Uma moradora de Chapecó, no Oeste catarinense, foi intimada e precisou prestar esclarecimentos em uma delegacia por suspeita de apologia ao crime. Segundo a Polícia Civil, ela teria publicado frases em uma rede social chamando de "ídolos" os criminosos envolvidos no assalto a um banco em Criciúma, no Sul do estado, no início do mês. Ela vai responder a um termo circunstanciado.
No RS, dois jornalistas da RBS também fizeram referências que podem ser interpretadas como apologia ao crime, tudo igualmente no contexto do caso de Criciúma, mas a Polícia não abriu inquérito contra eles.
Um grupo com 30 assaltantes sitiou Criciúma por horas há pouco mais de uma semana. Houve reféns e um policial foi ferido em troca de tiros com suspeitos.
23 comentários:
Jornalistas, mais exatamente aqueles de esquerda ou "progressisas", parecem gozar de uma espécie de "imunidade parlatória" sem limites.
Não é aquela "prefeçôra" que tomou uns sopapos de um aluninho injustiçado pela nossa sociedade capitalista-opressora-cristã-machista-heteronormativa-racista?
então...dois pesos duas medidas. com a palavra o Ministério público. Vamos indiciar os jornalistas da RBS comuna também.
Sim uma idiota esquerdista disse que o crime é abrir um banco e não ser assaltado.Ainda se acha inteligente. O outro palhaço que os criminosos ficaram com peninha dos moradores. Retardados
delegacia por suspeita de apologia ao crime.
possivelmente foi o mesmo motivo que levou a turma de ditos jornalistas a se "arrependerem" do que disseram...
alguem deve ter buzinado no ouvido deles a shit que tinham feito...
mas logo o surto de civilidade parece ter passado...
e o Polibius Maximus pedindo o nosso perdão para essa dupla de dois...
quem perdoa é Deus, e quem apura condutas, digamos, suspeitas é a autoridade competente...
Não querem pena de morte aos piores bandidos e idolatram e elogiam eles? São é bandidos e devem pagar por eles.
Santa Catarina é outro pais, aqui na guascolandia a RedBS manda, prova é a Zelotes que foi abafada
Pois é, o que o MP e a Policia Civil estão fazendo que ainda não abriram inquérito contra os "jornalixos" da RBS que fizeram apologia ao crime tbm.
QUE TAL MANDAR OS NOMES DOS DOIS IDIOTAS DA RBS ?
SE ELLA NÃO TEM NADA PRA FAZER,QUE VÁ DAR O RABO.
Não leio mais, nem assisto ou escuto(rádio) nada que esses dois jornalistas(David e Kelly Matos)transmitem.Não vale a pena acompanhar esse tipo de jornalismo criminoso.
Quatro voluntários do ensaio que receberam a vacina contra covid-19 da Pfizer desenvolveram Paralisia de Bell
https://conexaopolitica.com.br/mundo/quatro-voluntarios-do-ensaio-que-receberam-a-vacina-contra-covid-19-da-pfizer-desenvolveram-paralisia-de-bell/
Por isso que o Davi e a Kelli tentaram uma desculpa esfarrapada.
Se fosse no RS era busca, apreensão, DECLARAÇÃO LACRADORA, e um inquérito sem prazo para conclusão. Parabéns a ação institucional da Polícia Catarinense, onde Delegacia de Polícia não é usada como agência de publicidade.
Eu acho que o Davi e a Kelli não podem concorrer a nem a "cidadãos honorários de Criciúma" e nem a "cidadãos amigos da polícia".
Será que vão processar "aquela" parlamentar daqui do RS, que tem nome de santa, adora defender bandido, se vitimiza por qualquer coisa e passa o tempo todo inventando fake news contra o presidente Bolsonaro?
Típica noticia de merd* para agradar a claque bolsonarista enquanto o povo passa fome e o aumento do gás de cozinha e da cesta básica estão nas alturas.
Aí Davi e Kelli, agora pensem 02 vezes antes de fazer um comentário ofensivo e debochado contra nossos policiais.
O #gaadoPTba Anônimo das 15:07 está dillsisperado porque o capim delle está acabando!!!
E a dupla de jornalistas da rbs ?
Vai ficar impune ?
Estranho.............
Teve uma outra comemorando nas redes sociais a morte do Cabo Cardoso, dizendo que mais
policiais deveriam ser mortos. Espero que ela também seja denunciada.
Tudo isso é a legítima GLAMORIZAÇÃO do banditismo, é muita mecha para pouca chama.
É dessa forma, que ao ser perguntado ao zézinho da vila N. Senhora da Preguiça, o que quer ser quando crescer, ele responde: Bandido, assaltante.
É muito IBOPE.
Enquanto isso, continua o SILÊNCIO ENSURDECEDOR do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Os promotores portoalegrenses já ouviram alguma vez na vida falar no art. 287 do Código Penal ? Esse silêncio já tá com um cheirinho de PREVARICAÇÃO (deixar o servidor público de praticar ato de ofício, a que tem o dever funcional e legal de praticar).
Postar um comentário