Veja protesto do empresário Gerson Ziebell, Pelotas, que denuncia: "A prefeita usa os seus instintos mais perversos"

O empresário pediu desculpas a Luciano Hang, que foi constrangido no aeroporto com um inaceitável auto de intimidação. 

Depois dos protestos desta semana diante da prefeitura, o empresário Gerson Ziebel denuncia que a prefeita Paula Mascarenhas recebeu repasses federais de R$ 65 milhões e só usou 5% no combate à pandemia. Ele diz que a prefeita é a Ângela Merkel dos Pampas e pergunta onde estão a Polícia Federal e o TCU. "A prefeita usa seus instintos mais perversos", diz ele neste vídeo a seguir. Ele lembra que o dinheiro que sai para pagar os administradores, vereadores, guardas municipais, brigadianos, deputados, policiais, saem do trabalho realizado nas empresas que a prefeitura fechou. 

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

18 comentários:

Unknown disse...

Lava a boca antes da falar da Angela Merkel. Se é verdade porque não denuncia a prefeita?

Anônimo disse...



E o pior de tudo, como ganha a eleição, será que aconteceu como aconteceu em São Paulo que a população votou no João Dória para não votar no Foro de São Paulo?

Anônimo disse...

Agora ela já está garantida, era ela ou o PT. O povo se ferrou.

Anônimo disse...

Então a comunista fabiana prefeita Paula Pelotense Tucanou, usando de seus instintos malignos jurou que tinha descoberto uma mina de ouro, recebeu 65 MILHÕES do governo Bolsonaro para combater Fraudemia, gastou 5% destes valores, ou seja, coisa de 3 milhões e deu um "CHÁ DE SUMIÇO" em MAIS DE SESSENTA MILHÕES!!! E aí, PF, parados fazendo o quê, atendam a Paula!

Unknown disse...

O povo reelegeu, agora ela acha que pode tudo, com o STF satânico aplaudindo, quanto pior melhor.

Anônimo disse...

Ele tem toda a razão. Essa Prefeita é autoritária e só cumpre o que o seu partido e o Ditadória mandam fazer. Além de tudo, não respeita os empresários pagadores de impostos e nem os cidadãos pelotenses, pois suas medidas absurdas e radicais não tem amparo legal. Está na hora da PF fazer uma varredura nas contas da Prefeitura e verificar o que ele fez com o dinheiro enviado pelo governo federal para tratamento da COVID. Por outro lado, os vereadores devem entrar com processo de impeachment contra essa sabotadora social!!

Anônimo disse...

constrangido, intimidado e o que mais tiver de sinonimo no dicionario...

uma cena digna do chavismo...

Zatron disse...

A QUESTÃO É SIMPLES: JÁ ESCOLHEU UM LADO, ENTÃO, DAQUI PRA FRENTE NÃO VAI TER MAIS ESSA DE EM CIMA DO MURO

Anônimo disse...

Aprendi com minha experiência que por trás de todo autoritarista e truculento tem alguém incompetente e covarde.

Anônimo disse...

kkkkkkk era só o que faltava, empresário gaúcho puxando o saco do véio da havan. Vou morrer e não vou ver tudo.

Anônimo disse...

Não ofendam ANGELA Merkel!
Essazinha de Pelotas , não serviria nem para tapete da chanceler alemã, por mais que Merkel tenha errado nos últimos meses!

José Corrêa disse...

Denúncia feita!!!

Cadê o MP???

Delcio Tonin disse...

E o povo aceita tudo, infelizmente.

Anônimo disse...

Quem salva o Brasil????????? Destes loucos ideológicos....

Anônimo disse...

Parabéns Sr Gerson, pelo menos um levanta-se contra esses descalabros dos ditadores de plantão, tbm espero que a PF e MP investiguem onde foram os milhões que o Governo Federal mandou para combate ao comunavirús, lembro daquela marchinha de carnaval, já que dizem que Pelotas é o melhor carnaval do interior: "onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu e ninguém viu..."

Anônimo disse...

A se confirmar que só usou 5% dos recursos, então está caracterizado CRIME DE RESPONSABILIDADE, punível com IMPEACHNENT. Agora, alguém acredita que a Câmara Municipal de Pelotas, um puxadinho da Prefeitura, vai impichar o poste do Eddie Milk ?Os pelotenses estão fudidos e mal pagos. Nas eleições, tiveram que optar entre a FOME ou a VONTADE DE COMER.

Anônimo disse...

Gérson Ziebel. Me lembro bem dele. Grande militante do PT aqui em Pelotas.

Anônimo disse...



A INICIATIVA PRIVADA SÓ LEVA NA CABEÇA......ATÉ QUANDO????

A PREFEITA FAZ ISSO APOIADA POR SEUS QUERIDOS SERVIDORES, POIS O CHEQUE DELES ESTA GARANTIDO , O GOVERNO FEDERAL MANDOU GRANA....
Depois dos protestos desta semana diante da prefeitura, o empresário Gerson Ziebel denuncia que a prefeita Paula Mascarenhas recebeu repasses federais de R$ 65 milhões e só usou 5% no combate à pandemia.

O GOVERNO FEDERAL/POVO SE ENDIVIDOU ATÉ O TALO, NOSSA DIVIDA JÁ CHEGA 100% DO PIB, ENVIOU BILHOES PARA ESTADOS E MUNICIPIOS, BILHÕES AUXILIO EMERGENCIAL, BILHÕES PARA SAÚDE ENFRETAR O BICHO CHINES....

SOBROU PARA INICIATIVA PRIVADA, DESEMPREGO E REDUÇÃO DE SALARIO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/