Ministro da Saúde diz que seis aviões da FAB conduzem oxigênio para UTIs do Amazonas. Foi em live com Bolsonaro, ontem a noite.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que palhaçada esse governo!

Anônimo disse...

Com oxigênio insuficiente que nao da para 12 horas. E surge Maduro e Venezuela para nos socorrer. Isso é o fundo do poço.

Anônimo disse...



Esse governo é muito competente porque é um governo que governa para o Brasil e para o povo brasileiro não para os nazistas parasitas. Sempre responde com agilidade, presteza as necessidades da população brasileira. E que Yehoshua nos ajude que nunca mais teremos fantoches nazistas nos governando.

ZAPELINO B disse...

O que foi que esse IDIOTA foi fazer em Manaus, na semana passada que não viu que os estoques de oxigênio estavam no fim?
Foi preciso que morresse um monte de gente, asfixiada, por falta de oxigênio, para ele tomar providências!!!
Este é o "especialista em logística" do Bozo, para cuidar da saúde dos brasileiros!
Sancho PANÇA só serve mesmo para fiel escudeiro de outro IDIOTA, o dom PIXOTE BANANARO ESPALHAVIRUS DE
LA MANCHA!
Só o que fazem, esses dois PARVOS, é investir contra CASTELOS DE VENTO!

Anônimo disse...

Pq essas desgraças não acontecem no nordeste? O nordeste também é burro e pobre. Sabe pq? É preciso de três ítens para o sucesso da merda. Só burrice e pobreza não bastam. É necessário o bolsonarismo, um retardo mental gravíssimo. Parabéns aos envolvidos

Hugo glienke disse...

Se tivesse ficado calado,a dúvida ainda seria melhor que a certeza da ignorância.

Anônimo disse...


CoronaVac: eficácia menor é devido ao método de teste, diz Dimas Covas.

O diretor do Instituto Butantan voltou a explicar que a eficácia da CoronaVac foi menor que a das outras vacinas porque foi testada apenas em profissionais de saúde - que estão sempre muito mais expostos ao vírus. E afirmou que a eficácia deve crescer quando o imunizante for aplicado na população comum.

https://www.youtube.com/watch?v=bU1qyXFHuD8

Anônimo disse...



"Pq essas desgraças não acontecem no nordeste? O nordeste também é burro e pobre. Sabe pq? É preciso de três ítens para o sucesso da merda. Só burrice e pobreza não bastam. É necessário o bolsonarismo, um retardo mental gravíssimo. Parabéns aos envolvidos"

15 de janeiro de 2021 09:56

"O Nordeste também é burro e pobre" Comentário típico do estilo egocêntrico, arrogante de desdenhar os outros, os humildes.

Não se iludam porque esses que desdenham dos nordestinos não se preocupam nem um pouco com os pobres. Nosso pais foi dominado pelos nazistas desde que expulsaram o Dom Pedro II daqui e nunca se desenvolve, sabem por que? Porque eles não deixam, porque eles não sabem fazer outra coisa a não ser defender os interesses deles aqui dentro do nosso pais e fomentar as intrigas, as segregações. O ódio deles é porque o Presidente Bolsonaro defende os interesses do Brasil e do povo, não o deles, essa é a razão de tanto ódio. E eles estão desesperados por causa da Amazônia e querem que o Brasil vai para o Great Reset.

Anônimo disse...

PACTO DO SILÊNCIO!!!



MÍDIA OMITE O PARTIDO A QUE PERTENCE O GOVERNADOR: PSC




SE FOSSE DO PT, ESTARIA NA CAPA DA VEJA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/