Esta advertência o editor fez ontem no seu canal do You Tube. Hoje, o governo parece ter ouvido tudo, mudando de atitude.

O comentário abaixo foi disponibilizado pelo editor no finalzinho da tarde, ontem. Até o momento, 15h40min, registra 6.500 visualizações. O editor faz dois registros sobre este comentário: 

1) Neste vídeo, o canal bate o recorde de 920 comentários, até este momento. 

2) 90% dos comentários opõem-se ao que está enunciado. 

Sobre o conteúdo, o editor faz dois registros:

1) Esta tarde, 15h40min, o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, demonstrou ter ouvido muita gente, inclusive o editor, e anunciou que ainda em dezembro ou em janeiro, terá início a vacinação com a vacina da Pfizer (leia nota a seguir). 

2) O editor não escreve ou fala apenas o que os leitores e ouvintes querem ouvir e ler, mas aquilo que na sua avaliação eles precisam saber, contrarie quem ficar contrariado. É isto. 

41 comentários:

Anônimo disse...

Continuo dizendo, a pressa é sua e a responsabilidade pelos efeitos colateriais é de quem toma a vacina sem registro da Anvisa ou com pouca testagem. Depois não me venha culpar o governo federal. Culpe o seu DitaDória de estimação.

Anônimo disse...

Fui um dos 10% que concordou contigo, Polibio! Disse, parece que o governo ainda não entendeu que estamos numa situação de emergência da área da saúde pública!

Rafael Souza disse...

Muito bem meu caro editor, o Pazzuelo e o governo
recuaram depois do teu comentario.Chega...hahahah

Anônimo disse...

tem é que emparedar o Doriana toda vez que ele abrir a matraca...

nao pode deixar o cara flanar sozinho pela midia...

o MS tem de tomar as redeas e o controle do combate ao virux xineix...

o que assistimos nessa ultima semana foi um espantoso espetaculo de inversão da ordem, uma quebra da hieraquia federativa do país e uma afronta total a autoridade do orgao regulatorio...

pensei ate que SP havia declarado independencia e nao pertencia mais ao Brasil...

Anônimo disse...

>>

Acho que só faltou combinar com a Pfizer.

Políticos e autoridades brasileiras imaginam que só existe pandemia no Brasil. É algo espantoso!

<<

Joel Robinson disse...

Em compensação o bolsonerus infectus faz chacota com o seu eleitor;

https://tvcnb.com/2020/12/09/bolsonaro-faz-chacota-com-o-pais-fala-com-voz-fina-estou-com-covid-e-cai-na-gargalhada/

Joel Robinson disse...

Se não fosse o Dória botar fogo no rabo do General da Logística, o tartaruga sem casco, e ameaçarem de ir no STF...
Um general que nem sabia que a marinha tem barcos hospitais na Amazônia com equipamento para armazenar as vacinas a baixas temperaturas.

Imagina o Brasil numa guerra com esse general...temos arma mas não temos balas... tamofu

Anônimo disse...

Youtube notificou que a partir de HOJE está PROIBIDO questionar a respeito das FRAUDES eleitorais dos EUA. Então, já sabem, está cada vez mais difícil passar alguma informação para vocês por lá.

Do Telegram do Casando o Verbo!

Anônimo disse...

Com um Napoleão de hospício como governador, eu não estranharia nem um pouco que ele faça isso...

José Corrêa disse...

Para espanto de ninguém, o #gaadoPTba Joel Robinson voltou a aparecer!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Querer trocar a ciência pela política não é uma boa escolha!!!

Basta ver que a Inglaterra já começou a rever quem pode ser vacinado ou não!!!

Depois de vachinado, não há retorno!!!

Anônimo disse...

Com certeza a bancada gaúcha no congresso nacional passa a lupa diariamente neste blog, já o governo tenho minhas dúvidas, nem o blog nem o editor consta na lista dos jornalistas e formadores de opinião citados no relatório "Mapa de Influenciadores" produzida pela empresa BR+.

Renato disse...

Polibio voce já leu bula de remedio,lá consta para o que é indicado,quem pode tomar e efeitos colaterais. Alguns remedios levam mais de cinco ou dez anos para serem aprovados. A vacina que se ofereçe as pessoas dependendo dela nunca é avisado o quanto é eficaz se omite contra indicação e efeitos colaterais, se você pela sua idade quer tomar a vacina corra para São Paulo ou Reino Unido e se vacine. Vacina sem testes e tempo suficiente é coisa temeraria. Eu votei no Bolsonaro mas tu acha que eu confio cem por cento nele, eu não para mim a unica coisa que cacifava ele é que ele não tinha acusação de roubo,mas o governo dele tá cada vez mais parecido com o governo Lula sem roubo.

Anônimo disse...

Ministro ouviu o editor? Não sei quem deveria ser internado primeiro.

uchoa930 disse...

Isso mesmo, o problema do Brasil hj chama-se João Doria..a Covid19 é apenas um detalhe..gastem toda a energia do governo "emparedando" Doria..vacina p a população?? Nem pensar..precisamos ""emparedar" o Doria..Francamente!!

JOSE CARLOS TEIXEIRA DA SILVA disse...

Tamanho escárceu para uma gripezinha de merda! Ninguém morre de comuna vírus chinês!

Anônimo disse...

QUANTA MÁGOA, QUANTA IGNORANCIA,

SE NÃO FOSSEM GENERAIS E O BRAVO EXERCITO, TU INVEJOSO COMUNA, TAVA LIMPANDO O CU COM SABUGO COMO EM CUBA E VENEZUELA.

Anônimo disse...

Joel Robinson, corona boy master mostrando serviço aos seus patrões.

Anônimo disse...

Eu quero vacina já. Essa atitude da Anvisa de precisar de 60 dias para autorizar vacina já autorizada e em uso em países desenvolvidos não tem cabimento. E não comprar agulha e luva com antecedência é imperdoável.

Anônimo disse...

kkkk, o velhaco ta se achando!

Cscalber disse...

Sr Políbio, a respeito do que escreveu nesta data no seu blog,: "O editor não escreve ou fala apenas o que os leitores e ouvintes querem ouvir e ler, mas aquilo que na sua avaliação eles precisam saber, contrarie quem ficar contrariado. É isto.' Tenho a dizer a mesma coisa, seus leitores também usam do direito legítimo de discordarem das suas opiniões e/ou suas avaliações sobre determinado assunto. O sr sendo da área jurídica e jornalística deve ter a humildade de reconhecer que em alguns assuntos eu e a maioria dos seus leitores consideramos que a sua visão foi obtusa e excessivamente simplista . A área química -farmacêutica não é uma coisa tão simples quanto o sr fez parecer. 90% de desaprovação nos comentários não tem nenhum significado para o sr ?? O sr já se deteve em ouvir os argumentos contrários à tese de vacinação em massa nesse caso ? Pois, é. Desculpe se o contrariei. É isso !

Anônimo disse...

POLIBIO DISPONIBILIZE UM EMAIL PARA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS, EM "OFF "

CONTATO NÃO PUBLICO QUAL UM ENDEREÇO DE EMAIL?

Anônimo disse...

E na bula da cloroquina diz que tem efeito contra covid? A Anvisa autorizou a cloroquina para covid? Naoooooo. So para malária e doenças auto imunes.

Anônimo disse...

A ANVISA decidiu prolongar a validade dos testes de covid estocados no Ministério da Saude...Seiiiiiiiii. E vai demorar 60 dias para analisar vacina. Seiiiii Só falta dizer que vai ser um veterinário quem fará a análise.

Anônimo disse...

Subindo o número de mortes por covid no Brasil. Nao sei se é segunda onda ou efeito das aglomerações nas campanhas políticas. O fato é que eu quero me vacinar o quanto antes. Tenho 60 anos, tenho arritimia cardiaca e quero ter a minha vida normal de volta. Não aguento mais 3 meses de incertezas.

Anônimo disse...

Políbio, corre para o Doria e vai lá tome a vachina, e depois não venha se queixar. Vai Políbio tome você a vachina Doria sem comprovação pela ANVISA.

QUEM (ANVISA) AMIGO É

Unknown disse...

Olha que a vacina esta matando...alguém que defende...quer ser o primeiro a ser vacinado?

Anônimo disse...

Isso mesmo, o problema do Brasil hj chama-se João Doria.

e é mesmo...

va ver a entrevista do Caiado na CNN pra entender o tamanho do absurdo...

Anônimo disse...

Veja bem, não estou dizendo que não existe vírus ou você não deve se vacinar. Eu também estou no risco e quero a vacina. Mas pega leve...você não acha estranho aqueles números de terror quando governadores roubaram até o fiofó fazer bico, na compra de EPI e respiradores? Na hora de montar hospitais de campanha que mal foram usados? Você não achou estranho quando o número de mortos começou a cair quando iniciaram as campanhas para as eleições? Você não achou estranho quando abriram tudo na mesma época? Você não acha estranho que voltaram a fechar quando passou a eleição? Você não acha estranho o número de mortos voltar a subir assustadoramente quando governadores capitaneados por um porqueira querem uma determinada vacina? Isso tudo te diz alguma coisa? Fica tranquilo, as coisas vão acontecer na hora certa. Confie e não se antecipe.

Anônimo disse...

Hoje, Bolsonaro ensaiou uma rasteira na vacina chinesa e no Dória: a Anvisa vai liberar a toque de caixa as vacinas AstraZenica e Pfizer, enquanto enrola a Coronavac até final de fevereiro!
Motivo: a vacina chinesa do Dória não foi liberada em nenhum país, nem na China!

Anônimo disse...

Apenas para complementar teu comentário, reforço a necessidade de ter cautela. O vídeo abaixo confirma as intenções por trás dos descalabros da atualidade:

https://youtu.be/JiUL2hmIsoI

Anônimo disse...

Ainda vai piorar!

Esperem e observem!

José Corrêa disse...

Para o Anônimo das 18:39:

Se você tem 60 anos e arritmia cardíaca, talvez não deva tomar a vacina!!!

Porque as incertezas são muito maior que as certezas!!!

Mas vá lá em SP, que o #Traidória está louco por cobai..., quer dizer, brasileiros "como elle"!!!

Anônimo disse...

LAMENTO, MAS nada MUDOU, simplesmente o MINISTRO disse que SE o FDA APROVAR a vacina, o Brasil poderá antecipar a vacinação, pois o FDA é reconhecido MULDIALMENTE. Não se se a CHINA COMUNISTA o é....

Anônimo disse...

OPremier Britânico tentou LIMPAR sua barra acelerando a vacinação e já se deu mal. Agora, quem tiver QUALQUER tipo de alergia já é aconselhado a NÃO se vacinar. As DUAS pessoas (que se sabe), que passaram mal, se safaram porque já tinham a caneta com a medicação anti-alérgica....
E como fica o zé povinho no 3º mundo ?

Joel Samways Neto disse...

Prezado Editor Políbio Braga, bom dia. Cumprimento-o pela independência do seu jornalismo e pelo respeito que o senhor tem aos seus princípios. Isso é raro hoje em dia em nosso País. Eu me alinho àqueles que defendem a segurança, e não a pressa, no que diz respeito à segurança em relação à vacinação. Continuo admirando sua postura e seguirei acompanhando seu blog, diariamente.

Palhares disse...

Tenho 93 anos e estou excitado com a vachina do Glória, nada funciona no meu corpo mas não quero pegar o Covidão.

Anônimo disse...

Verdade... toda vacina é complicada para quem é alérgico..a da gripe, febre amarela...todas elas.de estranhar seria se não acontecesse com essa.

Arthur Millano disse...

Polibio sou seu atento leitor e acompanho diariamente seu blog, mas tenho de discordar totalmente de sua postura com relação a vacina e sua aplicação - MENOS - essa vacina ( a pfizer) implica em alteração genética do virus...vc. se candidata a tomar uma vacina dessas?Tens noção do que, realmente, se trata.As de virus atenuados e ou modificados (pedaços) ainda estão em testes. Devagar, Políbio, é melhor não falar muito e afirmar pouco do que não sabes.90% do que se fala a respeito desrespeita a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Catastrofismo!

Anônimo disse...

Melhor 3 meses de incertezas, do que certezas incertas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/