Dois jovens de 22 anos tocam o Sleeping Giants do Brasil. Eles intimidam empresas que anunciam em sites e blogs pró-Bolsonaro.

A jornalista Mônica Bergamo conseguiu revelar a identidade dos responsáveis pelo perfil Sleeping Giants, que decidiram sair do anonimato. "O grupo foi fundado por apenas duas pessoas, um casal de 22 anos de Ponta Grossa, no interior do Paraná. Leonardo de Carvalho Leal e Mayara Stelle moram com os pais e são namorados desde os 15 anos", aponta ela, em sua reportagem. "Lendo sobre o assunto para o trabalho de conclusão de curso da faculdade, Leonardo e Mayara resolveram abrir o Sleeping Giants Brasil numa manhã de maio de 2020. Horas depois já tinham 20 mil seguidores e foram oficializados como representantes brasileiros dos Sleeping Giants pelo criador do perfil americano, Matt Rivitz".

O grupo conseguiu fazer com que grandes marcas deixassem de anunciar em sites democráticos, a maioria vinculada ao bolsonarismo no Brasil.


51 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha... Conta outra.

Anônimo disse...

Certamente laranjas

Anônimo disse...

Essa dupla é apenas laranja dos verdadeiros criadores do Sleeping Giants. Os verdadeiros "donos" dessa agência patrulhadora, nefasta e esquerdista escondem-se atrás do anonimato e suspeita-se que são alguns dos poderosos que querem acabar com as vozes de direita!!

Anônimo disse...

MAIS DOIS LIXOS.

Ze do Embau disse...

Lacradores pagos.Casal de namorados q vivem com a mamae.Tipico casalzinho esquerdista "revolucionario".Tao precisando mesmo he arrumar um emprego de verdade,e nao tirar emprego dos outros com a lacracao .

Anônimo disse...

Apenas são laranjas plantadas pela folha. Simpaticozinhos à Bonnie e Clyde, na busca de angariar simpatias dos otarios. Quem esta por trás deles está querendo destruir os canais de direita. A esquerda se reinventa.

Anônimo disse...

moram com os papis e ficam infernizando a vida de empresarios que dao emprego para quem tem de pagar aluguel, condominio, agua, luz...

é a revolução do Todynho...

era obvio que isso so podia ser obra de representantes da geração mimimi...

Anônimo disse...

Financiados por quem?Se e que a Monica bergamo diz a verdade o que nao acredito

Zatron disse...

DEVEM ESTAR NA FOLHA DE PAGAMENTO DO SOROS, MESMO QUE INDIRETAMENTE.
TRAIDORES E VENDIDOS APARECEM ATÉ DENTRO DE CASA

Anônimo disse...

Eu acredito em Papai Noel.
E no Coelhinho da Páscoa também!

marsil.poa disse...

Precisam ser responsabilizados por mentir e enganar. Um trabalho realizado para o mal do Brasil. Se a justiça dos homens não punir tenham certeza que eles sofrerão a justiça divina. Malignos.

Anônimo disse...

e eu acredito em papai noel e coelho da páscoa.....

Anônimo disse...

Isso mesmo, tem que escrachar gente dessa laia.

Anônimo disse...



O problema é que essas pessoas pensam que a população é idiota e acredita que não tem ninguém por trás deles e que rolam dinheiro.

ZAPELINO B disse...

O casal merecia um prêmio por combater os "fakes" bostominions!!!
Meus sinceros parabéns a vocês e que não esmoreçam em identificar esses Terraplanistas bostominions!

Chico Valente disse...

Usam a democracia contra a democracia.
Essas criaturas tiveram as respectivas cabeças lavadas pela ideologia e após foram inoculados "ideais" liberticidas em nome da liberdade.
Algumas rádios e TVs ficam apregoando "ad nausean" que as redes sociais independentes são cheias de fakes, enquanto elas são boazinhas, veiculando medíocres músicas e notícias padrão paulo freire ou PCdB enaltecendo as narrativas vazias e totalitárias da ideia única.
As tais grandes empresas acabarão por perder clientes.
A dupla e seus patrocinadores hoje estão no auge, mas as pessoas normais estão acordando e evitando adquirir produtos da ideologia.

ivan villis disse...

Os desocupados moram com os pais que trabalharam a vida toda para conseguir algo de bom para suas famílias.
Os filhos iludidos pela ideologia e vivendo de mesada tem todo o tempo do mundo para procurar destruir a construção das respectivas famílias e ao mesmo tempo também se cancelarem.
É pitoresca e trágica a situação.

Anônimo disse...

Óbvio que ganham dinheiro da esquerda, mas também nós os sustentamos, já que sacam o valor do fundo emergencial. Está na Folha...Pra isso Bolsonaro, de direita, serve, né?

José Corrêa disse...

Ou seja, dois eskerdopatas filhinhos de papai que nunca trabalharam na vida!!!

É bom verificar se não são laranjas de "alguéns"!!!

E aí, "grandes empresas"???

Vocês viram como são facilmente enganadas!!!

Anônimo disse...

Mônica "Fake" Bergamo é a fonte?
Então tá!

Anônimo disse...

Dizem que fazem pelo bem da humanidade, não pode haver tanto ódio no mundo. Estranhamente esses dois vagabundos nunca encontraram ódio na esquerda. Mas tem uma coisa...quem está por trás desses dois vagabundos? Não dá pra acreditar que empresas, muitas de porte considerável, tenha entrado de boa na desses dois vagabundos. Muito mal explicada a estória, ainda.

Anônimo disse...

Laranjas. Aposto meu mindinho.

Anônimo disse...

Testas de ferro

Anônimo disse...

Vão para a cadeia quando?

Anônimo disse...



Isso não passa de mais uma patrulha financiada para perseguir os conservadores dos valores cristãos.

Davit disse...

https://www.instagram.com/p/CIwCMg9rZkO/?igshid=57nq852f2p10

Davit disse...

Confira por favor o post de @guilhermesenna no Instagram...

Anônimo disse...

Contando os dias para eles apontarem para você!!?

Davit disse...

Confiar em informação da Monica Bergamo ??
😲😲😩😩🤨🤨😬😬

ganhatudo disse...

Pois é.
O feitiço também vira contra os feiticeiros e/ou apoiadores desse tipo de atitude. Maior exemplo é a ZH e Rádio Gaúcha.
É uma prática que pode ser comparada a uma pessoa que comete um ato mediante coação irresistível.
É uma coação baseada em acusações que sequer precisam ser comprovadas, como é o caso de dizer que alguém faz fake news mas não apresentar a fake news para ser verificada pelas pessoas a serem coagidas, isto é, basta a palavra do acusador.

Fredoliveira disse...

Perseguidores da liberdade; apoiadores da esquerda que destruiu Brasil. Não vai vencer. Aliás, já há o equivalente de direita para equilibrar está perseguição.

Anônimo disse...

Meu Deus ! ! ! Quem salva o Brasil?

Anônimo disse...

As faces do fascismo puro, discordou, punição, na China matam, aqui destroem reputações. Solução? Aplicar o mesmo veneno, porém o judiciário em boa parte está dominado por este mesmo espírito totalitário. Não acreditem em caras bonitas, o conteúdo pode acabar com a nossa liberdade.

Elton disse...

Alguém acreditou nessa patacoadas?....São laranjas...

Anônimo disse...

mete processo por calunia e difamação nessa dupla seus trouxas, dois pirralhos que saíram das fraudas vão mandar agora? põe na cadeia esses pilantras ptistas

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Polibio, você caiu nessa também ? kkkkkkkk Os verdadeiros responsáveis pelo Sleeping Giants arrumaram um casalzinho pé-de-chinelo para servirem de LARANJAS, pois sabiam que seriam DESMASCARADOS. Essa foi a coisa mais INFANTIL e IDIOTA que eu já vi nos últimos anos. A Monica Bergamo e seus cúmplices do Sleeping Giants pensam que somos IDIOTAS ? Essa foi a FAKE NEWS do ano ! E produzida por milicianos fascistas covardes que dizem combater FAKE NEWS. É o LARANJAL DO SÉCULO !!! Mais fácil acreditar em Saci Pererê, mula-sem-cabeça, e que o Adélio Bispo agiu sozinho !

Anônimo disse...

Os COVARDES do Sleeping Giants continuam no ANONIMATO. Arrumaram um casalzinho pé-de-chinelo como LARANJAS, para desencorajar ações judiciais de reparação de danos. Os verdadeiros responsáveis continuam IMPUNES e ANÔNIMOS. Só um completo IDIOTA pode acreditar nessa estorinha infantil que a Monica Bergamo tentou vender. LARANJAL PURO ! E a Monica Bergamo é COMPARSA, CÚMPLICE da quadrilha do Sleeping Giants.

Anônimo disse...

ESSA ESTORINHA TÁ MUITO BUNITINHA!

É MAIS UMA FAKE NEWS DA BERGAMO.

Anônimo disse...

Dois laranjas.

Anônimo disse...

Baita mentira...e recebem auxilio do Governo!Típica incoerência esquerdista.! Laranjas.

Anônimo disse...

A esquerda não mede esforço pra suas tiranias.
Tribunal condenou Mello a pagar multa, a pedido da Manuela, por publicar pesquisa falsa.

E aquela pesquisa do IBOPE, na véspera do 2º turno, dizendo que Manuela venceria a eleição é o que?

Marat da Silva disse...

Mônica Bergamo, "esquerdopata de plantão". "Conseguiu revelar..."
Noutro site está dito que esses dois sobrevivem atualmente do auxílio emergencial do Gov. Federal.
Ora, como conseguem o alcance e atuação tão cerrada, intensa junto aos anunciantes?
Esses dois são meros testa de ferro, laranjas, se preferiram, estão dando à cara para bater para desviar a atenção dos verdadeiros promotores do SG no BR.
.
Fucem mais, há muito caroço por baixo desse angu.

Anônimo disse...

Na filial gaúcha deu errado, porque aqui sobrou pra RBS!!

Anônimo disse...

Não são eles

Anônimo disse...

Hahahahahaha! Claro! Ninguém deve ter dúvida que esses dois bocós aí é que são os criadores do Gigantes Dorminhocos! Má vão carpi uns lote. Desde quando uns piá de bosta desses aí conseguiriam determinar o comportamento de marketing de empresas de porte grande??? Claro que são laranjas, ainda mais quando a Comunista da Mônica Bergamo é quem dá a notícia.

Anônimo disse...

Vida entediante a minha...tenho um trabalho normal, de gente, e nunca fui ameaçado. Sustentei minha família, criei meus filhos, que agora têm emprego normal, de gente, sustentam muito bem as próprias famílias, também nunca foram ameaçados... ô tédio...

Anônimo disse...

Dois chantagistas salafrarios. Sem mais,

Att

Anônimo disse...

Sério Políbio, acreditas mesmo que essa dupla de bebês são os verdadeiros responsáveis pelo sleep giants? Em notícia alardeada por Mônica Bergamo? Santa ingenuidade..

Anônimo disse...

E a investigação policial ja começou, ou só foram descobertos e vão constinuar praticando crimes?

Anônimo disse...

Isso é que é ser salafrario...Antas dizendo que o casal é bolsonarista! O chantagista era motorista de Uber antes de ser chantagista. Mas dizem que no governo de Bolsonaro tem quem seria motorista de Uber se não trabalhasse no governo. E daí? É demérito ser motorista de Uber? Demérito é deixar de ser motorista de Uber para ser chantagista! E no bolsonarismo ninguém fez isso.

Davit disse...

https://www.instagram.com/tv/CIySrCJAxRx/?igshid=889u51yaizfi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/