Só ódio. Entenda o caso da professora de Caxias do Sul que ameaçou matar a vice-prefeita e o presidente Bolsonaro

Esta ilustração é do blog Ataque Aberto, Porto Alegre.


A professora Monique Varella Emmer, professora da rede pública de ensino de Caxias do Sul, RS,  foi afastada da escola municipal Guerino Zegno. Ela é apontada como autora de postagens em que tece comentários de incitação de ódio a posicionamentos políticos. Áudios da professora também circularam por redes sociais em que ela estende ofensas à vice-prefeita eleita, Paula Ioris (PSDB). Paula se pronunciou informando que remeteu o caso ao Ministério Público e à Polícia Civil. Desde que publicadas, no dia 30 de novembro, por um ex-candidato do Republicanos a vereador, o assunto viralizou nas redes sociais, através de milhares de compartilhamentos e um abaixo-assinado com mais de 11 mil apoiadores pedindo a exoneração da servidora.

Monique é professora da rede municipal desde 2017 e atualmente leciona para o quarto ano. Ela é declaradamente lulopetista+comunista e fez campanha aberta pelo deputado Pepe Vargas, PT.

Ela também ameaçou matar o presidente Bolsonaro:

- Eu só desejo tudo de mal, porque o Bolsonaro não facilitou o armamento. Hoje era o dia que eu queria que tivesse um 38 à venda por 50 pila como o povo fala (...) Porque direita só se combate na ponta de um fuzil (...) Gente conservadora é boa a sete palmos embaixo da terra. Já que não pode fuzilar, pelo menos morra de covid.

As redes sociais, com ênfase para Google e Facebook, retiraram todos os áudios da web.




26 comentários:

Unknown disse...

Stronza pazza.

Pancho Flessak disse...

Fora, suína vermelha! Teu lugar é na Venezuela. Tenho certeza que naquela miséria ela não vai nem precisar de cirurgiua bariátrica...

Anônimo disse...


Eu odeio o dia dos namorados. Ninguém me ama, ninguém me quer, a vida passa e eu sem ninguém.

Anônimo disse...

Professora que não ensina nada, responsável de gerações de alunos totalmente ignorantes e idiotizados. Agora eles querem que seu filho já saia aputarrado da escola para serem servidos para sexopatas pervertidos degenerados como Biden e Flia. Exonerar é pouco para essa gentalha!

Anônimo disse...

Alega insanidade que ainda sai aposentada. Com o Adélio Bispo, funcionou.

Anônimo disse...

Exonerar nada. Tem que aplicar nela o que a vagabunda quer para os outros: a morte

Anônimo disse...

O deputado Pepe Vargas deve (e MUITAS) explicações por ter usado essa BANDIDA na sua propaganda eleitoral!

Anônimo disse...

Esses 11 mil que pedem a exoneração da professora não sabem o que é exoneração de funcionário público, o correto seria pedir a demissão não a exoneração.

Anônimo disse...

Essa pessoinha malvada começou a odiar o mundo depois que ganhou um espelho. Só tem gente feia nos aparelhos comunistas. Nunca vi um comunista com cara de gente saudável, amável ou educada.

Anônimo disse...

É claro que Google e Facebook retiraram todos os áudios da web dessa nefasta professora, porque eles só deletam e punem quem é de direita!!

Anônimo disse...

Gente conservadora é boa a sete palmos embaixo da terra.

vai la na minha igreja, cidadã...

terás um ataque cardiaco ao veres a quantidade de JOVENS CATOLICOS CONSERVADORES do movimento tradicionalista que esta em plena ascenção...

é a proxima geração que ira resgatar o Brasil da decadencia...

e viemos pra ficar!

Zatron disse...

JÁ COMEÇARAM A SURTAR E POR A CABECINHA PRA FORA, ZÁS!

José Corrêa disse...

Investiguem e processem!!!

Caso confirmado, demissão do serviço público!!!

Alaor disse...

Deveriam ter deixado pois os vídeos eram tosco e mostravam exatamente quem é essa professora.

Anônimo disse...

Como é possível um lulopetista ser contra o bolsopetismo? Tem que ser muito idiota mesmo.

Anônimo disse...

Infelizmente o discurso de ódio não é exclusivamente dos esquerdistas lulopetistas. Os bolsonaristas não ficam atrás.

Fredoliveira disse...

Só afastada? Tem condições esta militante de ensinar nossos jovens? Passando este ódio ela.perverte mentes, isso sim. Eis mais histórica como a doutrinação feita nas escolas e nefasta para nossa sociedade..alimebta-se violência em do ideal de esquerda.noasos filhos recebem.la agem.cerevral.dessa natureza ou para apoiarem o aborto, e outras aberrações.escola sem ideologias já.

Renato disse...

Uma vez uma pessoa me disse que não era para ter pena dos outros,mas se eu for pensar bem ela é vitima do sistema educacional do Brasil,onde é que as pessoas aprendem a ser feminazes,esquerdistas e ecologisras. A escola no Brasil é muito ruim porque a base é ruim se discute muita pedagogia sem sentido e não se ensina a pensar. Na minha vida de professor conheci varias pessoas como ela,só não tiveram a estupidez de fazer o que ela fez. Este tipo de atitude é endemica no ensino brasileiro é como dengue. Já faz muito tempo que o ensino é controlado por esquerdistas sejam as escolas privadas ou publicas. A atitude dela não é uma coisa natural ela foi doutrinada para ser assim.

Anônimo disse...

EIS AQUI O MAIOR EXEMPLO DA ESQUERDALHA LULOPETISTA....TUDO O QUE COMBATEM ELES FAZEM MUITO PIOR

Anônimo disse...

Essa baranga cheia de tecido adiposo já deve estar com diabetes, gota e pressão alta. E destilando este ÓDIO todo, não vai demorar muito para sofrer um AVC ou um infarto. ÓDIO mata, viu ?

Anônimo disse...

Como sempre, Facebook e Google ligeirinhos para proteger comunistas. Esse Mark Zuckenberg é um CRIMINOSO de altíssima periculosidade. Mas não vai adiantar nada. Muita gente já gravou e printou TUDO o que essa PSICOPATA falou e escreveu. E vai ser usado judicialmente contra ela. A internet é eterna. Não adianta apagar. É inútil.

Anônimo disse...

A Manuela, antes de virar essa baranga, hoje candidata a desfilar na Ala das Baianas da Mangueira, até que não era de se jogar fora. Mas tens razão, comunista é um bicho feio que dói. Vide a Maria do Ossário !

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, escrota!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk adorei as palavras ....

Anônimo disse...

E o pior que é casada e tem 2 filhos com um ex amigo meu. O cara se meteu numa "boa"

Anônimo disse...

A velha mania de estender às entidades as quais fazem parte,a falta de equilíbrio,ou mesmo as psicopatias de alguns de seus membros.Assim como acontece na medicina,onde uma diretora de hospital,assassinava idosos para diminuir custos;assim como um engenheiro civil mandava acrescentar areia de praia para construçao de edificios,ou que na caserna havia torturadores de mulheres grávidas,gente ruim encontramos em toda manifestação humana,independente de ideologia política.Esta senhora nao sabe lidar com a diferença entre sentir ódio-que já é uma porta para as doenças mentais,-assim como disseminar o ódio,o que atrai para si,a mesma proporção do sentimento;como o pior de tudo,a expressão prática disso tudo.Para essas pessoas,a lei.Mas que a lei seja aplicada,a quem venha assim agir,como no caso desta petista,ou no caso do bozonarista que invadiu o clube e matou um simpatizante do candidato contrário Alias esta história de ódio,já vem a um bom tempo,com o estabelecimento até de gabinete e o seu promotor maior,continua livre leve e solto..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/