CEO do Twitter é gravado em conspiração para censurar Donald Trump

O site Terça Livfre informa, hoje, que o Projeto Veritas lançou nesta quinta-feira um vídeo fornecido por uma fonte infiltrada no Twitter, que gravou o CEO da empresa, Jack Dorsey, pedindo mais ações contra o presidente Trump e seus apoiadores na rede social.

Leia mais:

Na gravação Dorsey disse que censurar Trump foi apenas o começo. “Estamos focados em uma conta [@realDonaldTrump] agora, mas ela será muito maior do que apenas uma conta e vai durar muito mais do que apenas este dia, esta semana e as próximas semanas, e ir além da inauguração [posse de Biden]”, disse. “Portanto, o foco está certamente nesta conta [@realDonaldTrump] e em como ela se relaciona com a violência no mundo real. Mas também precisamos pensar em um prazo muito mais longo em torno de como essas dinâmicas atuam ao longo do tempo. Não acredito que isso vá desaparecer tão cedo”, acrescentou

Dorsey disse que as tensões políticas são altas nos Estados Unidos. “Sabe, os EUA estão extremamente divididos. Nossa plataforma está mostrando isso todos os dias”.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pela foto achei que era Fidel Castro quando jovem.

Anônimo disse...




MENTIRA que o EUA está dividido, se isso fosse verdade, eles não precisariam fraudar a eleição. Os apoiadores deles são apenas os terroristas que eles conseguem comprar e muitas vezes, nem esses. Provavelmente alguns dos que se vendem, pegam o dinheiro e vota no Presidente Trump, porque sabem que os que compram votos são vigaristas e se trapaceiam com um, para trapacear com os compradores de voto, é questão de tempo. E a população mundial está muito bem conscientizada sobre essas Nova Ordem Mundial que eles querem empurrar ao mundo. Essas pessoas são autoritárias, ditadoras e a maioria esmagadora dos americanos estão com o Presidente Trump.


Anônimo disse...

A fortuna talvez seja a mesma.

Anônimo disse...

Não tem cara do bobalhão do ex fidel castro?

Anônimo disse...

Não é conspiração. É heroísmo para salvar a humanidade. Se tivesse rede social na época do Hitler vocês todos seriam nazistas e o seguiriam.

Joel Robinson disse...

Besteira.

Use o FAX ou o telegrama fonado

ZAPELINO B disse...

E daí Polibius?
Tem que censurar esse vagabundo covarde, que, primeiro incitou seus macacos amestrados, para invadir o Capitólio para, ato contínuo ante o fiasco fortemente reprimido, até por alguns correligionários republicanos, jogá-los aos leões.
PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO e seu altar ego tupiniquim, Bozo, merecem é CADEIA!

José Corrêa disse...

Logo, logo vão dizer é fake news!!!

Anônimo disse...






DeepFake !!!



Anônimo disse...

Só há uma coisa a saber, se é verdade ou mentira esta gravação. Se for verdade é crime de alta traição nos USA, pois caracteriza conspirar eplicitamente contra o presidente e a possibilidade legal dele se reeleger. Se for fake News, não muda nada.

Anônimo disse...

Prenderam integrantes do BLM infiltrados na invasão do Capitólio. Para surpresa de ninguém.

aparecido disse...

A decadencia americana é real... a palhaçada que fizeram com as eleições mostra o futuro da america... um restinho de WASP ( branco anglo saxão protestantes ) e uma montanha de cucarachas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu já mandei esse comuna FDP para "aquele lugar" !
. final

Anônimo disse...

.
comuna raiz

Anônimo disse...

Os cristãos, católicos, conservadores, liberais e a direita é censurada no mundo inteiro. Seja quem for ou onde for.

É a ditadura moderna. Eles não lhe prendem mas lhe colocam no ostracismo, você está livre porém sem ferramentas e nem poder algum para agir.

Boa sorte aos próximos líderes conservadores, a perseguição será maior ainda.

Demion disse...

Ao Zapelino B, e outros vermes petistas que aqui vêm, tem encher suas caras de chumbo, porque só assim o Brasil terá um futuro, quando petistas deixarem de existir da face da Terra.

Anônimo disse...

Ótimo parabéns

ZAPELINO B disse...

Bueno, que eu saiba, o Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, o Bozo e seus bozominions amestrados, nunca foram cristãos, muito menos católicos e tampouco conservadores!
Na verdade, são seres irracionais, da família dos bucéfalos asininos, desprovidos, quase que totalmente de cérebro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/