Michel Temer foi contratado pelos chineses da Huawei para fazer lobby pela 5G

 A informação é do jornalista Lauro Jardim, jornal O Globo deste domingo.

O ex-presidente Michel Temer foi contratado como advogado e lobista da chinesa Huawei, para que trabalhe pela admissão da empresa como fornecedora da tecnologia 5G no Brasil.

A Huawei é apontada como braço da espionagem dos comunistas chinesas e não poderá operar com 5G nos Estados Unidos e Reino Unido.

No Brasil, o governo Bolsonaro já avisou que não quer saber da participação dos chineses no próximo leilão sobvre 5G.

44 comentários:

Anônimo disse...



Os nazistas estão empurrando a Huawei para o Brasil para implantar os sistema de espionagem que eles já implantaram na China. E essa Huawei da China faz parte os planos da Nova Ordem Mundial. É o sistema de espionagem da Nova Ordem Mundial que eles querem implantar no mundo todo. Temos que sair fora dessa sistema de espionagem da Huawei.

Anônimo disse...

Infelizmente no país a quarentena de governantes não funciona EMBORA eles recebem salários e todas as benesses pagas pelo Povo.
São uns traidores contumazes da Nação Brasileira.
Não se envergonham e traem a Pátria.

Unknown disse...

Você está usando equipamento chinês e não se dá conta. volta para o Fax ou o Teletipo...

Rudnei Costa disse...

Contratado?!?! Bah... isso não tem fim!!!

Anônimo disse...

A China perdeu a confiança no Gen. MOURÃO e no alto comando das FFAA?

Unknown disse...

Bolsonaro não deve mais barrar a Huawei no leilão do 5G no Brasil
Segundo fontes do Palácio do Planalto e do setor de telecomunicações, o banimento da empresa chinesa provocaria um custo bilionário com a troca dos equipamentos inclusive os da Abin.

aparecido disse...

O turco de SP vende a mãe e não entrega...só o compra quem não o conhece...é mais esperto e mais maleável que o calcinha apertada, (que é um ditador novato, burro e inexperienta que vai quebrar a cara muito em breve..)......e também conhece bem melhor o Brasil e SP que ele....Os arabes detestam, se enfurecem ao serem chamados de turcos...mas os mais novos não sabem porque acontece isso...quando vieram ao Brasil antes de 1914 eles tinham passaporte turco do Imperio Otomano, de que os paises deles eram provincias, .. eles se apresentavam na imigração brasileira como turcos com documentos turcos..então foram chamados de turcos... e os turcos mais ricos ficam enfurecidos ao serem chamados de turcos, visto que eles são árabes, e no Brasil 95% dos arabes vieram do Libano e da Síria...os árabes são espertos demais e para fazer negócios com eles tem de conhecê-los muito bem .. o que os europeus ( vizinhos) e os americanos e ingleses fazem muito bem...mas os chinos também são dificeis de lidar e nada conhecem dos árabes pois são distantes geografica e culturalmente.. Um dos grandes conflitos futuros na Africa será a influencia dos chinos que só aumenta e nada conhecem da cultura africana ... e a influencia árabe, milenar na Africa.... nesse meio campo o pau vai quebrar muito logo...

Anônimo disse...

Voltemos aos BRICS, nada dos sonhos da 'ocde' e OTAN. Os governos anteriores estavam certos, o eixo do mundo virou, basta ver o que os norte americanos fizeram na última eleição.

Anônimo disse...

É isso mesmo, amigo!
Cuidado com os nazistas chineses da maçonaria que comandam a Nova Ordem Mundial!
(o psiquiatra disse que quando ele surta assim, não adianta contrariar)
🤪🤪🤪

Anônimo disse...

Pois é...poucos têm opinião própria e a dão de graça. Opinião virou a maior mercadoria do mundo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 09:56 e 10:07, assim como o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson, seu irmão gêmeo, defendem com unhas e dentes seus patrões chineses!!!

Desse jeito vão causar inveja ao #Traidória!!!

Anônimo disse...

Todo socialista está obrigado por juramento a cumprir fielmente as ordens da international socialistas, no caso, o PCCh.
Os brasileiros Cristãos que se cuidem, pois os chinos estão vindo em desabalada carreira e logo vão vender órgãos para transplantes doados pelos Cristão brasileiros. Também vão mandar todo mundo para os gulags pra produzir bugigangas, trabalhando de graça nas fábricas prisão, pro PCCh engordar suas receitas com exportações.

ZAPELINO B disse...

Pelo visto, não é só o Bozo que gosta do Vampiro do Porto de Santos!

Tarciso disse...

Cai a máscara de mais um canalha
A faxina vai ter que ser grande.

Anônimo disse...

A espionagem industrial rende bilhões para o partido comunista chines que controla todas as empresas daquela ditadura. Então você acha que as empresas no Brasil devem ficar vulnerável a espionagem da China, inclusive a Embraer e ficar de quatro para o PCCh? As empresas estrangeiras que detem tecnologia podem abandonar o Brasil por conta disso. Melhor gastar bilhões e ter soberania do que ficar de joelhos para os comunistas de olhos puxados! PS- Aline usando equipamento Chines?? Se não for fake news podem contratar o Agente 86.

Anônimo disse...

Norte Americanos, ou as bigtechs, governos do Irã, China, etc. alem de políticos corruptos traidores da pátria que estão envolvidos até o talo em que 6 de 10 eleitores acreditam que houve maracutaia?

Anônimo disse...

Uma vez "traíra" sempre "traíra" o traíra Temer faz tudo por $$$$$$ ou o minto achava que o Traira Temer iria apoiá-lo?

Anônimo disse...

Ou o minto permite que a chinesa Huawei entre no leilão da 5 G e "ganhe" ou o MDB vai com tudo apoiar o impedimento do minto.....

Anônimo disse...

Vc não entende do negócio e fica falando besteira. Não tem nada ver equipamentos com a rede. E outro assunto. Pq não te calas

Anônimo disse...

Eu aposto todas mas minhas fichas que este sacripanta irá entregar tudo quentinho para as empresas americanas. Trabalhará como espião ganhando dos dois lado. Traidor da pátria, age é assim mesmo. Se vende para os dois lados

Anônimo disse...

Os chineses pelo visto,de bobos é que não tem nada,pois a ser verdade,contrataram a raposa mais autêntica que povoa nossa floresta política.
Pois Temer tem acesso a todos canais da mais fina corrupção deste país feito por portugueses escravocratas.
Deixou baixar a poeira,e taí sem culpa nenhuma liso como pau ensebado,pronto para o que der e vier,com ficha mais limpa do que nunca.
Mas se tivesse roubado uma galinha,aí sm,caçariam a raposa.

Anônimo disse...

Os chineses conhecem melhor que ninguém aos trairas brasileiros...

Anônimo disse...

Se fosse Lula, imprensa golpista e farsa a jato já estariam caindo em cima, mas como é o Traíra, apoiado da direita cheirosa ficam caladinhos...

Anônimo disse...

Neste momento a China precisa de um servo das trevas muito mais que precisaria de um anjo aqui no Brasil e pela gorda comissão Temer vai abrir todos os caminhos via centrão.

Anônimo disse...

Chineses são pragmáticos. Sabem que a direita e a extrema direita é movida a $$$$$$$.....

Anônimo disse...

Huawei se move com jogada astuta ao contratar esse traidor golpista que gosta mesmo é de dinheiro, traidor vinculado ao chefe amigo de milicianos resolve tudo desde que com muita grana, é claro....

Anônimo disse...

Agora o minto está encaixotado.

Anônimo disse...

Com o bozo barrando a participação no leilão não é surpresa contratar um especialista em golpe já que terá que passar por cima do bozo pra convencer será que o traíra vai conseguir dobrar o bozo?

Anônimo disse...

Primeiramente devemos lembrar que os americanos não espionam ninguém, depois temos que dar os parabéns para os chineses que sabem como lidar com os problemas, contrataram um corrupto traidor pra negociar com um governo corrupto e antipatriota é a cereja do bolo.

Anônimo disse...

Como se o império não tivesse contratado ninguém para tomar o pré-sal...

Anônimo disse...

Queriam que chamassem o Papa Francisco? O Traira é o cara talhado, ele vai trair o minto por 30 moedas.....

Anônimo disse...

É o cara certo ... que, se não for na técnica, vai na propina mesmo ... e esse sabe muito, mas muito mesmo sobre propina ... "é melhor manter assim viu" ...

Anônimo disse...

CHINES NÃO TEM COMPADRE ,,NA PANDEMIA ESTA MANTENDO VILAS E CONDOMINIOS CHINESES ISOLADOS DO RESTO DO PAIS, ALGUNS PENANDO DE FOME, SEUS CIENTISTAS QUE DISCORDARAM ESTÃO JÁ EM OUTRO PLANETA.

QUEM NÃO CONCORDA É TIRADO DO JOGO.

5G PERMITE NÃO SÓ ESPIONAR MAS CONTROLAR TUDO E TODOS ABSOLUTAMENTE SE QUISEREM.

DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO TUDO ESTARÁ SENDO REGISTRADO, E QUEM TIVER ESTES CONTROLES TERÁ O COMANDO DE TUDO DE TODOS A QUALQUER HORA.

NÃO TERÁ COMO VOLTAR ATRÁS.

A CHINA TRANSFORMARÁ O MUNDO EM UMA GRANDE SENZALA,A HUMANIDADE SEUS ESCRAVOS,
VEJA OS POVOS QUE "ANEXARAM" E ESTÃO TRABALHANDO DE ESCRAVOS EM LAVOURAS CHINESAS,HOJE EM DIA!

O PLANO É DE LONGA DATA E SEU INICIO FOI CLINTON QUE DECLAROU A CHINA ECONOMIA DE MERCADO, E NÃO O É! A CHINA COMEÇOU A FABRICAR E VENDER TUDO MAIS BARATO QUE CUSTAVA PARA O FABRICO, E COMEÇOU A QUEBRAR CONCORRENTES NO MUNDO TODO, EUROPA AMÉRICAS,GERANDO O MAIOR DESEMPREGO PLANETÁRIO, SEM VOLTA!

AO INVES DE INVADIR COM TANQUES, CORROMPEU MUNDO AFORA GOVERNANTES E FUNCIONARIOS PUBLICOS, E LITERALMENTE COMPRO OS PODERES EM PAISES CHAVES.

NÃO É POR NADA QUE O STF, O SENADO E A CAMARA DE DEPUTADOS SÃO CONTRA BOLSONARO QUE VÊ ISSO E NÃO SE SABE SE PODERÁ IMPEDIR O 5G CHINES.

UMA PENA QUE TEMER ESTEJA DO LADO CHINES,CONSIDERAVA UMA EXCELENTE PESSOA,DEPOIS QUE NOMEOU MORAES,FERRAMENTA POLITICA CRIMINOSA, AGORA ESTA NOTICIA PÉSSIMA.

TEMER É QUE DERRUBOU DILMA E FULMINOU COM O PT.

A ESTRATÉGIA DA CHINA É EXPLICADA EM "A SUPREMA ARTE DA GUERRA", DESCRITA POR SUN TZU, O MAIOR ESTRATEGISTA DE TODOS OS TEMPOS, APLICADA PARA SUBMETER O MUNDO TODO SEM DAR UM SÓ TIRO.

NÃO SE TRATA DE NÓS QUERERMOS OU NÃO, TRUMP NÃO QUIS, ELES TOMARAM OS STEITES,CORROMPERAM OS PODERES DAQUELA NAÇÃO,COMO VIMOS,(AQUI TAMBÉM EMPACOTARAM O STF E CONGRESSO) E VÃO ASSUMIR OS COMANDOS DO MUNDO DIA 20/01/ 2021 SE NADA ACONTECER.

Anônimo disse...

Para combater o "império" a China deve usar métodos não convencionais, tal como o império faz, ou seja, igualdade de armar. Mas tinha que ser com o suspeitíssimo traíra?

Anônimo disse...

Provavelmente o Traíra também foi contratado pelo império, a China que se cuide.....

Fredoliveira disse...

A China não ter A vida fácil. Nem com a Ascenção de Biden.a coisa ainda não terminou.

Joel Robinson disse...

Claro fornecerá linhas fixas, enquanto TIM fica responsável por telefonia móvel; celulares em comodato não poderão ser iPhones
Lucas Braga
Por Lucas Braga
15/01/2021 às 15:25
NEWS
As operadoras TIM e Claro venceram a licitação do governo federal para fornecimento de serviços de telecomunicações. Os contratos preveem plano de dados 4G com franquia de 20 GB, além de smartphones em comodato – são mencionadas as fabricantes Samsung, Motorola, Xiaomi, Asus e Huawei. Na prática, o contrato não permite o fornecimento de iPhones.

Joel Robinson disse...

Governo Federal conclui licitação móvel que exclui Apple e permite Xiaomi e Huawei
15 de janeiro de 2021 28


Notícias
TudoAndroidAppleWindowsPlanos
Coronavírus: Anvisa aprova uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford, mas com ressalvas
Coronavírus: Anvisa aprova uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford, mas com ressalvas 2
1 hora atrás Segundo o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, a distribuição das vacinas para aplicação vai ser iniciada até...

TOP 5! Melhores Smart TVs apresentadas na CES 2021 | Vídeo
TOP 5! Melhores Smart TVs apresentadas na CES 2021 | Vídeo 0
2 horas atrás Quais foram os modelos lançados na feira que merecem mais destaque? O TudoCelular listou um TOP 5 dos...

Galaxy S21: saiba que recursos o top de linha perdeu em relação ao seu antecessor
Galaxy S21: saiba que recursos o top de linha perdeu em relação ao seu antecessor 11
5 horas atrás Além dos fones e do carregador, em sua linha Galaxy S21 a Samsung também removeu alguns recursos...

Huawei AppGallery ganha redesign sendo dividida em quatro categorias
Huawei AppGallery ganha redesign sendo dividida em quatro categorias 7
6 horas atrás Conheça as novidades que acabaram de chegar à AppGallery da Huawei para melhorar a experiência de uso.

Celular baratinho TCL 10L é atualizado "de surpresa" para o Android 11
Celular baratinho TCL 10L é atualizado "de surpresa" para o Android 11 5
6 horas atrás Baratinho TCL 10L surpreende a todos ao receber atualização trazendo nada menos do que o Android 11.

Não é raro vermos no mercado da tecnologia a realização por parte do poder público de pregões e licitações para a aquisição de produtos e contratação de serviços, o que inclui por exemplo a realização de uma licitação que definiu a prestação de serviço para a telefonia fixa e móvel do governo federal.

Nessa licitação em questão, o que chamou mais atenção foram as exigências feitas nos serviços de telefonia móvel, que estipulava franquia no plano de dados de 40GB na conectividade 4G e oferta de aparelhos em comodato (ou seja, são aparelhos cedidos como empréstimo pelas operadoras sem impacto financeiro no contrato).

Ações decolando: Positivo vence licitação de R$ 799 milhões do TSE e tem valorização recorde
Ações decolando: Positivo vence licitação de R$ 799 milhões do TSE e tem valorização recorde 22
Economia e mercado 24 Jul

5G no Brasil: Anatel abre consulta pública para proposta de edital da licitação de frequências
5G no Brasil: Anatel abre consulta pública para proposta de edital da licitação de frequências 10
Planos 17 Fev

Entre as exigências feitas pelo contrato (que foi vencido pela TIM), é possível ver que houve a exigência por aparelhos que cumprem como requisitos mínimos a oferta de um processador octa-core de 1,7GHz, 4GB de RAM, tela Full HD de 6", bateria de 4000 mAh, carregador na caixa e cores mais sóbrias (preto, prata, cinza escuro e azul escuro).

Além disso, os termos foram mais além e citaram nominalmente algumas das principais fabricantes de smartphones Android presentes no Brasil, o que incluiu Xiaomi, Samsung, Motorola, Huawei e ASUS, além de ter recomendado alguns aparelhos que são vendidos no país e que contam com homologação na Anatel.

Anônimo disse...

ZAPELINO B, a Dilma e p PT adoravam o vampiro, tanto que o convidaram 2 vezes pra ser seu vice...

Anônimo disse...

Tá de zoeira, né?

Anônimo disse...

Espionagem é a maior expertise do partido comunista chines. É assim que corrompem e chantageiam os políticos corruptos para conseguirem avançar seu domínio global!!

Anônimo disse...

Pois é, o 01 não quer nem saber dessa empresa chinesa, já o 02 "morre de amores" e vive dando contra o Presidente, quem será que vai ganhar essa luta, o Patriota ou "Patriota". Quem viver verá

José Corrêa disse...

Em poste que fala dos chineses o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 15:39 e 15:40 sempre comparece para defender seus patrões!!!

Anônimo disse...

SP é um estado Chinês dentro do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/