Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - A OMS serve a interesses políticos e corporativos. Apenas a eles.

Ao lado, José Roberto Guzzo.

Lembram-se da OMS, a Organização Mundial da Saúde, que ainda no começo da tragédia trazida pela Covid-19 era tida oficialmente pelo Supremo Tribunal Federal, pelo presidente da Câmara dos Deputados e pelo resto do bonde da oposição como a última palavra sobre o assunto? Era Deus no céu e a OMS na Terra. O STF chegou, num dos seus extremos de ignorância disfarçada em “governança”, a tornar a OMS uma espécie de marco legal no Brasil: suas decisões sobre a epidemia passaram praticamente a ter força de lei. Os demais, sem pensar cinco minutos no que estavam fazendo, se ajoelharam e passaram a rezar para essa nova autoridade suprema.

Não ocorreu a ninguém, na ocasião, que a OMS, um dos mais notórios cabides internacionais de emprego do mundo, era uma entidade bichada. Seu presidente, pescado numa ditadura da África, não era nem sequer um médico. A organização funcionava, e continua funcionando, como uma repartição pública a serviço do governo da China e do seu Partido Comunista. Havia, já há muito tempo, uma nuvem de suspeitas de corrupção em cima dos seus procedimentos.

CLIQUE AQUI para ler mais

14 comentários:

Anônimo disse...

>>

Levou pouco mais de seis meses de pandemia para descobrirmos que o que importa mesmo para a saúde pública são empresas como Pfizer, Johnson & Johnson e etc..

Importante e necessários são laboratórios de alta tecnologia regados com montanhas de dólares, e quase sempre privados, dos países do primeiro mundo.

Essa OMS é só uma farsa, um 'comitê para a saúde socialista' dominado pelo partido comunista chines e entupido de cumpanhêros. E pior, a não ser para atrapalhar, não serve pra nada.

E finalmente, apesar do que mandam ou não os deuses do STF, o Brasil terá vacina eficaz e segura contra o vírus chines só depois que o primeiro mundo estiver totalmente vacinado.

Nenhuma empresa séria irá perder tempo e investir num circo como o Brasil. Vamos depender do Doria e dos chineses para tentar nos livrarmos do vírus made in china.

<<

Murilo disse...

É óbvia a tentativa de implementar um "governo global", certamente comandado pela China e seus miquinhos comprados e adestrados.
Pior é que marchamos para isso...

Unknown disse...

Mourão diz que decisão do STF de tornar vacina obrigatória é ''normal''
O vice falou nesta sexta com jornalista e deu o exemplo da febre amarela, em que para viajar para alguns lugares, é necessário ter sido imunizado

Anônimo disse...

Síntese perfeita da atualidade!

Unknown disse...

Guzzo te conheci a 20 anos atrás, você era um babaca e contínua sendo um babaca.

Anônimo disse...



Sim, mais precisamente a Pilgrim society.







José Corrêa disse...

A OMS é um puxadinho da ditadura chinesa!!!

Tal qual o Boitantã do capataz #Traidória!!!

Anônimo disse...

Esses partidos da esquerda comunista, defensores de ditaduras comunistas, estão fazendo de tudo para levar a economia brasileira ao caos.

Governador dória, o Leite e outros mandaram fechar tudo, todas as fábricas no país todo.

Material de construção está faltando nas ferragens, as fábricas não entregam azulejos, pisos e outros materiais. Esse Mandetta - O homem ciência, mandou fechar o comércio, levaram à falência inúmeras empresas.

Em Rio Grande, várias lojas fecharam as portas e até hoje ainda estão fechadas. Só sobreviveram as grandes lojas, como a Renner.

O prefeito de Rio Grande mandou fechar todo o comércio, isso já em MARÇO/20, qdo o virús chinês ainda não tinha aparecido, que apareceu somente no mês de JUNHO. Até hoje o pequeno comércio está fechado.

Tudo era baseado na doutrina da OMS.

aparecido disse...

E preciso levar essa gente a uma corte marcial e enforcá-los com cordas chinesas...o que fizeram foi genocidio.. como os nazistas...

ZAPELINO B disse...

Reparem no olhar desse sujeito! É o olhar de um VENDIDO!
Vocês verão esse mesmo olhar quando avistarem Augusto Nunes e Alexandre Gagá Garcia!

Anônimo disse...

Para o Mourão até manicômio é normal...

Anônimo disse...

Unknown- O Guzzo é babaca pq mostra as roubalheiras do teu partido LADRÃO corruPTo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 12:33 reconhece que é um babaca!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 14:13 está revoltado porque a sociedade está percebendo que foi enganada pela impren$a, os Çientizta$ e os corruPTos de sempre!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/