O comentário abaixo foi disponibilizado pelo editor no finalzinho da tarde, ontem. Até o momento, 15h40min, registra 6.500 visualizações. O editor faz dois registros sobre este comentário:
1) Neste vídeo, o canal bate o recorde de 920 comentários, até este momento.
2) 90% dos comentários opõem-se ao que está enunciado.
Sobre o conteúdo, o editor faz dois registros:
1) Esta tarde, 15h40min, o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, demonstrou ter ouvido muita gente, inclusive o editor, e anunciou que ainda em dezembro ou em janeiro, terá início a vacinação com a vacina da Pfizer (leia nota a seguir).
2) O editor não escreve ou fala apenas o que os leitores e ouvintes querem ouvir e ler, mas aquilo que na sua avaliação eles precisam saber, contrarie quem ficar contrariado. É isto.
41 comentários:
Continuo dizendo, a pressa é sua e a responsabilidade pelos efeitos colateriais é de quem toma a vacina sem registro da Anvisa ou com pouca testagem. Depois não me venha culpar o governo federal. Culpe o seu DitaDória de estimação.
Fui um dos 10% que concordou contigo, Polibio! Disse, parece que o governo ainda não entendeu que estamos numa situação de emergência da área da saúde pública!
Muito bem meu caro editor, o Pazzuelo e o governo
recuaram depois do teu comentario.Chega...hahahah
tem é que emparedar o Doriana toda vez que ele abrir a matraca...
nao pode deixar o cara flanar sozinho pela midia...
o MS tem de tomar as redeas e o controle do combate ao virux xineix...
o que assistimos nessa ultima semana foi um espantoso espetaculo de inversão da ordem, uma quebra da hieraquia federativa do país e uma afronta total a autoridade do orgao regulatorio...
pensei ate que SP havia declarado independencia e nao pertencia mais ao Brasil...
>>
Acho que só faltou combinar com a Pfizer.
Políticos e autoridades brasileiras imaginam que só existe pandemia no Brasil. É algo espantoso!
<<
Em compensação o bolsonerus infectus faz chacota com o seu eleitor;
https://tvcnb.com/2020/12/09/bolsonaro-faz-chacota-com-o-pais-fala-com-voz-fina-estou-com-covid-e-cai-na-gargalhada/
Se não fosse o Dória botar fogo no rabo do General da Logística, o tartaruga sem casco, e ameaçarem de ir no STF...
Um general que nem sabia que a marinha tem barcos hospitais na Amazônia com equipamento para armazenar as vacinas a baixas temperaturas.
Imagina o Brasil numa guerra com esse general...temos arma mas não temos balas... tamofu
Youtube notificou que a partir de HOJE está PROIBIDO questionar a respeito das FRAUDES eleitorais dos EUA. Então, já sabem, está cada vez mais difícil passar alguma informação para vocês por lá.
Do Telegram do Casando o Verbo!
Com um Napoleão de hospício como governador, eu não estranharia nem um pouco que ele faça isso...
Para espanto de ninguém, o #gaadoPTba Joel Robinson voltou a aparecer!!!
Sr Políbio:
Querer trocar a ciência pela política não é uma boa escolha!!!
Basta ver que a Inglaterra já começou a rever quem pode ser vacinado ou não!!!
Depois de vachinado, não há retorno!!!
Com certeza a bancada gaúcha no congresso nacional passa a lupa diariamente neste blog, já o governo tenho minhas dúvidas, nem o blog nem o editor consta na lista dos jornalistas e formadores de opinião citados no relatório "Mapa de Influenciadores" produzida pela empresa BR+.
Polibio voce já leu bula de remedio,lá consta para o que é indicado,quem pode tomar e efeitos colaterais. Alguns remedios levam mais de cinco ou dez anos para serem aprovados. A vacina que se ofereçe as pessoas dependendo dela nunca é avisado o quanto é eficaz se omite contra indicação e efeitos colaterais, se você pela sua idade quer tomar a vacina corra para São Paulo ou Reino Unido e se vacine. Vacina sem testes e tempo suficiente é coisa temeraria. Eu votei no Bolsonaro mas tu acha que eu confio cem por cento nele, eu não para mim a unica coisa que cacifava ele é que ele não tinha acusação de roubo,mas o governo dele tá cada vez mais parecido com o governo Lula sem roubo.
Ministro ouviu o editor? Não sei quem deveria ser internado primeiro.
Isso mesmo, o problema do Brasil hj chama-se João Doria..a Covid19 é apenas um detalhe..gastem toda a energia do governo "emparedando" Doria..vacina p a população?? Nem pensar..precisamos ""emparedar" o Doria..Francamente!!
Tamanho escárceu para uma gripezinha de merda! Ninguém morre de comuna vírus chinês!
QUANTA MÁGOA, QUANTA IGNORANCIA,
SE NÃO FOSSEM GENERAIS E O BRAVO EXERCITO, TU INVEJOSO COMUNA, TAVA LIMPANDO O CU COM SABUGO COMO EM CUBA E VENEZUELA.
Joel Robinson, corona boy master mostrando serviço aos seus patrões.
Eu quero vacina já. Essa atitude da Anvisa de precisar de 60 dias para autorizar vacina já autorizada e em uso em países desenvolvidos não tem cabimento. E não comprar agulha e luva com antecedência é imperdoável.
kkkk, o velhaco ta se achando!
Sr Políbio, a respeito do que escreveu nesta data no seu blog,: "O editor não escreve ou fala apenas o que os leitores e ouvintes querem ouvir e ler, mas aquilo que na sua avaliação eles precisam saber, contrarie quem ficar contrariado. É isto.' Tenho a dizer a mesma coisa, seus leitores também usam do direito legítimo de discordarem das suas opiniões e/ou suas avaliações sobre determinado assunto. O sr sendo da área jurídica e jornalística deve ter a humildade de reconhecer que em alguns assuntos eu e a maioria dos seus leitores consideramos que a sua visão foi obtusa e excessivamente simplista . A área química -farmacêutica não é uma coisa tão simples quanto o sr fez parecer. 90% de desaprovação nos comentários não tem nenhum significado para o sr ?? O sr já se deteve em ouvir os argumentos contrários à tese de vacinação em massa nesse caso ? Pois, é. Desculpe se o contrariei. É isso !
POLIBIO DISPONIBILIZE UM EMAIL PARA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS, EM "OFF "
CONTATO NÃO PUBLICO QUAL UM ENDEREÇO DE EMAIL?
E na bula da cloroquina diz que tem efeito contra covid? A Anvisa autorizou a cloroquina para covid? Naoooooo. So para malária e doenças auto imunes.
A ANVISA decidiu prolongar a validade dos testes de covid estocados no Ministério da Saude...Seiiiiiiiii. E vai demorar 60 dias para analisar vacina. Seiiiii Só falta dizer que vai ser um veterinário quem fará a análise.
Subindo o número de mortes por covid no Brasil. Nao sei se é segunda onda ou efeito das aglomerações nas campanhas políticas. O fato é que eu quero me vacinar o quanto antes. Tenho 60 anos, tenho arritimia cardiaca e quero ter a minha vida normal de volta. Não aguento mais 3 meses de incertezas.
Políbio, corre para o Doria e vai lá tome a vachina, e depois não venha se queixar. Vai Políbio tome você a vachina Doria sem comprovação pela ANVISA.
QUEM (ANVISA) AMIGO É
Olha que a vacina esta matando...alguém que defende...quer ser o primeiro a ser vacinado?
Isso mesmo, o problema do Brasil hj chama-se João Doria.
e é mesmo...
va ver a entrevista do Caiado na CNN pra entender o tamanho do absurdo...
Veja bem, não estou dizendo que não existe vírus ou você não deve se vacinar. Eu também estou no risco e quero a vacina. Mas pega leve...você não acha estranho aqueles números de terror quando governadores roubaram até o fiofó fazer bico, na compra de EPI e respiradores? Na hora de montar hospitais de campanha que mal foram usados? Você não achou estranho quando o número de mortos começou a cair quando iniciaram as campanhas para as eleições? Você não achou estranho quando abriram tudo na mesma época? Você não acha estranho que voltaram a fechar quando passou a eleição? Você não acha estranho o número de mortos voltar a subir assustadoramente quando governadores capitaneados por um porqueira querem uma determinada vacina? Isso tudo te diz alguma coisa? Fica tranquilo, as coisas vão acontecer na hora certa. Confie e não se antecipe.
Hoje, Bolsonaro ensaiou uma rasteira na vacina chinesa e no Dória: a Anvisa vai liberar a toque de caixa as vacinas AstraZenica e Pfizer, enquanto enrola a Coronavac até final de fevereiro!
Motivo: a vacina chinesa do Dória não foi liberada em nenhum país, nem na China!
Apenas para complementar teu comentário, reforço a necessidade de ter cautela. O vídeo abaixo confirma as intenções por trás dos descalabros da atualidade:
https://youtu.be/JiUL2hmIsoI
Ainda vai piorar!
Esperem e observem!
Para o Anônimo das 18:39:
Se você tem 60 anos e arritmia cardíaca, talvez não deva tomar a vacina!!!
Porque as incertezas são muito maior que as certezas!!!
Mas vá lá em SP, que o #Traidória está louco por cobai..., quer dizer, brasileiros "como elle"!!!
LAMENTO, MAS nada MUDOU, simplesmente o MINISTRO disse que SE o FDA APROVAR a vacina, o Brasil poderá antecipar a vacinação, pois o FDA é reconhecido MULDIALMENTE. Não se se a CHINA COMUNISTA o é....
OPremier Britânico tentou LIMPAR sua barra acelerando a vacinação e já se deu mal. Agora, quem tiver QUALQUER tipo de alergia já é aconselhado a NÃO se vacinar. As DUAS pessoas (que se sabe), que passaram mal, se safaram porque já tinham a caneta com a medicação anti-alérgica....
E como fica o zé povinho no 3º mundo ?
Prezado Editor Políbio Braga, bom dia. Cumprimento-o pela independência do seu jornalismo e pelo respeito que o senhor tem aos seus princípios. Isso é raro hoje em dia em nosso País. Eu me alinho àqueles que defendem a segurança, e não a pressa, no que diz respeito à segurança em relação à vacinação. Continuo admirando sua postura e seguirei acompanhando seu blog, diariamente.
Tenho 93 anos e estou excitado com a vachina do Glória, nada funciona no meu corpo mas não quero pegar o Covidão.
Verdade... toda vacina é complicada para quem é alérgico..a da gripe, febre amarela...todas elas.de estranhar seria se não acontecesse com essa.
Polibio sou seu atento leitor e acompanho diariamente seu blog, mas tenho de discordar totalmente de sua postura com relação a vacina e sua aplicação - MENOS - essa vacina ( a pfizer) implica em alteração genética do virus...vc. se candidata a tomar uma vacina dessas?Tens noção do que, realmente, se trata.As de virus atenuados e ou modificados (pedaços) ainda estão em testes. Devagar, Políbio, é melhor não falar muito e afirmar pouco do que não sabes.90% do que se fala a respeito desrespeita a verdade dos fatos.
Catastrofismo!
Melhor 3 meses de incertezas, do que certezas incertas.
Postar um comentário