Mourão atropela ministro e Bolsonaro avisa que quem manda é ele

 

37 comentários:

Anônimo disse...

ESTE MOURAO ESTÁ SEMPRE ENCHENDO O SACO. VAI ARRANJAR O QUÊ FAZER.

Anônimo disse...

Mourão de forma inteligente está a mostrar que Bolsonaro se posta como uma pessoa extremamente complexada, e este complexos faz com que presidente age como um ditador.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é ridiculo. Quem precisa dizer que manda, é porque não manda nada, ou então é um idiota total. O Mourão é voz lúcida e podenrada, das poucas que este desastre do Bolsonaro representa. Votei neste energúmeno, como única opção possivel para me livrar de coisa pior. Nunca me enganou, pois mediocre sempre foi.

Se o Mourão é idolatrado pelos safados da CBN, algo de errado deve estar a ocorrer nisso ! Te cuida, Bolsonaro ! Tal cuidado já mostra ter sido necessário já de há muito tempo ! Desse jeito, o vice em 2022 terá de ser outro ! disse...

Bolsonaro tem que ter muito cuidado com este Mourão !

Para estes sem-vergonhas, o país que se foda pois, o que querem mesmo, é ver de novo o ladrão e nojento do Lula, Presidente ! disse...

Pelos comentários aqui elogiosos ao Mourão logo se vê que foram postados só por comunistas e petistas, que claramente só querem mesmo é ver o "circo pegar fogo", adeptos do "quanto pior, melhor !".

Anônimo disse...

Há controvérsias...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:18, concordo que o Presidente Bolsonaro tem um grave defeito, É HONESTO, ser honesto na banania é imperdoável. Dentre os voluntários que ja receberam a vachina em São Paulo, ja houve 4 óbitos, entre outros problemas. O ditadória, esta forçando a barra para o Brasil comprar a vachina para dar trilhôes de lucro para o seu patrão, a china. Já circulou nas redes fóto do documento assinado entre o ditadória e a china, para compra da vachina em Agosto/19, mas os Brasileiros só ouviram falar no comunavirus em final de Dezembro/19, porém o ditadória ja tinha a informação privilegiada antes de Agosto/19. Todos sabem que o ditadoria e o embaixador chines são amicissimos. Todos sabemos que uma vacina para começar a ser aplicada em humanos leva em média 15 anos entre estudos e observações de possiveis efeitos colaterais, essa foi produzida em poucos meses. Esta certo o Presidente Bolsonaro, ele esta preocupado com a saúde do povo mas se achas que o Presidente esta errado, te voluntária para receber a vachina.

Joel Robinson disse...

‘Não há plano’, dizem cientistas sobre vacinação contra a Covid-19 no Brasil
Observatório Covid-19 BR, que reúne 80 profissionais dos centros de pesquisa mais importantes do país, critica em nota técnica o planejamento da imunização contra o novo coronavírus no país pelo governo, qualificado de 'rudimentar'

Vejam o filme com Marlon Brando o motim no Bounty parece que Bolsonaro vai para a prancha.

Ministro brigando com ministro, General especialista em logística que nem sabe para que serve o gelo seco.
Não comprou as seringas para a vacina ( que vem tudo da China ou India)

Anônimo disse...

Quem manda não precisa ficar afirmando a sua autoridade. Bolsonaro é fraco, não manda nada, guiado pelos filhos malucos. Infeliz do pais que tem um louco governando cegos...

Anônimo disse...

Mourão sonha em ser o Hugo Chaves do Brasil. Só por votos fraudulentos da Smartic, mais a mesma está por um fio nos States, pois suas roubalheiras e quem são seus cúmplices já estão chegando ao conhecimento do mundo todo!

Joel Robinson disse...

"São marcantes a falta de ambição, de senso de urgência e de comprometimento em oferecer à população brasileira um plano de vacinação competente", dizem cientistas do Observatório Covid-19 BR. Negacionismo do governo Jair Bolsonaro deixa o povo com a corda no pescoço: país está sem plano de vacinação para a pandemia

Joel Robinson disse...

Bolsonaro faz chacota com o país: fala com voz fina "estou com Covid" e cai na gargalhada (VÍDEO)
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Bolsonaro insulta as 6.674.999 milhões de vítimas da pandemia, os 178.159 mortos e seus familiares e, com voz fina e gargalhadas, debocha: “estou com Covid-19”

Joel Robinson disse...

https://tribunadosertao.com.br/2020/12/bolsonaro-faz-chacota-com-o-pais-fala-com-voz-fina-estou-com-covid-e-cai-na-gargalhada-video/

Anônimo disse...

Mourão disse que toda a empresa que tiver "Respeito a nossa soberania" está dentro! E desde quando a China tem empresas??? Lá na China a ÚNICA empresa existente se chama PCC-partido comunista chinês, que reza a cartilha da DITADURA CHINESA! Mourão é um dos tantos generais promovidos por petralhas e que envergonham o exército brasileiro, mente descaradamente, sem pudor algum, pois ele acha que está na hora da onça beber água. Mourão agora criou e espalha até que existem "empresas chinesas que respeitam a soberania brasileira"!

Anônimo disse...

Necessidade de autoafirmaçao. Um psiquiatra pode "tentar" resolver. Descobri que ao votar no presidente, apertei o botão da lixeira

marsil.poa disse...

Mourão é vermelho. Quer ser presidente, tenta. Vai saber como é bom perder.

Anônimo disse...

Neste ponto concordo com o Mourão. Não compreendo a disputa.

Anônimo disse...

Esse General "Mourãolancia" vive perdendo oportunidade de ficar calado, no Brasil quem manda é o Capitão, o simpatizante dos "zóios puxados" que vá cuidar da Amazônia e pare de dar pitaco sobre o 5G, "vachina" e etc... . Se não tiver o que fazer que "vá catar coquinho".

Anônimo disse...

Mourao não se toca,está sempre produzindo desinformação, será que ele não entendeu ainda que vários países cancelaram o 5 G da Hawei por ser um sistema espião?

ZAPELINO B disse...

Quase 800 brasileiros morrendo de covid-19, e mais 50 mil sendo infectados, todos os dias; Bozo postergando compra das vacinas; o Brasil numa tremenda crise financeira e política; o preço dos alimentos disparando nos Supermercados e o casal presidencial, fazendo cerimônia para mostrar as roupas que vestiram na posse.
Qual a importância disso para os brasileiros? Isso é um escárnio, uma coisa fora de propósito, não tem sentido nenhum!
Gabeira está coberto de razão quando diz que Bozo está louco, descompensado!
Para mim ele já nasceu LOUCO, BURRO e LADRÃO!!!

Anônimo disse...

Anônimo 11:18 também ÉS "IRMÃOZINHO MAÇOM"???? Qual é o teu grau na carreira, grau inicial???
Já saltaste de nivel dos graus iniciais para o ultimo???

SCHWEIZER disse...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Anônimo das 11:18, nos especifique o desastre que Bolsonaro representa.

o Governo Bolsonaro é solapado todos os dias pelos demais poderes podres e corruptos; pela extrema imprensa esquerdopata e canalha.

Mesmo com tudo contra ele e sua excelente equipe de ministros técnicos, o Brasil está enfrentando a pandemia fabricada na China para destruir o Ocidente democrático e cristão e impediu o desastre ( este sim seria , de fato, um desastre) econômico e social criado pelos governadores ditadores para quebrar o país com fechamentos de comércio, indústria e serviços, pois o Brasil já está saindo da crise monstro instalada pelo pandemônio e com queda do PIB muito menor que a prevista.

Exemplo de boa administração do dinheiro público, o ministro Tarcisio entrega obras que estavam paradas há décadas com bilhões jogados fora pelos governos anteriores, colocando nossa infraestrutura em novo patamar.

Em quase dois anos, não há uma só denúncia de corrupção no Governo Federal - quando isso aconteceu antes em mais de 500 de história?

Bolsonaro foi impedido pelos sinistros do stf de atuar na gestão da pandemia, mas dinheiro, bilhões de reais para os governadores aplicarem no combate à crise sanitária não faltaram e, na verdade, desviaram muitos milhões para o próprio bolso.

A reforma da Previdência que há décadas deveria ter sido feita foi encarada por Bolsonaro e Paulo Guedes e mesmo, sendo uma medida tida como impopular, foi apoiada e pedida pelo POVO nas ruas em todos o Brasil.

Há muitas ações mais do Governo Bolsonaro que estão melhorando a vida dos brasileiros e haveria muitas outras se não fossem os crápulas da Câmara e Senado boicotando em tempo integral, aliados ao infame stf - todos sabemos disso.

Repito: aponte o desastre do governo.

Anônimo disse...

Psicologicamente,(do não entendo nada)Bozó se expõe ao ridículo a toda hora afirmando que quem manda é ele.
Parece que ainda não se convenceu.
Não caiu a ficha.
Lembra-me daquele menino de infância que era o dono da bola,e só se jogava quando ele emprestava.
Bozó é ridículo.

Anônimo disse...


Quatro voluntários do ensaio que receberam a vacina contra covid-19 da Pfizer desenvolveram Paralisia de Bell

https://conexaopolitica.com.br/mundo/quatro-voluntarios-do-ensaio-que-receberam-a-vacina-contra-covid-19-da-pfizer-desenvolveram-paralisia-de-bell/

Anônimo disse...

E o bolsonarismo destrói os neurônios e tem efeito como efeito colateral a paralisia cerebral

Anônimo disse...

Conexão política????? Hahahaha

Anônimo disse...


Mourão o povo votou no capitão.

Anônimo disse...


Menos Mourão, menos.

Anônimo disse...


Mourão tenha mais momentos de Marco Maciel e menos de Mourão.

Anônimo disse...


Mourão deixa a parte política pro Presidente que já tem mais de 30 anos nessa área, enquanto você nem 02 tem.

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM QUE BALIZAR,TRAVAR ABUSADO E SE O ABUSADO CONTINUAR DÁ UM JEITO NELE.
SEMPRE TERÃO ABUSADOS, E APOIADORES DE ABUSADOS.

SEM IMPORTANCIA E SEM NADA INFLUIR ELES EXISTEM E SERVEM AO PRESIDENTE QUE APROVEITA A INTENÇÃO DE ABUSO PARA SENTAR O PAU NO ABUSADO.

Anônimo disse...

Quem MANDA mesmo é o CENTRÃO!

ZAPELINO B disse...

Pelo contrário meu amigo, não sou nenhum pouco simpático ao Morão e tampouco aos demais generais mercenários, todos discípulos de g.a.d.u. Se tivesses visto meus "posts" verias a desnecessidade desse teu comentário.
Entretanto, não posso tirar a RAZÃO de ninguém.
Acontece que o Bozo nunca tem razão porque ele é BURRO, MAL INTENCIONADO, IGNORANTE, LOUCO E LADRÃO!

Anônimo disse...

Com certa periodicidade os petistas vão para Cuba para ver avaliar as contas dos "ïnvestimentos" daquele governo do PT em Cuba.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Parabéns a esse cidadão das 13:43 de 09 Dez 20. Fala sincera, honesta, digna. Merece todo o respeito de qualquer cidadão do bem. Deus está conosco. Brasil acima de tudo!

Aos poucos a máscara vai caindo ! disse...

O Mourão, assim como quem não quer nada, termina muitas vezes por lembrar são as indiretas e falsetes do Maia e, até, também, por demais lembram o Zé Maria dos Pingos nos Is, um verdadeiro fã incondicional e ardoroso do comunista Biden, por exemplo, o qual, sempre e disfarçadamente, vai batendo e assoprando e, assim, termina por sempre ficar é numa boa com comunistas e petistas ! Se esquecem que estamos de olho ! Pensam que não estão sendo vistos e avaliados ! O Moura Brasil, Reinado Azevedo, Merval Pereira e o José Neumanne Pinto, também, começaram exatamente assim, guinando e se balançando aos poucos e, assim, disfarçadamente, naquela do “politicamente correto” e "sem querer, querendo", foram adernando e se arreganhando todinhos para o PT, terminando por se arreganharem tanto que terminaram caindo nos braços e garras do safado e ladrão do Lula, muito bem ao estilo do STF, por sinal !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/