EUA designam Cuba como patrocinadora do terrorismo

Os Estados Unidos recomendam que os Países rompam relações diplomáticas e comerciais com Cuba. 

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, anunciou nesta segunda-feira, a designação de Cuba como patrocinadora do terrorismo. O país havia sido tirado da lista de apoiadores do terror em 2015, em meio aos esforços do ex-presidente Barack Obama de reaproximação com a ilha socialista.

Em comunicado, Pompeo acusou Havana de alimentar, abrigar e fornecer cuidados médicos a assassinos, fabricantes de bombas e sequestradores. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Trump só fazendo palhaçada. Ngm da mais bola pro Trumpalhão. Ele e o bozo, chacota Mundial!

Anônimo disse...

Se o presidente desta república de bananas tentar fazer isso, os 11 urubus que trabalham para o foro de sp irão desautoriza-lo imediatamente. Triste um pais sem soberania.

Pancho Flessak disse...

Por que não se muda para Cuba, regado vermelho? Certamente porque sabe o que os comunistas assassinos de lá fazem com tipos como você

Anônimo disse...



O Socialismo tem que cair em todos os países, todo socialista é terrorista e fomenta o terrorismo pelo mundo, se enriquece e vive nababescamente à custa do Estado, impõe ditadura e escraviza a população. O Socialismo/Comunismo é regime de psicopatas e são pessoas que não deveria nem ser candidatos a cargos públicos, pois tratam a Administração pública como se fosse seu patrimônio particular, um grande desrespeito à população que paga os impostos.

Anônimo disse...

ESQUECERAM DE RELATAR QUE O LADRÃO CODENADO LULA DA SILVA ESTÁ LA, FOI SE ACONSELHAR COM OS COMUNISTAS´ OU PEGAR A PARTE DELE.

Anônimo disse...

O professor está lá em Cuba, pagp com nosso dinheiro.....Para quê mesmo???O que estão armando???Logo,logo, vocês verão.. Deixem de ser ingênuos..

Esse Lula tem que voltar para a prisão imediatamente ! disse...

Queriam o que, com Lula lá ?

Joel Robinson disse...

Bull shit.

Será a maior reunião de comunistas nas terras do Tio Sam ! disse...

Quando o corno do Biden assumir tudo isso desvanecerá e EUA e Cuba se irmanaram, com a Flórida sendo dada aos cubanos como prova de amor e carinho do cretina, canalha e traidor do Biden ! É só aguardar ! O Lula já está em Cuba, justamente para poder prestigiar a posse do Biden, junto com o Maduro e o Presidente da Argentina, além do Papa, na maior reunião de comunistas jamais imaginada e vista ! A CBN, com os seus compinchas, já estará lá representada pelo seu comunista-mor, o Kennedy Alencar !

Roberto F disse...

Agora vai comer que a mamãe já preparou o almoço. Chega de ficar na internet.

Anônimo disse...

IDIOTINHA CHINELÃO!

Gilmar de Mello disse...

Chacota foi termos elegido um analfabeto! Representante dos trabalhadores, mas nunca trabalhou na vida, vivendo as custas dos sindicalizados. Isto é chacota Sr. Anônimo

Despetralhado disse...

Por isso o maior ladrão-Lula foi pra lá.
Pra Cuba que o pariu.

Doutor Beiçola disse...

Perigo !!! O Pudim de Pinga, gatuno-mor da República, está em Cuba preparando um poderoso exército de artilheiros de flatos fedorentos.

A América Latrina, treme....arghhh...

Anônimo disse...

Estados Unidos não, Trump.

Marat da Silva disse...

Agora mesmo o Lularápio está lá no paraíso cubano, provavelmente, maquinando com os PCs cubano e chinês como derrubar Bolsonaro e se apoderarem do Brasil.

Anônimo disse...

Que gente louca

Anônimo disse...

Isso já faz mais de 50 anos. Eles conseguiram, inclusive, colonizar a Venezuela!
para quem não entendeu, Venezuela virou uma colônia cubana!

Será o dia mais esperado pelo comunismo, o dia em que a vaca foi literalmente para o brejo, o dia em que o mundo ao comunismo se ajoelhará e pedirá penitência ! disse...

Lula encontra-se em Cuba organizando com Raúl Castro a Comissão que com eles seguirão e em Washington se encontrarão a fim de saudar o maior momento épico e ímpar do comunismo em todo o mundo, justamente ao ocorrer a posse dos comunistas Biden e Kamala em pleno EUA, quando lá se farão representar após a chegada também do Maduro, FHC, Alberto Fernández, Cristina Kirchner, Emmanuel Macron e do Papa !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/