da pesquisa Soft Power Index elaborada pela consultoria britânica Brand Finance, que mede a percepção sobre como cada país respondeu à pandemia, aponta que o Brasil tem a pior gestão da covid-19 entre as 30 nações avaliadas por um time de 750 especialistas formado por jornalistas, empresários, líderes políticos, acadêmicos, membros de think tanks e de organizações não governamentais.
Já para 75 mil respondentes do público em geral, o Brasil ocupa a 103ª posição em uma lista de 105 países, à frente apenas de Índia e Estados Unidos. A informação foi publicada por Luciana Gurgel, da MediTalks.
Por outro lado, países liderados por mulheres como a Nova Zelândia e Alemanha foram reconhecidos por terem maior transparência na relação com a sociedade e com a imprensa. Os países conquistaram a preferência do público geral e também da audiência especializada.
Um fator que contribuiu para o resultado da pesquisa foi o negacionismo de líderes como Donald Trump e Jair Bolsonaro. Posicionamentos contrários à ciência, conflitos com a mídia e demora na gestão da crise saltaram aos olhos dos respondentes. https://blogdacidadania.com...
Enquanto estão morrendo aos montes no Am... O minto está preocupado com seu possível candidato na câmara. E o brasileiro com toda educação... Calados .
Bolsonaro tenta se eximir da responsabilidade da crise em Manaus: 'fizemos nossa parte' "A gente está sempre fazendo o que tem que fazer. Problema em Manaus, terrível o problema lá. Agora nós fizemos a nossa parte, [com] recursos, meios", disse Jair Bolsonaro sobre a crise da falta de oxigênio para pacientes com Covid-19 nos hospitais de Manaus 15 de janeiro de 2021, 11:36 h Atualizado em 15 de janeiro de 2021, 14:18 19 25
(Foto: ABr | Reuters) Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247
247 - Jair Bolsonaro tentou, nesta sexta-feira (15), se eximir da responsabilidade pela crise da falta de oxigênio para pacientes internados com Covid-19 nos hospitais de Manaus ao afirmar que o governo “fez a sua parte”. Na ocasião, ele também voltou a defender o uso de medicamentos sem comprovação eficaz para o tratamento da doença.
PUBLICIDADE
"A gente está sempre fazendo o que tem que fazer. Problema em Manaus, terrível o problema lá. Agora nós fizemos a nossa parte, [com] recursos, meios", disse Bolsonaro em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo.
Em seguida, ele voltou a defender o tratamento precoce e o uso da hidroxicloroquina e ivermectina para tratar a Covid-19. As drogas, porém, não possuem eficácia cientifica contra o coronavírus e o seu uso não é recomendado por entidades internacionais, como a Organização Mundial de Saúde (OMS).
#EXCLUSIVO: Dias antes do colapso nos hospitais de Manaus por falta de oxigênio para os pacientes, o governo federal elevou o imposto de importação sobre os cilindros usados no armazenamento de gases medicinais.
NÃO É CULPA DO BOLSONARO NÃO, É CULPA DE GENTE QUE VOTOU NELE E TEM BLOG DEFENDENDO COM UNHAS E DENTES ELE.......
Mesmo com 70% da população infectada, Manaus não chegou à imunidade de rebanho, mostra estudo:
15.01.21 - O Antagonista
Mais de 70% da população de Manaus já havia sido infectada pelo novo coronavírus sete meses depois de ele chegar à cidade, mas mesmo assim a cidade não atingiu imunidade de rebanho. A conclusão é de um estudo publicado nesta sexta-feira (15) na revista Science.
O estudo Three-quarters attack rate of SARS-CoV-2 in the Brazilian Amazon during a largely unmitigated epidemic analisou amostras de doadores de sangue em Manaus e São Paulo, identificou quando as transmissões começaram a cair, e estimou as taxas de ataque em outubro de 2020.
A ‘taxa de ataque’ é a incidência de uma determinada doença para um grupo de pessoas expostas ao mesmo risco. É calculada com o número de pessoas afetadas dividido pelo número de pessoas expostas.
Com mais de 70% da população infectada, Manaus ultrapassou o mínimo teórico para alcançar a imunidade de rebanho. A imunidade de rebanho pode ser obtida de duas formas: por uma campanha de vacinação ou quando um grande número de pessoas adquire imunidade natural por já ter desenvolvido uma doença.
Os autores citam possíveis razões para a imunidade de rebanho não ter sido alcançada em Manaus. Uma é que infecções pelo novo coronavírus podem não conferir imunidade de longa duração. “De fato, observamos rápido declínio de anticorpos em Manaus, consistentemente com outros relatórios”. Os autores não cravam essa conclusão por evidências em sentido contrário em outros estudos.
“Os eventos em Manaus revelam a tragédia e os danos à sociedade que podem ocorrer se for permitido a este vírus seguir seu curso”, escreveram os autores.
PS: Ou seja a teoria bolsonarista da "imunidade de rebanho" sempre foi fake.
Abram o link e verão a imagem dos culpados! Vou antecipar para que os minions não enfartem de curiosidade: Dom Pixote Bananaro Espalhavirus de La Mancha e seu fiel escudeiro, o obediente general Sancho Pança!
Antagonistas histéricos com um vídeo de um médico dizendo que pacientes fizeram tratamento precoce, mas não adiantou. O que não apele é vídeo de médico dizendo que vidas foram salvas, mas isso não é permitido postar ou é censurado imediatamente. Gravar familiares dizendo que seus entes fizeram, mas não adiantou não vou acreditar, basta dar um dinheirinho.
O legado de Donald Trump, "a coisa mais terrível e horrível que ele nos deixou na América, é a destruição da verdade ... E uma democracia não pode sobreviver se não houver verdade."
Esse é o alerta soado por Abraham Foxman, que passou sua vida lutando contra o racismo e o anti-semitismo, liderando a Liga Anti-Difamação por décadas, após o ataque mortal da semana passada ao Capitólio e com os EUA em alerta para mais violência .
Falando ao The Times of Israel uma semana depois de Trump incendiar apoiantes, alguns dos quais então invadiram o Capitólio, e em meio à crescente preocupação de que extremistas se reunirão novamente em DC e nos Estados Unidos para tentar interromper a posse do presidente eleito Joe Biden, Foxman disse que Trump era um demagogo que encorajou legiões de fanáticos.
O problema é que nunca tinham politizado uma plandemia antes. Depois que surgiu esse virus, nunca mais se ouviu falar de gripes e nem mortes por pneumonia e outras doenças, foi uma ação tão planejada que focaram tanto nessa doença e só fala dessa doença e não existe mais outras doenças e praticamente não se fala em outros assuntos. Essa gente que propagou esse virus é vigarista e há muitas mortes de outras causas sendo registradas como de coronavirus.
O STF cometeu um ato criminoso ao retirar a responsabilidade do Governo Federal da condução do combate à Pandemia, pois os ministros SABIAM que estados e municípios não têm as condições mínimas para isso!
Povo brasileiro sabe assim como também o povo indiano onde bolsonaro en viajem a ìndia falou insenção de visto para indianos,governo de lá anunciou geral todos contentes, . . . e depois nadinha de nada.
Os negacionistas Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados dizem que votaram no Bolsonaro é agora dizem que vao negar o voto na Próxima eleição.Os negacionistas Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados negamos até o tratamento precoce do Coronavirus. Parecem Sao Pedro que negó Cristo, a diferença e que Sao Pedro se arrependeu.
Popularidade do Bolsonaro subiu novamente segundo pesquisa publicada hoje pela revista EXAME. Agora podem continuar chorando....esquerdalha imunda e fedida.
***ATENÇÃO*** NÃO respondam ou reajam as prevocações dos esquerdopatas. Muitos são robôs ,deficientes cognitivos,militantes sabujos,gente paga ou simplesmente pesoas sem carater.Quando damos atenção seus comentários ficam no topo. Eles só espalham o ódio e mentiras. Quando respondemos damos palco. Preserve sua saúde mental não dando atenção. (Espalhe esse ideia)
Governo Bolsonaro não conseguiu comprar seringas e agora não consegue comprar vacina:
Incompetência do governo de Jair Bolsonaro no combate à pandemia é explicitada a cada dia. Após o fracasso na licitação para compra de seringas e agulhas, o Ministério da Saúde se precipitou ao anunciar a compra de doses da vacina na Índia e acabou desmoralizado pelo país.
15 de janeiro de 2021
247 - O governo de Jair Bolsonaro dá mais uma demonstração de incapacidade de atuar no combate à pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 202 mil pessoas no País.
Em meio ao colapso da saúde em Manaus, com pacientes morrendo por falta de oxigênio, o governo anunciou a saída de um avião para buscar a compra de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 de Oxford/AstraZeneca. No entanto, o governo da Índia informou que o governo brasileiro "se precipitou" e que não tem as vacinas disponíveis para exportar.
O avião saiu de Campinas nessa quinta-feira (14) e fez uma escala no Recife. Como a negativa da Índia, a empresa aérea Azul disse que "está preparada para voar, mas precisa aguardar o Ministério da Saúde resolver questões do fornecimento dos imunizantes".
46 comentários:
A culpa é do Bolsonaro. O povo ignorante não sabe de nada, desde que receba 300 reaus de auxílio...não dá pra comprar nem um dedal de oxigênio
Sim o culpado fui eu que votei nesse crápula.
Que acreditei mais uma vez que tirando a esquerdalha mudaria.
Orwell previu isso tudo no “1984”. Mas deixou uma ponta de fora, nem ele se atentou para a possibilidade, a de que iriam querer enfiar na nossa cabeça que 50 é igual a 95, talvez até maior. É...até a imaginação humana tem limite!
Orwell previu isso tudo no “1984”. Mas deixou uma ponta de fora, nem ele se atentou para a possibilidade, a de que iriam querer enfiar na nossa cabeça que 50 é igual a 95, talvez até maior. É...até a imaginação humana tem limite!
os governadores foram ao STF pedir para cuidar da pandemia SOZINHOS!
o STF, na tabelinha, atendeu essa gente!
o cenario é esse...
agora cobrem de quem voces achem que devam cobrar...
ta dificil de adivinhar?
Nem precisa fazer exame de DNA para descobrir quem é o pai da criança, pois a informação está na imprensa toda nomeando-os, é o STF o Pai desta desgraça, bem como dos prejuízos financeiros do Brasil com esta fraudemia!!!
Claro que o Bozo e o Pançuelo são os principais responsáveis pelo cenário caótico que aí está, principalmente pelos discursos negacionistas, atos que incentivam aglomeração, que pediam o fim de isolamento, que atrasam as vacinas!!! O país na lama, o povo morrendo literalmente sem ar e o editor e seu gado sempre defendendo o indefensável. Ah, se nesse momento o PT fosse o governo, seu discurso político/ideológico seria outro!
Em meio ao agravamento da pandemia, com a falta de oxigênio em Manaus, e às vésperas da campanha de vacinação contra a Covid-19, o Brasil perdeu uma das suas parceiras no combate logístico à crise sanitária.
Trata-se de um avião de transporte Embraer KC-390 Millennium da FAB (Força Aérea Brasileira), um dos quatro em operação no país. É a aeronave com maior capacidade de carga em serviço, podendo levar até 26 toneladas.
O avião chegou na terça (12) a Alexandria, Louisiana (EUA), e ficará até 5 de fevereiro participando de um treinamento militar conjunto com os americanos, chamado Culminating (culminando, em inglês).
O modelo, cuja primeira unidade entrou em serviço em setembro de 2019 e a mais recente, em dezembro passado, está sendo usado intensamente em missões de apoio ao longo do ano. Na quarta (13), um deles levou 8 toneladas de equipamentos justamente para Manaus.
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAAUAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAAUAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAHAUHA
PUXA-SACO, É ASSIM QUE SE ESCREVE? HOJE NÃO ERA O DIA DOS BOLSOMINIONS CALAREM A BOCA EDITOR GAGÁ? TÁ FURANDO A GREVE?
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAAUAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAAUAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAHAUHA
A culpa é do politização de uma doença extremamente grave e não um gripezinha.
Parabéns ao Editor. Todos não sabemos os responsáveis. Temos uma esquerda lixo e hipócrita, basta ver os comentários destes elementos que quebraram nossa nação.
Os culpados são os jumentos petralhas.
'fizemos nossa parte'
De 'quebrar Brasil' a 'levar país a desastre', a imagem de Bolsonaro na imprensa internacional
"Quebrar o Brasil" e "levar o país ao desastre" são alguns dos prognósticos associados à atuação do presidente, descrito como um dos raros negacionistas da gravidade da pandemia e tem sua atuação apresentada como uma das piores em todo o mundo.
Entre domingo (24/5) e segunda-feira (25/5), diversos veículos de imprensa internacionais publicaram longos artigos e reportagens com duras críticas à resposta do presidente Jair Bolsonaro à crise gerada pelo novo coronavírus.
O brasileiro é descrito um "líder vingativo", com atuação "irresponsável e perigosa", que investe seu tempo em brigas com juízes, parlamentares e "até os próprios ministros" enquanto governadores pedem ajuda.
https://www.em.com.br/app/n...
Sim não é o minto mesmo:
- incentivou aglomerações
- desdenhou uso de máscaras
- desdenhou medidas de isolamento
- fez pouco caso da vacina
- não comprou seringas
- "e daí?" "não sou coveiro"
Quando não mente, falta com a verdade.
Brasil é o segundo pior no combate à pandemia
Resultados preliminares da pesquisa Soft Power Index elaborada pela consultoria britânica Brand Finance, que mede a percepção sobre como cada país respondeu à pandemia, aponta que o Brasil tem a pior gestão da covid-19 entre as 30 nações avaliadas por um time de 750 especialistas formado por jornalistas, empresários, líderes políticos, acadêmicos, membros de think tanks e de organizações não governamentais.
Já para 75 mil respondentes do público em geral, o Brasil ocupa a 103ª posição em uma lista de 105 países, à frente apenas de Índia e Estados Unidos. A informação foi publicada por Luciana Gurgel, da MediTalks.
Por outro lado, países liderados por mulheres como a Nova Zelândia e Alemanha foram reconhecidos por terem maior transparência na relação com a sociedade e com a imprensa. Os países conquistaram a preferência do público geral e também da audiência especializada.
Um fator que contribuiu para o resultado da pesquisa foi o negacionismo de líderes como Donald Trump e Jair Bolsonaro. Posicionamentos contrários à ciência, conflitos com a mídia e demora na gestão da crise saltaram aos olhos dos respondentes.
https://blogdacidadania.com...
O gado votou. Nós sofremos as consequências.
Não? Fez a parte dele de fato que foi a destruição da econômia, saúde, educação, estatais, florestas, ou seja, destruiu a soberania brasileira
Enquanto estão morrendo aos montes no Am... O minto está preocupado com seu possível candidato na câmara. E o brasileiro com toda educação... Calados .
Bolsonaro tenta se eximir da responsabilidade da crise em Manaus: 'fizemos nossa parte'
"A gente está sempre fazendo o que tem que fazer. Problema em Manaus, terrível o problema lá. Agora nós fizemos a nossa parte, [com] recursos, meios", disse Jair Bolsonaro sobre a crise da falta de oxigênio para pacientes com Covid-19 nos hospitais de Manaus
15 de janeiro de 2021, 11:36 h Atualizado em 15 de janeiro de 2021, 14:18
19
25
(Foto: ABr | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247
247 - Jair Bolsonaro tentou, nesta sexta-feira (15), se eximir da responsabilidade pela crise da falta de oxigênio para pacientes internados com Covid-19 nos hospitais de Manaus ao afirmar que o governo “fez a sua parte”. Na ocasião, ele também voltou a defender o uso de medicamentos sem comprovação eficaz para o tratamento da doença.
PUBLICIDADE
"A gente está sempre fazendo o que tem que fazer. Problema em Manaus, terrível o problema lá. Agora nós fizemos a nossa parte, [com] recursos, meios", disse Bolsonaro em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo.
Em seguida, ele voltou a defender o tratamento precoce e o uso da hidroxicloroquina e ivermectina para tratar a Covid-19. As drogas, porém, não possuem eficácia cientifica contra o coronavírus e o seu uso não é recomendado por entidades internacionais, como a Organização Mundial de Saúde (OMS).
#EXCLUSIVO: Dias antes do colapso nos hospitais de Manaus por falta de oxigênio para os pacientes, o governo federal elevou o imposto de importação sobre os cilindros usados no armazenamento de gases medicinais.
NÃO É CULPA DO BOLSONARO NÃO, É CULPA DE GENTE QUE VOTOU NELE E TEM BLOG DEFENDENDO COM UNHAS E DENTES ELE.......
Mesmo com 70% da população infectada, Manaus não chegou à imunidade de rebanho, mostra estudo:
15.01.21 - O Antagonista
Mais de 70% da população de Manaus já havia sido infectada pelo novo coronavírus sete meses depois de ele chegar à cidade, mas mesmo assim a cidade não atingiu imunidade de rebanho. A conclusão é de um estudo publicado nesta sexta-feira (15) na revista Science.
O estudo Three-quarters attack rate of SARS-CoV-2 in the Brazilian Amazon during a largely unmitigated epidemic analisou amostras de doadores de sangue em Manaus e São Paulo, identificou quando as transmissões começaram a cair, e estimou as taxas de ataque em outubro de 2020.
A ‘taxa de ataque’ é a incidência de uma determinada doença para um grupo de pessoas expostas ao mesmo risco. É calculada com o número de pessoas afetadas dividido pelo número de pessoas expostas.
Com mais de 70% da população infectada, Manaus ultrapassou o mínimo teórico para alcançar a imunidade de rebanho. A imunidade de rebanho pode ser obtida de duas formas: por uma campanha de vacinação ou quando um grande número de pessoas adquire imunidade natural por já ter desenvolvido uma doença.
Os autores citam possíveis razões para a imunidade de rebanho não ter sido alcançada em Manaus. Uma é que infecções pelo novo coronavírus podem não conferir imunidade de longa duração. “De fato, observamos rápido declínio de anticorpos em Manaus, consistentemente com outros relatórios”. Os autores não cravam essa conclusão por evidências em sentido contrário em outros estudos.
“Os eventos em Manaus revelam a tragédia e os danos à sociedade que podem ocorrer se for permitido a este vírus seguir seu curso”, escreveram os autores.
PS: Ou seja a teoria bolsonarista da "imunidade de rebanho" sempre foi fake.
https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51BwjHCepIL._SY375_.jpg
Abram o link e verão a imagem dos culpados!
Vou antecipar para que os minions não enfartem de curiosidade: Dom Pixote Bananaro Espalhavirus de La Mancha e seu fiel escudeiro, o obediente general Sancho Pança!
Olha só Polibio,quantos esquerdopatas surgindo aqui nos comentários que estão "preocupados" com a vida humana.
Antagonistas histéricos com um vídeo de um médico dizendo que pacientes fizeram tratamento precoce, mas não adiantou. O que não apele é vídeo de médico dizendo que vidas foram salvas, mas isso não é permitido postar ou é censurado imediatamente. Gravar familiares dizendo que seus entes fizeram, mas não adiantou não vou acreditar, basta dar um dinheirinho.
O legado de Donald Trump, "a coisa mais terrível e horrível que ele nos deixou na América, é a destruição da verdade ... E uma democracia não pode sobreviver se não houver verdade."
Esse é o alerta soado por Abraham Foxman, que passou sua vida lutando contra o racismo e o anti-semitismo, liderando a Liga Anti-Difamação por décadas, após o ataque mortal da semana passada ao Capitólio e com os EUA em alerta para mais violência .
Falando ao The Times of Israel uma semana depois de Trump incendiar apoiantes, alguns dos quais então invadiram o Capitólio, e em meio à crescente preocupação de que extremistas se reunirão novamente em DC e nos Estados Unidos para tentar interromper a posse do presidente eleito Joe Biden, Foxman disse que Trump era um demagogo que encorajou legiões de fanáticos.
O problema é que nunca tinham politizado uma plandemia antes. Depois que surgiu esse virus, nunca mais se ouviu falar de gripes e nem mortes por pneumonia e outras doenças, foi uma ação tão planejada que focaram tanto nessa doença e só fala dessa doença e não existe mais outras doenças e praticamente não se fala em outros assuntos. Essa gente que propagou esse virus é vigarista e há muitas mortes de outras causas sendo registradas como de coronavirus.
Votou nada
A culpa não é do Bolsonaro, afinal ele é somente um presidente experimental.
Próxima vez vote 13 e pare de incomodar
Claro que sabe e faz mea culpa por ter votado neste presidente, filas lotéricas se fala nisso.
Governo fez sua parte: > mandou diminuir pureza oxigênio por 180 dias.
O STF cometeu um ato criminoso ao retirar a responsabilidade do Governo Federal da condução do combate à Pandemia, pois os ministros SABIAM que estados e municípios não têm as condições mínimas para isso!
Povo brasileiro sabe assim como também o povo indiano onde bolsonaro en viajem a ìndia falou insenção de visto para indianos,governo de lá anunciou geral todos contentes, . . . e depois nadinha de nada.
BOLSONARO GENOCIDA!
Os negacionistas Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados dizem que votaram no Bolsonaro é agora dizem que vao negar o voto na Próxima eleição.Os negacionistas Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados negamos até o tratamento precoce do Coronavirus. Parecem Sao Pedro que negó Cristo, a diferença e que Sao Pedro se arrependeu.
Obvio que a culpa é desse idiota.
E a resolução 26 ssp diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020pág 5 porque o silêncio da imprensa???????
DEVE SER CULPA DO ABEL BEAGA
Se o Joel Votou no Bolsonaro eu votei no Lula em 2018 kkkkkkkkkkkkkkkk. A verdade prevalecerá.
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
A CULPA É DO BOZO!
E DE TODOS ABAIXO:
EDITOR
GADINHOS AMESTRADOS
PANSUELO
GAGAGUEDES
DAMARES QUE VÃO PRO BEM
OSMAR TERRA PLANA
Popularidade do Bolsonaro subiu novamente segundo pesquisa publicada hoje pela revista EXAME. Agora podem continuar chorando....esquerdalha imunda e fedida.
Tenho um amigo que tomava o kit Covid e está internado na UTI do Hospital Mãe de Deus...
Polibio é uma anta, defende genocida!!!!
***ATENÇÃO*** NÃO respondam ou reajam as prevocações dos esquerdopatas. Muitos são robôs
,deficientes cognitivos,militantes
sabujos,gente paga ou simplesmente pesoas sem carater.Quando damos
atenção seus comentários ficam no topo.
Eles só espalham o ódio e mentiras. Quando
respondemos damos palco. Preserve sua
saúde mental não dando atenção. (Espalhe
esse ideia)
Governo Bolsonaro não conseguiu comprar seringas e agora não consegue comprar vacina:
Incompetência do governo de Jair Bolsonaro no combate à pandemia é explicitada a cada dia. Após o fracasso na licitação para compra de seringas e agulhas, o Ministério da Saúde se precipitou ao anunciar a compra de doses da vacina na Índia e acabou desmoralizado pelo país.
15 de janeiro de 2021
247 - O governo de Jair Bolsonaro dá mais uma demonstração de incapacidade de atuar no combate à pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 202 mil pessoas no País.
Em meio ao colapso da saúde em Manaus, com pacientes morrendo por falta de oxigênio, o governo anunciou a saída de um avião para buscar a compra de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 de Oxford/AstraZeneca. No entanto, o governo da Índia informou que o governo brasileiro "se precipitou" e que não tem as vacinas disponíveis para exportar.
O avião saiu de Campinas nessa quinta-feira (14) e fez uma escala no Recife. Como a negativa da Índia, a empresa aérea Azul disse que "está preparada para voar, mas precisa aguardar o Ministério da Saúde resolver questões do fornecimento dos imunizantes".
Vai pro diabo que te carregue.
Postar um comentário