O Canal do You Tube deste blog acaba de emplacar 150 mil assinantes únicos

 O Canal de You Tube do editor deste blog acaba de emplacar 150 mil inscritos.

Este número emblemático foi alcançado com o comentário "Eles não vão descansar enquanto não assassinarem o presidente Bolsonaro".

O próximo passo é buscar 200 mil assinantes únicos.

Veja o comentário durante o qual foi alcançada a marca de 150 mil inscritos (este comentário registrou 96 mil visualizações até hoje, 15h).

17 comentários:

Anônimo disse...

Os CRIMINOSOS que impediram o Ministério da Saúde e o Governo Federal de cuidar da operacionalização do combate à Pandemia deveriam ser Julgados e presos imediatamente!!
Só um monstruoso fdp e inepto não saberia que estados e municípios não têm as condições mínimas de enfrentar um problema dessa magnitude!!
Agora, DEPOIS DA CAGADA MONUMENTAL, não adianta tentar culpar autoridades federais que FORAM TOLHIDAS CRIMINOSAMENTE de exercerem suas COMPETÊNCIAS! Irresponsáveis do Judiciário e do Legislativo, essa tragédia caiu no colo de vocês, exatamente COMO AVISAMOS HÁ MESES!!

Anônimo disse...




Polibio, não precisa postar esse comentário. Ta muito estranho porque vários comentários que postamos nos posts aqui, está sendo censurando, acredito que você não está censurando. Estamos pensando que é o Google ou então alguma ação de hacker que está censurando. Vamos observar daqui pra frente. Foram vários comentários em vários posts que não foram publicados. Provavelmente deve ser o google que ta censurando.



Anônimo disse...

Hoje, o bandido Freixo (o mesmo partido do bandido Adélio) instou ou o impeachment do Presidente ou seu assassinato, assim, na maior cara de pau de quem SABE QUE TEM O STF na palma da mão!!

Anônimo disse...

Polibio arrume o áudio dos vídeos urgente. Tá muito baixo

Anônimo disse...

O zapelino é tão frouxo que não comenta nesse post pq tem medo de ser bloqueado kkkk

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esses artigos dos links sobre a questão da invasão do Capitólio do reporter da CNN junto com um manifestante BLM vestido de apoiador do Presidente Trump. Então o reporter da CNN sabia da falsa bandeira. Isso é um crime.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/huge-cnn-reporter-jade-sacker-stormed-the-capitol-they-mustve-known-about-the-false-flag/


Vejam esse outro também sobre o mesmo assunto, que coisas mais absurdas.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/anybody-can-put-on-a-maga-hat-fl-teacher-fired-for-telling-students-antifa-was-involved-in-dc-riots-which-we-now-know-is-true/


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/caught-on-video-antifa-protester-john-sullivan-brags-about-posing-as-trump-supporter-breaking-window-at-us-capitol-building-during-riots/


Anônimo disse...

Depois do editor postar vídeos ensinando a não usar máscaras, vídeos de uma juíza e da Bia Kicis, agora estou esperando um vídeo do editor ensinando a respirar sem oxigênio

Anônimo disse...

https://midias.agazeta.com.br/2021/01/14/negando-399462-article.jpg

Anônimo disse...

Como outros países do mundo o Brasil também foi alvo da 3a Guerra Mundial, uma guerra biológico. Infelizmente, com o inimigo invadindo nossas fronteiras, o STF pisoteou a Constituição e decidiu tirar do presidente o comando do enfrentamento ao inimigo. Não se tem conhecimento que em algum outro país isso tenha ocorrido. No Brasil o comando supremo do país foi pulverizado (dividir para enfraquecer e reinar!) entre 27 governadores e mais de cinco mil prefeitos. Deu a corrupção que deu, deu a anarquia que deu, deu a mortandade que deu.
O STF, depois do próprio vírus chines, é o maior responsável pela morte de tantos brasileiros.

Anônimo disse...

Os eleitores de Bolsonaro estão iludidos que ele será reeleito em 2022. Esqueçam. O Bolsonaro será derrubado ainda este ano de 2021. Ou será morto por arma de fogo, pq uma facada não conseguiu acabar com a vida dele. Se nada disso acontecer, mesmo assim ele não será eleito.

Anônimo disse...

sim, tentam desviar, demora, "site não encontrado" estão nos atacando e censurando.

vem logo apos dar uma cacetada em dória,pt e esquerdas...começa a trancar .

Anônimo disse...

Tenho pena dessas pessoas.

Anônimo disse...

Polibio este video já foi publicado, é assunto requentado, ninguém quer matar Bolsonaro, ele é que deveria faer como Getúlio Vargas, isto sim, por tudo que está fazendo a população Brasileira passar, com suas mentiras, com sua falta de compustura, falta de planejamento , falta de inteligência. Este governo derrete a cada dia.

Anônimo disse...

Agradando aos fanaticos. Bolsonaro nao eh martir, apenas idiota e incompetente.

Wagner Lopes disse...

Fico me divertindo com os comentários, como tem gente ignorante no mundo! Pregam o assassinato do presidente abertamente, mas eles é que lutam pela "democracia".

Anônimo disse...

É a Verinha Playmobil, a datilografa do Calcinha Apertada, EMPACOU nos 20 mil inscritos. É uma FRACASSADA !

Anônimo disse...

Anonimo 09:35, Quem tem que se suicidar é vc, que não serve nem pra limpar banheiro de rodoviária. INÚTIL. Imprestável !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/