Ministro da Saúde fala em rede nacional, agora, sobre decisão da Anvisa de liberar a vacinação em massa no Brasil

O ministério da Saúde acaba de confirmar que o ministro Eduardo Pazzuelo falará em rede nacional, neste momento, 15h30min.

Será uma entrevista coletiva.

A coletiva do ministro tem a ver com a decisão da Anvisa de liberar o início da vacinação emergencial com as vacinas CoronaVac e Oxford.

22 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu
Nem a pança dele abafa o Doria agora

Unknown disse...

Acabo de saber da noticia de um grande amigo foi entubado! Esse ministro junto com um presidente louco não tem noção do que estão fazendo com a população, mas se existe Deus eles responderam nos tribunais divinos.

Anônimo disse...

Pazzuelo estava certo ao apostar também na coronavac, a vacina que sobrou pra nós (chinesa).

Unknown disse...

29 de Outubro:

Bolsonero diz "Procura outro para pagar tua vacina aí"

Joel Robinson disse...

https://www.poder360.com.br/coronavirus/ato-pro-vacina-tem-boneco-de-bolsonaro-sujo-de-sangue-em-frente-a-anvisa/

Anônimo disse...

https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-10/saude-atualiza-info-coronavac

Anônimo disse...

Ainda bem que teve o Butantan e o Doria! Se dependesse do Bozo estaríamos de mãos abanando!

Anônimo disse...

Alô para pessoal que condenava a vacina chinesa, e disse que não iria se vacinar, pois o bozo diz que a imunização dela é muito pequena.Fiquem tomando o kit do Pazzuelo, que não tem alguma comprovação cientificamente, do que essa vacina comprovada cientificamente.
Esses velhinhos que são negacionistas não deveriam tomar essa vacina!

Anônimo disse...

Todos os países falam em massa mas no momento fica só no guizado mesmo.Eles gostam de usar a palavra em massa.Gato pingado sendo vacinado por aí afora. Tudo conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Este velhinho aqui vai esperar outros velhinhos mais proeminentes, os 11 do STF, por exemplo. O que eles fizerem eu faço. Só não vale dizer “não vem ao caso” como fez aquele médico famoso, quando não disse que tomou cloroquina.

Anônimo disse...

O Sancho Pança vacilou, tá nervoso, e completamente perdido na cadeira oficial de capacho do incompetente-mor.

Anônimo disse...

O Pançuelo é o Ministro da Logística e é bem lógico deslocar toda a vacina para Brasília, depois mandar de volta para São Paulo. Ele é muito inteligente!

Anônimo disse...

Poucas cenas poderiam ser tão constrangedoras quanto a correria de Eduardo Pazuello, o general de intendência que é ministro da Saúde, ao montar uma entrevista coletiva para criticar a "jogada de marketing" de João Doria na tarde deste domingo.

O que fizera o governador tucano de São Paulo? Logo depois da aprovação unânime pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) do uso emergencial da Coronavac e da vacina de Oxford, viu uma enfermeira ser a primeira pessoa do país a ser vacinada a seu lado no Hospital das Clínicas.

Anônimo disse...

Os petralhas fiquem com a vachina eu quero a outra

Anônimo disse...

A CORONA FOI APROVADA PORQUE O GOVERNO VEM TRABALHANDO JUNTO COM O BUTANTÃ DESDE OUTUBRO DE 2020. OS IDIOTAS IMBECIS SÓ OUVEM A BICHONA DE SPAULO....
LOGO A SEGUIR VIRÁ UMA VACINA MAIS EFICAZ.

Anônimo disse...

Pazuelo fez papel de palhaço hj a tarde, patético.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aparecido disse...

Alguém me explique: como o cal cinha apertada sabia da pandemia do corona meses antes dela ocorrer ??? Os chinos venderam a ele a vacina em setembro de 2019, 5 meses antes do corona invadir o ocidente.. Então foi algo planejado pelos chinos ??? o caso é muito serio e ninguém dá bola pra isso...

José Corrêa disse...

Não, #gaadoPTba das 19:57!!!

Patético são vocês aplaudindo uma vachina fake!!!

Nenhuma vacina eficaz foi eficaz com menos de 4 ANOS DE PESQUISA!!!

Vão lá tomem, porque EU NÃO VOU!!!

ZAPELINO B disse...

O obediente general intendente, portador de obesidade mórbida só poderia mesmo ser o Sancho PANÇA de dom PIXOTE BANANARO ESPALHAVIRUS DE LA MANCHA - um ANALFABETO COMPLETO! Seu discurso de ontem só comprovam esta afirmação!
Como um sujeito NÉSCIO como esse, chegou a general?
As últimas falas de Morão, corroboram o que estou afirmando sobre a péssima formação de nossos generais deste DESGOBERNO DO BOZO.
Ontem, MORÃO, após a tremenda HUMILHAÇÃO sofrida pelo Bozo, da parte dos cinco diretores da ANVISA, por ele próprio nomeados, que o CONDENARAM por unanimidade e ante o clamor popular pelo IMPEACHMENT, saiu -se com esta: "Não falem tanto em impeachment e deixem o "homen" trabalhar!"
Não é de rir de um descalabro desses, se tudo o que o Mandrião não faz - é só verificar sua agenda, É TRABALHAR? Outra coisa: de onde surgiu esta falsa solidariedade ao Bozó? Dos seus garrões?
Definitavamente: esse Morão, assim como o Bozo, NÃO TEM CARÁTER!!!

ZAPELINO B disse...

Não tenha dúvidas da existência de Deus e do julgamento por estes atos criminosos!!!

Anônimo disse...

Azar é teu...alias desespero chamar todo mundo de PT né? Pazuelo e Bolsonaro sao a cara da derrota e os apoiadores fanáticos tambem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/