Governo federal diz que João Doria faz "populismo barato, vende ilusões e viola a Constituição"

A nota do governo federal.


O governo federal, por meio da conta oficial da Secretaria de Comunicação nas redes sociais, publicou uma nota com críticas indiretas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que anunciou o início da vacinação no Estado para 25 de janeiro de 2021. De acordo com o texto, desrespeitar a autoridade da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é uma atitude “inconstitucional e ilegal“.

A nota também afirma que “anunciar o uso de vacina antes de a Anvisa certificá-la é populismo barato e irresponsável venda de ilusão”.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

35 comentários:

Unknown disse...

General pau mandado servindo de cavalo do Bolsonerus infectus. Uma vergonha para os militares estão sendo desmoralizados vergonhosamente. Leia o artigo do Andreazza é fatal.

Murilo disse...

Doriana tá pedindo uma intervenção federal ...

Anônimo disse...

¨¨General pau mandado servindo de cavalo do Bolsonerus infectus. Uma vergonha para os militares estão sendo desmoralizados vergonhosamente. Leia o artigo do Andreazza é fatal.¨


Opinião de mortadela vagabunda não importa, trouxa!



.

Arthur Millano disse...

Se tem Lei autorizando importação e dando prazo à ANVISA para autorização, acho que o Governo tem de respeitar a Lei que, em última instância, ele mesmo sancionou! - è melhor deixar a politicagem de fora e se ater aos fatos.

Anônimo disse...

Esquerdopata falando bobagem!!!

Anônimo disse...

Ue toma a Vacina dele então amigo...simples. Se fosse o Haddad acha que seria diferente? !!!

Anônimo disse...

Quem conhece Doria sabe que ele é apenas um camelô que usa gravata de seda. E é exatamente aí que ele engana todo mundo.

Anônimo disse...

Ontem os noias da CrackDorialândia estavam depredando carros e assaltando pessoas que passavam perto da escola de militância progressista do governador paulista! Depois de passar alguns anos na CrackDorialândia, o camarada já está pronto para ingressar nas fileras dos antifas e fazer jus ao pagamento de uma cesta básic, com camonha, caçamba de cachaça, cachimbinho de crack, seringa descartável, camisinha, pote de lubrificante anual e os famigerados sandubas de mortangoela abaixo.
Mais uma joia que os comunistas cravejaram no meio da sociedade paulista, com um único objetivo, além de destruir a família, que seria terem um shopping para desovar as drogas do forodesp, produzidas e comercializadas pelas FARC e suas co-irmãs: CV, PCC, ADA e FDN.

Anônimo disse...

Populismo é distribuir dinheiro feito Bolsonaro. Ditador comunista barato.

marsil.poa disse...

Não entendo o que faz a Alesp diante de tudo o que este sujeito metido a ditador está fazendo. A chamada casa do povo está se mostrando uma vergonha em muitos estados. É o caos.

Anônimo disse...

Lembram do carnavalesco Joãozinho Trinta, agora temos uma nova versão aqui em São Paulo: Joãozinho 30 dinheiros, uma alusão aos 30 dinheiros que Judas recebeu para trair o Messias.
A única diferença é que o Carnavalesco era uma pessoa altamente útil à sociedade, ao passo que o governador Joãozinho trinta dinheiro está detonando o Estado de São Paulo.

aparecido disse...

A boneca paulista é capitão do mato dos chinas...o laboratório chines é campeão de propinas na china para aprovação de medicamentos..como saiu no Washington Post, com direito até a foto da boneca, dizendo que só paises atrasados compram esta vachina........por isso a boneca está tão empolgada.. qual o papel da boneca nisso ??.. e mais.. como a China vende uma vacina que nem eles mesmos aprovam para sua população ??? é como os automóveis chineses... eles vendem carros chineses para brazucas trouxas e para eles mesmo só andam de toyotas e mercedes...vendem a porcaria que fazem e compram os melhores para eles mesmos...Vejam as empresas chinesas de grande porte em operação no Brasil..jamais ví uma delas usando caminhões chineses.. Só caminhões Wolks e mercedes.. os mellhores.. Os caminhões chinas e pra vender pra brazucas trouxas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O ex-gvernador de Santa Catarina que era do PSL sofreu impeachment por que deu aumento de salário para procuradores. Motivo mais fútil que eu já vi para um impeachment já que a turma do legislativo já deram aumento de salário para si mesmos inúmeras vezes.

Agora um governador anuncia um plano de vacinação sem aprovação da Anvisa, algo ilegal. E até agora o legislativo de São Paulo nada vez para investigar isso tudo.

E há algo muito estranho nesse contrato do Butantã com essa Coronaca chinesa. João Dória virou lobista chinês descarado, nem esconde mais.

Por que o Butantã não fez parcerias com a Pfizer, Biotech, Johnson e Johnson e outras empresas?

Parece que o Butantã fez uma parceria de EXCLUSIVIDADE com a China e isso deveria ser investigado.

Anônimo disse...

Dizem que, depois da reunião de ontem, a gazela ditadora de São Paulo, ficou tão p.ta, que colocou uma calcinha ainda mais apertadinha !
kkkkkkkk

Unknown disse...

O mundo batalhando por uma vacina e aqui uma tartaruga sem casco nem sabe para que serve o gelo seco. Liberaram 380 agrotóxicos em 5 dias e a vacina fazem cu doce. Senão fosse o dória botar fogo na rabo dessa cambada.

Anônimo disse...

Bolsonaro tá pedindo um impeachment. Aliás, há horas.

Anônimo disse...

Todos com imensa inveja do Doria, vão fazer de tudo para prejudicá-lo

Fredoliveira disse...

O governo federal está correto não se brinca com vacinas apenas para atender interesses de governador.

Fredoliveira disse...

A vacina da China sem segurança e certificação no e politicagem,. Diria está muito ansioso para aplicar está vacina e isto é mais que suspeito. Lei é lei. O governo federal está correto.

Anônimo disse...

Os chineses do PCCh estavam assistindo o embate entre seu pupilo Dória versus o Ministro da Saúde, num telão, lá na embaixada.

Unknown disse...

Se cair um avião em Brasília cheio de vacina não tem seringa para vacinar. grande general logístico que não sabe que a Marinha na Amazônia tem os barcos com gelo seco para armazenar os frascos. Que vergonha para os militares.

Anônimo disse...

Motivo para intervenção não falta.
Falta é um homem com coragem e patriotismo la em Brasília, para salvar os paulistas, desse caos e tirania que estamos vivendo.
Na cracocracolandia, ontem, imiciou-se uma guerra contra uma população civil indefesa!
Os crackeiros tocando o terror em motoristas e pedestres!

Anônimo disse...

tem que partir pra cima desse almofadinha...

como podia o governo federal ficar emparedado por uma criatura como essa?

so se elegeu nas costas do Bolsonaro e por margem de voto apertadissima...

Anônimo disse...

Fazer o quê se o presidente da Alesp senta em cima de todo pedido de impeachment de Doria? O povo de Americana, cidade do deputado, vive na porta dele fazendo protesto contra Doria, mas o cara não está nem aí. Esquece...nunca vai acontecer nada com Doria!

Anônimo disse...

Ontem teve manifestação defronte ALESP pedindo o impeachment do Doria. Mas não sai na TV!
Tinha muita gente!

Anônimo disse...

Doria está pondo fogo no rabo dos outros porque a China está pondo fogo no rabo dele.

Anônimo disse...

Inveja daquele infeliz por que?

Anônimo disse...

Embora Doria diga o contrário, São Paulo também não tem!

Joel Robinson disse...

"São marcantes a falta de ambição, de senso de urgência e de comprometimento em oferecer à população brasileira um plano de vacinação competente", dizem cientistas do Observatório Covid-19 BR. Negacionismo do governo Jair Bolsonaro deixa o povo com a corda no pescoço: país está sem plano de vacinação para a pandemia

Anônimo disse...

Só não gostei quando o ministro disse “a vacina não é de São Paulo, é do instituto Butantã”. Alguém avise que aquilo lá não é templo sagrado, não! É só pesquisar na internet, paulista acompanha de perto, volta e meia é investigado por fraude, desvio de verba, sumiço de equipamentos, funcionários que denunciam sucateamento são perseguidos, demitidos, bolsas que são pagas a bolsistas fantasmas, mais importa vacina do que produz, não há vacina suficiente para picadas de escorpião e para tantas outras coisas...tá bom de molho ou querem mais?

Anônimo disse...

Se esse Dória insistir em vacinar a população sem autorização da ANVISA, deve haver intervenção federal em São Paulo e prisão desse indivíduo, simples assim.

Anônimo disse...

Boiola de Paris.

Anônimo disse...

Populismo é arrecadar brinquedos, e dar para crianças carentes no Natal.

Anônimo disse...

vender ilusão é 171

estelionato,falsidade ideológica

ENQUANTO NÃO SE DISSER COM TODAS AS LETRAS QUE É VIGARIASTA E FALSARIO

CONTINUARÃO ESTAS OUSADIAS CRIMINOSOS DO DÓRIA

DÓRIA TEM QUE SABER QUE SERÁ "ENQUADRADO"

ELE DEVERÁ SABER QUE SERÁ ENQUADRADO SE FIZER E SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS!

SÓ AMEAÇAR ESTE CARA CONTINUARÁ FAZENDO ELE ACHA QUE NINGUEM PODE CONTRA ELE!

O GOVERNO FEDERAL DEVERÁ CONSCIENTIZAR O POVO QUE O GOVERNADOR ESTA FORA DA LEI E ENGANANDO.

DÓRIA NÃO ESTA SENTINDO FIRMEZA DO GOVERNO E ESTA SE ESBALDANDO NAS SUAS PROMESSAS FORA DA LEI.

ALGUEM DIGA A ELE!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=OOPArv27CZ0

Os patrões do Dória estão pirateando os mares com a pesca predatória!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/