Agora, 16, ao vivo, entrevista coletiva sobre início da vacinação imediata contra o vírus chinês

 

23 comentários:

Unknown disse...

29 de Outubro:

Bolsonero diz "Procura outro para pagar tua vacina aí"

Anônimo disse...

https://br.noticias.yahoo.com/manifestantes-inflam-boneco-bolsonaro-sujo-141200143.html

Anônimo disse...

Esses teus colegas desinformadores e deformadores de opinião são de ferrar Polibio. Todo esse tempo era o governo federal atuando por trás do Butantã. Assim não dá!

Anônimo disse...

Tô assistindo o Doria, que tem o que falar. Esse mané aí é outro desse desgoverno que não tem vergonha na cara!

Anônimo disse...

Verdade! E terminou inteiro, ao contrário do pixuleco 13-171, que sempre tinha um lulista pra meter a faca.

Anônimo disse...

Doria está soltando as frangas, agredindo, provocando, depois não se queixa, né? Bolsonaro não tem exatamente a chamada fleuma britânica, ou em outras palavras, sangue de barata.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Se não fosse Dória nenhuma vacina teríamos, e o avião que nunca foi , quem vai pagar a conta desta mentira ? Nosso dinheiro , isto é gestão temerária, crimes de responsabilidade ,

Anônimo disse...

O dia D chegou e é D de DÓRIA!!!

Joel Robinson disse...

QUE VERGONHA! VEXAME ESSE MINISTRO DE MEIA TIGELA.

Poucas cenas poderiam ser tão constrangedoras quanto a correria de Eduardo Pazuello, o general de intendência que é ministro da Saúde, ao montar uma entrevista coletiva para criticar a "jogada de marketing" de João Doria na tarde deste domingo.

O que fizera o governador tucano de São Paulo? Logo depois da aprovação unânime pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) do uso emergencial da Coronavac e da vacina de Oxford, viu uma enfermeira ser a primeira pessoa do país a ser vacinada a seu lado no Hospital das Clínicas.

Anônimo disse...

E agora? Vai tomar vachina editor? Não vira mais jacaré????

Anônimo disse...

cada entrevista coletiva do Ministério da Saúde é um desastre , não tem informações corretas, e ficam divagando, mostra de como é nosso minstério , e o Sargento Sardinha também não sabe nada , fica delegando para seus acessores e toda hora irratado com as perguntas dos jornalistas, caos total.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

A mais renomada médica Margareth Dalcmo da Fio Cruz, disse " A coletiva deste domindo da Anvisa ajudou a desmitificar a enganação do tratamento precoce contra a covid-19." É importante ter visto a nossa agência regulatória se manifestar de maneira tão tecnica, tão bonita, tão detalhas." Acredito que sito encerra este assunto editor, por favor encerre este tipo de assunto em respeito aos seus leitores.

Anônimo disse...

Pela agressividade dos robôs e pelo silêncio constrangido dos apoiadores mais clássicos, uma coisa ficou evidente: hoje o bolsonarismo sentiu a pancada.

Anônimo disse...

Políbio, logo o Sr. Vai chegar a mesma conclusão de vários que votaram no maluco do presidente, não dá mais.

Anônimo disse...

Bastava observar as orelhas e bochechas afogueadas, o tom ríspido, as frases curtas, ao estilo de quem dá ordem ao batalhão, para ver que o ainda ministro Eduardo Pazuello transbordava irritação e insatisfação, diante do que se viu no Hospital das Clínicas. O incompetente deveria ter ficado feliz pelo fato de alguém mais competente (o Dória) ter dado a largada da vacina para salvar a vida dos brasileiros.

Anônimo disse...

Sentiu. Tive a mesma percepção.

aparecido disse...

Alguém me explique: como o cal cinha apertada sabia da pandemia do corona meses antes dela ocorrer ??? Os chinos venderam a ele a vacina em setembro de 2019, 5 meses antes do corona invadir o ocidente.. Então foi algo planejado pelos chinos ??? o caso é muito serio e ninguém dá bola pra isso...

Anônimo disse...

Doria presidente em 2022 go go go

Anônimo disse...

General Pançudo havia anunciado vacinação para março; depois janeiro: aí fevereiro. Ele nem sabe onde está e o que faz. Até porque não pensa, mas obedece, como já admitiu. E está babando de ódio pq ñ conseguiu tomar as vacinas do Butantan na marra. É apenas um ADESIVADOR DE AVIÕES.

ZAPELINO B disse...

Hoje até a ANVISA caiu na REAL!
E agora Bozo?




Anvisa "desmistificou essa enganação de tratamento precoce"




Para a pneumologista Margareth Dalcolmo, da Fiocruz, a coletiva deste domingo da Anvisa ajudou a “desmistificar a enganação” do tratamento precoce contra a Covid-19.

“É importante ter visto a nossa agência regulatória se manifestar de maneira tão técnica, tão bonita, tão detalhada”, afirmou em entrevista à GloboNews.


“É importante desmistificar, de uma vez por todas, essa enganação de tratamento precoce. Isso enganou tanta gente, fez vender tanto remédio desnecessário. A Anvisa fez um papel tão histórico quanto o objeto desse dia tão especial.”

Defensor da cloroquina, médico Anthony Wong morre após cirurgia
Um dos maiores defensores do tratamento precoce c

ZAPELINO B disse...

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2021/01/doria-tem-maior-vitoria-sobre-bolsonaro-humilhado-ate-pela-anvisa.shtml

ZAPELINO B disse...

E agora Polibius, será que o Bozo vai demitir amanhã, os cinco diretores da ANVISA, nomeados por ele e que hoje votaram contra ele e suas loucuras de assassino GENOCIDA???

Anônimo disse...

Ele prefere cloroquina e ozônio no reto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/