Professora Monique Emer é afastada da escola por fazer discursos de ódio em Caxias do Sul

 A prefeitura de Caxias do Sul afastou das aulas a professora lulopetista e comunista Monique Varella Emer, que gravou áudios e que viralizaram nas redes sociais, fazendo discurso de ódio contra cidadãos de corte ideológico conservador.

Ela já foi afastada da Escola Guerino Zugno (a professora, nos áudios, disse que fazia, sim, a cabeça dos seus alunos, para que "virem bons comunistas").

Emer será demitida, caso assim conclua a sindicância aberta.

Nos áudios, Monique Varella chega a ameaçar "dar um tiro de 38 na testa" da recém eleita vice-prefeita Paula Iório, que na sexta-feira fez BO contra ela na Polícia.


64 comentários:

Anônimo disse...

Bandida! Tem que ser PRESA!

Anônimo disse...

Essa petista revolucionária tb deveria ser internada no manicômio judiciário!!

Anônimo disse...

Escola Sem Partido, URGENTE!!!

Anônimo disse...

Tenho vários conhecidos que são usuários, adictos, dessa ideologia macabra que decompõe o cérebro de suas vítimas. Quase todos eles professam as mesmas opiniões sobre a eliminação do Cristianismo, conservadorismo, moral e bons costumes. Todos dizem que querem ver os padres enforcados nas tripas dos Cristãos... Parece que eles são reprogramados numa máquina de formar imbecis. Essa máquina replica débeis mentais que vão servir de massa de manobra para ditadores esquerdistas, no mundo todo, o mesmo idiota útil que servia luladrão é replicado nos coletivos comunistas de Maduro na venezuela e da kretina na argentina.

Anônimo disse...



Sinceramente, o lugar dessa professora é no sanatório e não em sala de aula.

Anônimo disse...

Procurei no meu dicionário, lá diz que afastada não é sinônimo de demitida...

Anônimo disse...

Estupida demais até pra ser esquerdista. Agora vai viver de vender camiseta de lula livre.

Anônimo disse...

Sindicância é igualzinho cpi no congresso nacional, casta protegendo casta, vai dar em nada, segue o baile.

Luiz disse...

Espero que seja exonerada. Uma psicopata desta não pode exercer esta profissão...!!!

Anônimo disse...

Afastada é? Então ela está no melhor dos mundos: pode continuar a falar merdas e a ameaçar os inimigos da Grande Quadrilha de Lularápio, enquanto recebe proventos integrais, pagos pelo povo conservador a quem ameaça de morte!!!

Anônimo disse...

Faltou dizer que ela fala nos áudios também que deseja que o covid mate todos os idosos pois ela não gosta de gente idosa.

Anônimo disse...

Agora sim ela vai ficar bem brava!

José Corrêa disse...

Ella vai dizer que estava "surtada" ....

Anônimo disse...

pode aguardar que o STF vai reintegrar a colega deles

Anônimo disse...

Louca e perigosa!

Joel Robinson disse...

Se demitir todos que pensam igual não sobra muitos (as)...

Carlos Flávio disse...

Parabéns pelo comentário! Constituí a síntese do que a mente esquerdista se torna, um ser incapaz do convívio em sociedade devido ao ódio a tudo que representa a dignidade, a decência e a verdade.

Anônimo disse...

É lógico que ela não gosta de "gente velha", afinal com todas as arrobas que ela pesa, não vai viver até envelhecer.

Ataque Aberto. disse...

Quatro anos atrás os Vagabundos Petistas pediram minha demissão do cargo de médico da Prefeitura de Porto Alegre quando eu briguei no Facebook com um ativista deles. Ela me acusou de "racismo". Não levou nada. Agora estão levando o troco com esta terrorista disfarçada de "professora".

Anônimo disse...

so isso?

fosse de direita ja estaria no Gólgota e cancelada para sempre...

Anônimo disse...

olhem com quem voce deixava seu filho enquanto trabalhava...

uma armadilha comunista!

as escolas precisam ser todas fechadas!

nem escolas sao mais, e ja faz tempo...

é preciso derrubar tudo e erguer novas e verdadeiras escolas...

Carlos Flávio disse...

Engana-se aquele que acredita que o caso envolvendo está professora é incomum dentro da esquerda, ao contrário, o raro é encontrar esquerdistas que sejam capazes de coexistirem em um ambiente com pluralidade de pensamentos.

Existem obras e que se encontram a disposição para que desejar ter maiores conhecimentos a respeito.

Ponerologia - Psicopatas no Poder de Andrew Lobaczewski e A Mentalidade Esquerdista de Lyle Rossiter, são livros de autores com formação em psiquiatria e psicologia.

A visão de mundo destes indivíduos não concebem o contraditório, a Liberdade, os princípios e valores da Civilização Ocidental.

Anônimo disse...

Assino embaixo. Ab

Anônimo disse...

Se o Pepe ganhasse a eleição ela seria a secretária da educação de Caxias.

Anônimo disse...

Este Departamento de Pessoal da Secretaria de Educação de Caxias do Sul ao "afastar a diabólica professora" precisando fazer "sindicância" do que é público para demiti-la por "JUSTA CAUSA", pois todos viram os votupérios da "heroína professora", das duas uma: ou é do time, da mesma laia dela, ou é do time que quando se assusta com bicho papão, já corre mingau perna abaixo!

Anônimo disse...

Já vi e ouvi comentários piores contra Dilma e Lula.

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar aquele Policial Federal que fazia tiro ao alvo com a foto da então Presidente Dilma. Foi demitido, afastado ou promovido pelo governo do Traira Temer, assim que cassaram a Dilma?

Anônimo disse...

Explicou as etapas do Projeto que avança.

Anônimo disse...


Imagem de Dilma usada como alvo de treinamento de tiro ...www.em.com.br › 2014/04/30 › interna_politica,524205
30 de abr. de 2014 — Possível policial federal posou para foto com a silhueta da presidente servindo de mira e afirmou que, assim, fica mais fácil treinar.

Anônimo disse...

Férias remuneradas ???

Anônimo disse...

premiada

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar o Dep Eduardo Bolsonaro que em uma palestra para concurseiros da Policia que "bastas um cabo em um soldado para fechar o STF". Deu alguma coisa para esse elemento?

fisio disse...

E alguém ainda tem dúvidas de que o esquerdismo (lato sensu) é uma agenda demoníaca. Ataques à "burguesia", "capital", "conservadorismo" escondem na verdade, no âmago, uma só coisa: ódio ao Senhor Jesus Cristo e aos seus discípulos. Socialismo é isso. Fascismo é isso. Pensamento revolucionário é isso. Idolatria ao Estado é isso. Nada de novo debaixo do sol...

H. Romeu Pinto disse...

A Bruxa da Pequena Sereia saiu da ficção e veio para o mundo real. Então está megera acha que vai continuar jovem pelo resto dos tempos? Processo Administrativo seguido de demissão sumária. Vai encontrar algum prefeito petista ou psolista para lhe dar guarida!

Unknown disse...

Vagabunda!

A Justiça sempre foi falha, não só aqui no Brasil, ou seja, quando se quer ser honesto, se termina como o Moro, sendo apedrejado ! Mas, bom como ele é, foi protegido pelos deuses e, agora, ganha US$ 600 mil mensais, algo em torno de mais de R$ 3 milhões, ou seja, um Faustão e, o mais importante, sem precisar ser desta inominável Globo ! disse...

Num trecho do livro A Segunda Guerra Mundial, de Martin Gilbert, exatamente à página 722, pode-se ler que "Em 30 de setembro de 1964, o general da SS Wolff, que, numa carta de agosto de 1941, declarou sentir-se “especialmente feliz por saber que todos os dias uma leva de cinco mil membros do ‘povo eleito’ é mandada para Treblinka num trem”, foi condenado a quinze anos de prisão. Porém, considerando o que o tribunal chamaria “a vida, sob todos os demais aspectos, irrepreensível” de Wolff e o papel que desempenhara nas negociações que precederam a rendição das forças alemãs na Itália, foi posto em liberdade ao fim de sete anos.”, ou seja, senhores, esses sem-vergonhas são todos sempre protegidos pela justiça e, assim, esperemos que não seja isso que venha ocorrer com esta professora claramente cretina e sem-vergonha, ou eu estou errado, como diz o Datena, neste “a mim me parece”, como sempre diz e repete, o Gilmar Mendes ?

Unknown disse...

Demissão se acontecer, coisa que não acredito seria o mínimo dos mínimos pra ela.

Carlos Alberto disse...

?E o Ministério Público está fazendo o que a respeito?

Anônimo disse...

Conselho tutelar não vai tirar a guarda dos filhos ??? Como é, por muito menos tiram das famílias pobres.....

Marat da Silva disse...

Todo comunista é PSICOPATA, alguns são mais extremosos.

Anônimo disse...

SEBASTIÃO MELO FOI CONDENADO POR DIVULGAR PESQUISA FALSA NA VÉSPERA DO 2o. TURNO.

Anônimo disse...

E a lei dos idosos?

Essa gerontófoba e psicopata assassina tem de ser posta para a rua - sem, absolutamente, direito nenhum e confinada (amarrada com correntes) no porão infecto de uma penitenciária (a pão e água - pois tem muita graxa para queimar).

E fica uma interrogação: como é que uma besta dessas(não uso "animal" para não ofender os ditos) pôde ter entrado no magistério?

Resposta: Assim como muitíssimas outras débeis (ou alguém acredita que seja só ela, no magistério?) - subprodutos da "Pedagogia(?) do Oprimido" do vigarista Paulo Freire - escórias da escória, seguiram o que tornou-se muitíssimo comum, isto é:

não tendo competência alguma e vocação nenhuma - totalmente, ao contrário de antes!!! - seguiu o caminho mais fácil e sem exigência nenhuma, ou seja, ser mais uma "prof" (não uma professora!!!) esquerdopata, perfeitamente doutrinada nas "faculs" (não são faculdades!!!) da área das humanas, que proliferam - como puro lixo que são!!! - em qualquer buraco desse país.

E, sem absolutamente, controle nenhum, em uma sala de aula, pode - totalmente à vontade!!! - continuar (espumando pela boca, como uma cadela louca - com o devido respeito aos referidos animais!!!) esbravejando todo o ódio criminoso e "revolucionário"(?) (desculpem-me a redundância!!!) contra tudo e contra todos que dela se atrevam a discordar, para o qual foi devidamente ideologizada pela, sempre presente, "cumpanherada" da canhota.

Tudo na base do pensamento jacobino:

"OU TU ÉS MEU AMIGO, OU EU TE MATO!!!".



Anônimo disse...

Essa "professora é muito perigosa. As crianças precisam estar protegidas dessa mulher cheia de ódio. É repugnante esse ódio por causa de política. Exoneração já!

Eduardo disse...

E dai?....chora petralha

Fredoliveira disse...

Esta senhor a não tem.a mínima condição de ser professora.nao bem equilíbrio e nem bom senso. Não parece ter valores que inspirem para o bem.nosssis alunos..deve procurar outra profissão. Aliás ,confessou que faz cabeça dos meninos para o comunismo. Não tem condições mesmo. Ela.mesmo falou isso, segundo se comenta diante dos áudios.

do lado direito disse...

Nas declarações dela está tipificado, claramente, crime.

Anônimo disse...

Já li coisa piores neste blog contra Petistas, Dilma e Lula.

Anônimo disse...

Tem comentarista do blog que deve se juntar a professora, ou seja, no esgoto.

Anônimo disse...

Não se assustem comentaristas demagogos, vcs são piores que a professora.

Unknown disse...

Parabéns pelo comentário! Eita mundo virado de pernas pro ar

Unknown disse...

Infelizmente☹😤! Pura verdade

Anônimo disse...

Agora eu quero ver a cara dos IMBECIS que chamavam o Olavo de Carvalho de LOUCO por denunciar há décadas a doutrinação ideológica MARXISTA nas escolas e universidades. Acreditam agora, IDIOTAS ÚTEIS ? Olavo tem razão. Sempre teve !

Anônimo disse...

Agora eu quero ver a cara dos IMBECIS que chamavam o Olavo de Carvalho de LOUCO por denunciar há décadas a doutrinação ideológica MARXISTA nas escolas e universidades. Acreditam agora, IDIOTAS ÚTEIS ? Olavo tem razão. Sempre teve !

Anônimo disse...

Depois chamam de "Lei da mordaça" querer impedir que professores partidarizem as escolas..... Precisamos sim da escola sem partido.... Essa professora tem de ir pra cadeia ..

Anônimo disse...

Falou tudo, Luiz: isso é um caso clássico de PSICOPATIA. Está nos manuais de psiquiatria.

Anônimo disse...

Ah, meu caro Professor Olavo de Carvalho, que há trinta anos vem denunciando a doutrinação marxista nas escolas e universidades, quantas injustiças sofrestes. Chamado de "astrólogo" por um bando de VAGABUNDOS que nunca leu um livro na vida. Agora taí, escancarado, pra todo mundo ver e ouvir. Acreditam agora ? "Conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará" !!!

Anônimo disse...

Isto é terrorismo, devia ser indiciada como incitar violência e destruição de propiedade privada e publica ,violência desejando a morte de crianças e velhos tenho 70 anos mas gostaria fficar cara a cara com esta imbecil

Anônimo disse...

A educação está umas me..a, o pisa revelou que somos uns dos últimos na lista mundial da qualidade de ensino. Entra professor com ideologia usa o cargo como cabide de emprego, governador nenhum presta reclamam do alto salario que recebem manipulam alunos falam asneiras e não dá para discutir politica. Enquanto o trabalhador acorda cedo com medo diário do vírus para garantir seu sustento eles estão em casa nas redes falando mal do governo Federal.Para mim esta Senhora falou o que na verdade outros não tem coragem de falar mas pensam. Lamentável que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

O pior é que depois de demitida entra na justiça do trabalhoe e recebe uma indenizaçao bem gorda ou até pode ter que ser readmitida. Grande parte dos juizes do trabalho apoiam as ideias socialistas de esquerda.

Anônimo disse...

Acho que tem que ser exonerada.

Anônimo disse...

Essa publicação é dela, “tentando” se explicar:
"Boa noite, pessoal... Estou reativando meu facebook para divulgar aqui a minha versão dos fatos. Quem me conhece sabe o quanto eu prezo pela coerência e sinceridade...

Esse linchamento virtual tem o claro objetivo de promoção política, visto que estes que mais têm divulgado o meu nome e imagem concorreram a cargos púlicos nesta e/ou em outras eleições, obtendo votações ridículas e não conseguindo se popularizar de outra forma. Provavelmente compreenderam que assim poderiam se promover no âmbito político, seja para concorrerem novamente ou a fim de conseguirem alguma vaga remunerada (CCs) na política institucional.

Iniciarei explicando os trechos polêmicos do texto compartilhado por mim no dia 29/11, domingo de noite, após as eleições. Inicio chamando a cidade de “Colônia Caxias” por ser este o nome da primeira colônia estabelecida aqui em 1875. Inclusive achei que era uma forma de ressaltar o aspecto histórico da manutenção dos valores e ideários da época,
cultivados ainda hoje por grande parte da população caxiense. Além do desconhecimento histórico de quem se ofendeu, cabe ressaltar aqui o oportunismo e desonestidade de quem propositalmente distorceu otexto, na tentativa de “provar” alguma teoria que defenda. Leonardo Boff já dizia que “os olhos vêem onde os pés pisam”, então cada pessoa irá interpretar um texto conforme o que acredita, sua ideologia, contexto ou a visão de mundo que tem...

astronauta do tempo disse...

P-E-R-I-G-O-S-A MANDA PRA COREA DO NORTE

Anônimo disse...

A doença dessa mulher e muitos outros não tem manicômio que de jeito, o único remédio que dá resultado, tanto pra ela como para os outros, é a receita que ela passou para todos, esse remédio "Dela", resolve o problema desse povo, sem alma, sem coração, desonesto, mentiroso, inimigo da humanidade de bem e inimigos da pátria!

Eduardo Cunha disse...

Sendo ela concursada a prefeitura feriu o direito da professora. Tanto da liberdade de expressão quanto de ter seu emprego.
Eu processaria os responsáveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/