Só com atestado de teste negativo para vírus chinês serão admitidos passageiros estrangeiros

 O Brasil não permitirá mais o ingresso de estrangeiros e brasileiros que não apresentem atestados de teste negativo para vírus chinês.

A decisão foi tomada hoje pela Casa Civil.

A exigência valerá a partir de 30 de dezembro.

Os atestados terão que ser assinados num período que vai até 72 horas antes da viagem.

16 comentários:

Anônimo disse...

o mundo virou um pesadelo...

e a China flana por ai como se nada tivesse com isso...

imaginem se esse virux tivesse "escapado" de um laboratório americano...

fariam os EUA pagar indenização universal pelo resto da vida...

Anônimo disse...

Não se preocupem, o STF já vai derrubar isso kkk

Anônimo disse...

Provavelmente o STF vai aderir, depois da vacinação obrigatória:


China pratica extração forçada de órgãos em minorias étnicas e religiosas nos campos de detenção, conclui tribunal

https://conexaopolitica.com.br/mundo/china/china-pratica-extracao-forcada-de-orgaos-em-minorias-etnicas-e-religiosas-nos-campos-de-detencao-conclui-tribunal/

Anônimo disse...

Caro Políbio, pq não há nenhum post sobre ABINGATE???

Anônimo disse...

E breve vc não vai conseguir viajar paracqualquer país se não tiver comprovante de vacina, pena Bolsonaro vai ficar preso no Brasil , e seus seguidores também , nem ao Paraguai comprar muambas poderão ir.

Anônimo disse...

Alguma novidade sobre o caso da ABIN?
Queremos uma fonte mais isenta para saber se é verdade mesmo o chamado ABINGATE ou se é Fake News

Anônimo disse...

Estou esperando o blogueiro noticiar a invertida que o bozo tomou do presidente da camara (o bozo disse que nao iria estender o auxílio por culpa do CN). Tb estou esperando o blogueiro ser um jornalista profissional, não reportando as informações pela metade. Esta medida que este post fala foi pedida pela ANVISA há mais de 20 dias, e o governo não deu retorno à agência. O blogueiro, por acaso, é participante da mídia estatal? O blog foi emparelhado, assim como a Abin? Ou o emparelhamento do bozo é bacana, feio é o emparelhamento do PT, que usava a socialista morena e outras mídias estatais para se defender? Fica cada vez mais cômico ler que os posts deste blog são de um jornalista indepedente. Tudo leva a crer que são posts de um jornalista dependente.

Ze do Embau disse...

Essa eu quero ver.Proibir estrangeiro sem o teste,tudo bem,mas brasileiro?Quer dizer q o brasileiro entao vai ser deportado,obrigado a voltar?Lei imbecil essa,vao ter q voltar atras.

Unknown disse...

E a Suécia hein? Modelo para o Osmar Terra. Caos total.

Anônimo disse...

Ué? Agora depois que a boiada arrombou a cerca e já invadiu o pasto?

Anônimo disse...

A medida é ignorante, pois não leva em conta o fato de que os testes, para que dêem positivo, devem ser feitos em determinado momento da infecção, que costuma ser após o 8o. dia, já com aparecimento de sintomas. Logo, o fato de um passageiro ter um teste negativo NÃO QUER DIZER QUE NÃO ESTEJA INFECTADO. A certeza de ser negativo depende da boa indicação de realização do teste.

Este é, por exemplo, o mesmo motivo de a ANVISA não recomendar a realização de testes PCR em massa em empresas ou no serviço público, pois nunca se saberá em que fase estão todos os testados.

Anônimo disse...

Era o único país do mundo a permitir entrada sem nada de restrições.Entra todo mundo.Uruguai fechou todas as fronteiras.Argentina pede um atestado na origem e outro lá do teste.

Anônimo disse...


Melou o carnaval do dória.

Anônimo disse...

Isto é, na verdade, um ato de segregação, onde uns serão mais iguais do que outros.

Anônimo disse...

Pegadinha, quando o ex-presidiário volta de cuba? 21/01/21, chorem...

Anônimo disse...

Ao crente que repete a mesma toada: Não existe ABINGATE a não ser na cabeça dos que acreditam na grande midia. Mas é, provável que haja o ABINDORIA para investigar contratos cabulosos com a China!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/