Tarso Genro recrudesce, chama RBS, anunciantes da RBS e David Coimbra de "bolsonaristas"

Na foto, governador do RS, Tarso Genro recebe o terrorista italiano Cesare Battisti, que foi agradecer-lhe por ter ajudado a dar-lhe abrigo no Brasil, tudo na época em que foi ministro da Justiça de Lula.

O ex-governador e líder do PT do RS, Tarso Genro, publica longo artigo no site de corte lulopetista gaúcho Sul21, todo ele para analisar o que ele chama de "rebelião dos anunciantes" contra a RBS, na semana passada. 

É a visão marxista do autor, portanto alinhada com todos aqueles políticos, intelectuais, ativistas e eleitores da velha política esquerdopata que se opõem à chamada "ordem democrática e econômica burguesa", que os soviéticos tentaram substituir pela "ordem democrática popular (ditadura do proletariado) e econômica estatal", ou seja, o comunismo, e que o PT tentou implementar através do Mensalão e do Petrolão.

Tarso Genro chama David Coimbra de "um jornalista reconhecidamente adepto dos métodos bolsonaristas de governar", mas é mais condescendente com Kelly Maatos, a quem classifica de "uma jornalista politicamente moderada". A RBS e os seus anunciantes (ele não se refere aos leitores, muitos deles seus eleitores) não passam de elementos bolsonaristas.

"Fiquem em paz, se puderem", escreve por fim o articulista.

A respeito deste artigo e do próprio Tarso, não vale dirigir-lhe o que transcreve Lucas 23.34 ("Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem"), porque Tarso sabe bem o que faz.

CLIQUE AQUI para ler o artigo.

62 comentários:

Anônimo disse...

tarso ?
Quem é esse zé ruela ?

Anônimo disse...

Que ladainha. Parece caldeirão de bruxa. A RBS é esquerdista a mando da Globo. E o Tarso protetor de terrorista agora fala que o David é bolsonarista.É todo mundo se atacando. Fogo amigo. O Tarso tem que dizer que a RBS é sua aliada agora assim como a Globo. Que feio falar mal de um integrante da quadrilha

Anônimo disse...

Melhor ser Bolsonarista do que ser aliado de criminosos como o Cesare Battisti, FARC ou qualquer membro do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

E alguém ainda presta atenção no que este peremptótio marginal fala?

Anônimo disse...

Bahhhh, o personagem em questão, já foi acusado, no passado de ser um "onanista". Parece que não foi provado, mas ficou a dúvida, pela publicação de seus "poemas", de ricas rimas.... Na prática, toda a sua erudição e retórica ficou muito aquém. O que se viu no governo do estado, naquela sua ruinosa gestão, foi um aparelhamento, das instituições, e apesar do discurso, nunca se viu um estado trabalhar para si próprio, e não ao povo que lhe financia. A gestão financeira foi simplesmente maluca, a ponto de inviabilizar o próximo governo. É um sonhador perigoso. Vê-se que a sua bagagem teórica, além de ter lado e usar farta argumentação conceitual, tende ao "experimentalismo social", perigoso. Nunca se sabe onde termina isso. Temos alguns experimentos por perto: Cuba e Venezuela. Temos também bem clara a linha do tratamento àqueles que basta dizerem-se contestadores ao regime, receberiam do estado deste ex-governador. Para quem se lembra, foi ele quem atribuiu a condição de refugiado político com italiano Batisti.... É o que temos....

Anônimo disse...

Por morar em Copacabana talvez TG não leia ZH com frequencia, David não bolsonarista nem que a vaca tussa, é severo crítico das burradas do mito. Kelly moderada ??? ela mesma se diz progressista abertamente e não é moderada nem nas gargalhadas escrachadas...

Anônimo disse...

O Farso Genro devia se recolher ao seu ateliê, onde costuma produzir pérolas da poesia onanista comunista. Por falar em poesia, quem é sua musa inspiradora atualmente? A Erundina está disponível, se o bolos deixar,Farso Poeteiro!

Anônimo disse...

Onde estava o stf , naquela época, quando o Farso deu guarida ao assassino italiano? Deviam fazer elle pagar cada centavo que o Brasil gastou com esse assassino confesso!

Anônimo disse...

O verdevaldo já publicou as poesias onanistas, do Poeteiro dos Pampas, no seu jornalzinho de sacanagens?!

Anônimo disse...

Interessante, fale-me mais sobre os anunciantes que pressionaram pela demissão do Rodrigo Constantino de diversas empresas de comunicação, Dr. Tarso! Ah, pior: distorcendo as palavras do Constantino e espalhando fake news contra ele. Se o jornalista não é lacrador, daí pode?

Anônimo disse...

O desgovernado esquerdista acredita na liberdade de manifestação da imprensa mas desconhece a liberdade de seus financiadores. O que é dado a uns é negado a outros, no melhor estilo comunista.

Anônimo disse...

Quando é que o Tarso vai ganhar o prêmio Nobel de literatura pelo seu livro de poesias? Se não ganhar é capaz do papa falsificado argentino, tão vermelhinho como ele, dar uma auréola de Santo Protetor dos onanistas para ele.

Pompeu Anon Jardim disse...

O artigo é confuso, mal escrito e me destrancou o intestino.

Anônimo disse...

Jogada de malandro para ajudar a livrar a cara dos dois defensores de bandidos!
O Genro, defensor de assassino, mas traidor de asilados políticos, deveria estar preso por coruPTo!

Anônimo disse...

Editor, pare de postar esses dejetos de textos feitos por esquerdistas.

Anônimo disse...

QUEM É tarso?

Anônimo disse...



POLÍBIO!

FIQUEI IMPRESSIONADO PELO ÓDIO, PELA CONFUSÃO MENTAL, PELO ESFORÇO DO TARSO EM TENTAR ESCREVER ALGO SENSATO, CLARO, LÓGICO E PERTINENTE!

TUDO MUITO CONFUSO, LONGO, OBSCURO, MANIPULADO, TERGIVERSADO COMO QUALQUER ARTIGO DE UM COMUNISTA PERDIDO PARA BALBUCIAR ALGO TÃO SIMPLES.

O CARA ESTÁ DESESPERADO; MAIS UM QUE VAI MORRER SEM O TER O IDEAL MARXISTA SIDO IMPLEMENTADO (GOLPE OU DITADURA)

Anônimo disse...

A esquerda é uma bosta!

Anônimo disse...

E Tarso lasca o "elo de ligação" lá pelas tantas....KKKK

Unknown disse...

Tarso genro? Me poupe.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Lamento tua insistência em comunicar assuntos ultrapassados e desprezíveis. Ontem deste destaque para um passeio de um condenado, mas solto, à Cuba. Hoje buscas no teu álbum uma fotografia que nos envergonha. Temos que alimentar a esperança com informação de comportamentos responsáveis e honestos. ?Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

UM DEMONIO EM PELE DE CONGREGADO MARIANO.
=======================================

SIM, CONSIDERO TARSO UM "PATIFE SOCIAL" POIS SABE E MUITO BEM O QUE FEZ E O QUE FAZ.

NÃO SEI COMO NÃO ESTÃO PRESOS ESTES CRIMINOSOS PETISTAS , É COMO SE DEPOIS DA SEGUNDA GUERRA, CRIMINOSOS DE GUERRA FICASSEM SOLTOS, DANDO OPINIÃO DE SEUS CRIMES TENEBROSOS, ENGANANDO INCAUTOS.

A MODA DE CULTUAR BANDIDOS COMPROVADAMENTE NOCIVOS A SOCIEDADE ESTÁ E VAI AINDA NOS CUSTAR CARO.

TARSO UM AMIGO DE BANDIDOS ASSASSINOS TERRORISTA COMO BATISTI, QUE FOI RECEBIDO POR TARSO, EM PALACIO, AS NOSSAS CUSTAS, E FALSEANDO IDONEIDADE DE CRIMINOSOS.

SIM TARSO GENRO PROCEDEU COMO UM PULHA, UM PATIFE SOCIAL, O CRIMINOSO CRIMINOSO CONDENADO EM SEU PAIS RECEBIDO PELO GOVERNADOR DO RS COMO "GENTE FINA"

TARSO NÃO FICOU NA TERRA QUE DESGOVERNOU, FOI PARA BEM LONGE , ASSIM NÃO TEM QUE OUVIR O MERECIDO NAS RUAS E AMBIENTES PÚBLICOS.

O POVO TEM MEMÓRIA CURTA, MAS HOJE EM DIA OS CELULARES,AS REDES SOCIAIS PENDRIVE, E MEMÓRIAS ELETRONICAS NOS LEMBRAM , JÁ NÃO É TÃO FACIL ESQUECER E GATOS PASSAREM POR LEBRES. A TURMA DE AMIGOS DO TARSO INCLUEM ASSASSINOS,BANDIDOS E TERRORISTAS, LEMBRANDO MAIS UMA VEZ.

SUA QUADRILHA ´ERA A MESMA DE LULA, O PT, AINDA NÃO EXTINTO DE DIREITO MAS "DE FATO" FELIZMENTE NÃO ELEGEU NENHUM PREFEITO DE CAPITAL.

Luiz Vargas disse...

Volta e meia uma múmia política se levanta do sarcófago para expressar que ainda respira.
Quando não é o FHC é o peremPTório embusteiro.

Anônimo disse...

Já não perco mais meu tempo com os escritos desse sujeito.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

Mero jogo de cena....Pra falácia...Pavras de engana trouxa...

Anônimo disse...

Além de padrinho de um assassino terrorista, que outras atividades teve este cara? No RJ ele tem atividades bem mais próximas de suas necessidades, dispensamos encarecidamente seus pitacos no RS.

Anônimo disse...

Políbio ainda está na Revolução Russa de cem anos trás rsrsrs

Anônimo disse...

Tarso foi uma das pragas que se abateu sobre o RS. Um criminoso como ministro, e psicopata social como ativista.

Despetralhado disse...

Porque esses petralhas são ridículos, será que um terá vacina para idiotia?

PJ disse...

Ué, esse sujeito ressurgiu de onde? Deve estar em algum lugar incerto entre cuba e venezuela. Acordou após um longo período de catalepsia e escreve como se suas palavras tivessem significado. Insano pregando no deserto!!!!

Alvaro disse...

Escrevendo desta forma vai acabar no STF, substituindo o Gilmar Mendes, sobrando!!!

Unknown disse...

Então o PT agora é a favor de prender os bandidos ??????

Anônimo disse...


Então ... :

Petralhas chamam David de Bolsonarista !

Os Bolsonaristas chamam ele de petralha ...

Corre pro iAPi David ... ninguém mais te quer aqui !!!

Xáu darling

Anônimo disse...

Se entedi bem....Talvez o pessoal dos oito bilhões emprestado sejam bons....afinal o que é oito bilhões do BNDES , perto dos centavos desses anunciantes taxados de bolsonaro. As vezes o silêncio é uma grande virtude. ..Vale pra todos.

Anônimo disse...

Nem tanto pelo tenta dizer -- e mal consegue
-- mas pelos desgovernos.
Que tal cobrar pelo maior nº de CCs já visto
na História do RS; pelos 'agrados' e mimos
feitos ao funcionalismo público, por todas
as estradas estaduais sucateadas e por todas
as mortes por este motivo causadas.

Governos Tarso são um luxo só. Assim como
foi em P. Alegre, para o mundo ver, o Fórum Social.

-- Foi no governo dele que aconteceu a tragédia aquela ?
Bombeiros nem EPI tinham para atender a ocorrência.

Falando nisso: que tal enviar para ele a conta ?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Políbio ainda está na Revolução Russa de cem anos trás rsrsrs

9 de dezembro de 2020 11:19

De lá para cá, só mudaram os métodos, os resultados e os defensores continuam a mesma m&rd@ !

marsil.poa disse...

Estes esquerdopatas não sentem vergonha de se pronunciar depois do que fizeram no Brasil. Deve estar com saudades do poder que se enterrou na lama junto com o Luladrão.

Anônimo disse...

Admiro o Editor replicar assunto relativo a esse Sr que desgovernou o Rio Grande e afundou ainda mais nossas finanças, que fique no ostracismo e no esgoto onde se esconde.

Pancho Flessak disse...

Resido e tenho do micílio eleitoral em Santa Catarina. Mas se fosse no Rio Grande do Sul, de onde veio a família do meu pai, já teria jogado um saco de bosta de gato na cara desse velho comunista inútil e nocivo chamado Tarso Genro. Isso tudo, claro, se não fosse ofensa aos simpáticos "felis catus".

Anônimo disse...

É um abobado petista, que detonou o estado do RS, pai de uma dona de partido muito rica.

Anônimo disse...

Tarso ainda está na revolução bolchevic. Detona o povo, em nome do poder.

Anônimo disse...

Melhor do que ser PETRALHA

José Corrêa disse...

Mas por que elle foi embora dos pagos gaúchos???

Será que, igual ao "ídallo" Llulladrão, o Condenadão, elle não poderia sair à rua sem ser "ovocionado"???

Sargento Stédile disse...

Foi algoz dos atletas cubanos, que fugiram da delegação que disputava os jogos pan americanos no Brasil, caçando-os e deportando-os para Cuba, em conluio com a ditadura sanguinária daquele país.

Anônimo disse...

É lamentável a situação de Tarso.
Pois,estudou tanto,pra agora constatar que tudo o que estudou de Marx,agora pouco lhe vale.

Anônimo disse...

Esse tarso genro, foi o pior governador que o Rio Grande já teve. Essa inutilidade incompetente, não DEIXOU NENHUMA OBRA QUE PUDESSE CHAMAR DE SUA. Só deixou dívidas enormes e os cofres vazios do estado. O Sartori pegou o estado com os cofres raspados por esse defensor de terrorista comunista, e assassino CONFESSO P CESARI BATISTTI.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa David Coimbra votou no minto no segundo turno, por eliminação ele é bolsonarista raiz.

Anônimo disse...

Pelos elogios que David Coimbra faz ao minto, tudo leva a crer que ele é bolsonarista raiz meio arrependido. Mas, num eventual Segundo turno entre o PT e Bolsnaro ele vota no minto.

Anônimo disse...

Mil perdões pela cacofonia, mas esse verme vermelho que desgraçou Porto Alegre e o Rio Grande do Sul não vale aquilo que o gato enterra depois de se aliviar. Davi Coimbra e a RBS não valem muito mais, não!

Anônimo disse...

É, virou moda entre militontos dizer que esquerdopatas são bolsonaristas. Como eles estão azedos com lulla, daqui a pouco eles vão dizer que o larápio é bolsonarista também, aguardem.

Anônimo disse...

Memória Curta dos Bolsonaristas/coxinhas. Tarso Genro deixou o governo do Estado com forte aprovação. Não foi reeleito, assim como os demais governadores, pq o RS não tem tradição de reeleger governador. A diferença de Tarso nunca atrasou salários. Já os governadores os dois ultimos Governadores do MDB (Rigoto e o Polenta) e o Leite do PSDB atrasaram. Com o agravante que o Leite "conseguiu" reduzir o salários dos Servidores.

Anônimo disse...

Por falar em aliado a criminosos.....


Quem está umbilicalmente aliado a milicia do RJ, tendo como um de seus expoente o Queiroz e o finado ex Capitão Adriano da Nobrega, condecorado por Flavio Bolsonaro?

Anônimo disse...


Bolsonarista graças a Deus, muito melhor do que dar guarida a um assassino da pior espécie da laia do Cesare Battisti.

Anônimo disse...


Essa dor de cotovelo dos derrotados de 2018 não vai passar tão cedo. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...


Quero aproveitar e agradecer ao Falso genro sua contribuição na eleição do nosso Presidente, com 02 decisões suas bem comunistas quando ministro da justiça: a expulsão dos produtores de arroz em Roraima e a permanência do assassino italiano cesare battisti no Brasil.

Anônimo disse...

Tarso Genro deveria estar PRESO por crime de improbidade administrativa. Esse ser abjeto, nojento e asqueroso QUEBROU o Rio Grande do Sul e fugiu para o Rio de Janeiro, para curtir seus últimos anos de vida no Leblon, de frente para o oceano, comendo camarão e lagosta e bebendo champagne à vontade. E debochando destes "provincianos gaúchos". Para Tarso Genro, viver em Porto Alegre é um verdadeiro martírio. Cidadezinha de bosta, é o que ele acha de POA.

Anônimo disse...

Acusado de ser onanista ? Puxa vida, eu não sabia que masturbação era crime. Você nunca bateu uma punheta na vida, Anônimo 09:41 ? Aliás, relação sexual nada mais é do que uma masturbação a dois. Nunca percebeu isso ?

Anônimo disse...

Não foi com meu voto, mas este traste já foi governador do nosso Estado!!!

Anônimo disse...

Este com certeza vai para o inferno ..

Anônimo disse...

Doutor Atraso Genro.

Garivaldino Ferraz disse...


E quem ainda dá atenção ao "peremptório onanista"?
Somente um canalha como ele, que quebrou propositalmente o RS na esperança de que o "gringo" resolvesse o problema e sua quadrilha pudesse voltar para roubar à vontade, poderia se sair com esse tipo de bobagem.
É muito melhor ser denominado "bolsonarista" do que simpatizante do bando a que ele pertence!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/