Gravataí decreta luto oficial de três dias pela morte do jornalista Kraemer. Velório e sepultamento será esta tarde.

Marco Antonio, de cuia e bomba, e o prefeito Marco Alba.

O velório do jornalista e advogado ocorre na capela 3 do Cemitério São José, mas há restrição severa para o ingresso, já que existem restrições pesadas em função da pandemia. O sepultamento está marcado para as 16h30min.

O prefeito de Gravataí, Grande Porto Alegre, Marco Alba, decretou luto oficial pela morte do jornalista e advogado Marco Antônio Kraemmer, que faleceu esta madrugada enquanto dormia na sua casa de Porto Alegre.

Marco Antônio tinha grande círculo de amizades em Gravataí, porque participou de todas as articulações para a atração e depois implantação e operações da GM, da qual veio a ser diretor da área de comunicação. O jornalista também chegou a ocupar funções públicas, entre as quais a de secretário de imprensa do ex-presidente João Figueiredo.

5 comentários:

Anônimo disse...



Que ele descanse em paz e Yehoshua conforte os corações dos familiares.

Joel Robinson disse...

Trabalhamos junto na GM. RIP.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

HOMEM ÍNTEGRO.
LIA SEMPRE SUA COLUNA NO VELHO CORREIO DO POVO, NÃO ESSA MERDA DE JORNAL QUE TEMOS HOJE, DEPOIS DA VENDA DO BRENO ALCARAZ CALDAS PARA O RIBEIRO E DESTE PARA A UNIVERSAL.
HOMEM ÍNTEGRO NO MAIS AMPLO SENTIDO DA PALAVRA. SAIU DO GOVERNO FIGUEIREDO DO MESMO TAMANHO COM QUE INGRESSOU.
DESCANSE EM PAZ, POIS COMBATEU O BOM COMBATE. SENTIDOS PÊSAMES À SUA FAMÍLIA. SEUS FILHOS PODEM SE ORGULHAR DO PAI QUE TIVERAM.

Ernesto disse...

Grande gaúcho, bom jornalista, Ex- Secretário de Imprensa do Presidente Figueiredo. Depois , nos anos 90 , dedicou- se a implantaçao da GM no RS. Uma grande figura e um bom papo !!
RIP !!

Anônimo disse...

Meus sentimentos à família pela dor da perda dessa pessoa admirável!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/