O presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, avisou que o ex-juiz Sérgio Moro não é mais candidato.
Com faca nos dentes, Maia disse para O Globo de hoje:
- Ele não é mais candidato. Moro, agora, é consultor jurídico da Odebrecht.
Acontece que entre os clientes da consultoria americana para a qual passou a trabalhar, a Alvarez & Marsal, tem entre seus clientes diversas empresas atacadas pela Lava Jato, inclusive a Odebrecht, mas Moro avisou que não as atenderá, conforme seu contrato.
63 comentários:
Aguardem.
Daqui mais alguns dias foi Moro quem roubou,não o PT.
Lembrai-vos dos ditos de Rui Barbosa.
Pior são os ministros do STF e STJ que nunca se declaram impedidos a julgar casos de parceiros e amigos e parentes...
O Brasil tá cheio de laranjas, não atenderá no papel, mas pode alimentar empresas com informações privilegiadas que ele possue, o homem é um arquivo ambulante, e por sinal, fofoqueiro também.
Esse Rodrigo Maia é um lixo. Querer ser reeleito para a Câmara rasgando a constituição pode né?
Esse Rodrigo Maia é um lixo. Querer ser reeleito para a Câmara rasgando a constituição pode né?
Para os COLABORACIONISTAS globalistas sempre haverá um cantinho que os acolherá quando fizerem zierda.
Quando o juiz larga a toga e passa a defender um ex-réu, não há ilegalidade, porém que fica muito estranho, isso fica!
Mas que paura do Moro.
POLÍBIO ! A Nação quer o Moro como Consultor Jurídico do congresso nacional. Carlos Edison Domingues
Falou o deputado presidente da câmara que se acha o rei da cocada preta, mas que se elegeu deputado com voto de vereador, míseros 70 mil votos, o vereador Tarcísio Motta (PSOL) do RJ fez mais votos que ele na última eleição, passou de 80 mil votos. Sai pra lá nonho.
Que paulada no marreco traidor idolo da Globolixo.
Nunca me enganou.
É gracas a Rodrigo Nhonho Maia que o Bozo ainda não sofreu o IMPEACHMENT!
São dois paus podres, um escorando o outro para ambos não caírem!
Esta, a nossa triste realidade!
Agora o Bozo quer trocar o Nhonho pelo Artur Rachadinha Lira, para conseguir uma sobrevida no poder, mas a parte do nosso STF, pertencente à mesma ORCRIM da qual Nhonho e grande parte dos nossos puliticús corruptos fazem parte, tá afim de botar areia no doce do Bozo.
Vamos aguardar para ver no que isso vai dar!
Verdadeiro baile de cobras criadas!
Que se devorem entre si, são os meus votos!
Não os atenderá!? Moro pensa que as demais pessoas não sabem como o mundo empresarial funciona? Moro errou quando deixou de ser juiz. E errou mais ainda quando pensou que poderia ser político. Esse é o terceiro erro. Um juiz jamais será um bom advogado. A "formatação cerebral" é outra.
Este ódio todo contra Moro é só porque ele Moro,cumpriu a lei botando na cadeia ladrões engravatados.
E isso não pode acontecer em República de Bananas.
RODRIGO MAIA é UM MENTIROSO, se disse isto!
IGNORANTES e SAFADOS como este deputado, não leram, não viram, nada sabem do contrato do Moro com a empresa de consultoria internacional.
O Lula vai contratar ele !!
😂😂😂😂
O ZAPELIXO B SEMPRE FALANDO ASNEIRAS COMO SEMPREN
Cai fora, Botafogo fedorento !!!
o que deixa bastante impactado é o silencio cumplice dos chamados que gostam de dizer que são "jornalistas profissionais" e que com seu profissionalismo criaram e transformaram em heroi dos idiotas o sergio moro.
"Livro das Suspeições", que demonstra a parcialidade de Sérgio Moro, terá versão impressa e será distribuído para juízes:
A versão digital do livro publicado pelo Grupo Prerrogativas já teve 518 mil downloads. A entidade espera que isso ajude o STF a reconhecer a suspeição do ex-juiz da Lava Jato ao condenar Lula:
4 de dezembro de 2020
247 - O “Livro das Suspeições”, que aponta parcialidade de Sergio Moro na Lava Jato, terá uma edição impressa com mil exemplares, que serão distribuídos para universidades, bibliotecas e tribunais superiores.
A versão digital do livro, publicado pelo Grupo Prerrogativas, já teve 518 mil downloads. A entidade espera que isso ajude o STF a reconhecer a suspeição do ex-juiz ao condenar Lula.
A obra reúne artigos escritos por 34 juristas, nos quais as ações do então juiz Sérgio Moro e dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF) que atuaram na força-tarefa são examinadas, tendo como resultado a evidenciação da atuação parcial dos agentes públicos em diversos momentos da operação.
Nova empregadora de Moro disse em 2017 que tríplex não era de Lula:
2 de dezembro de 2020 - Cojur
Quando era o juiz encarregado dos casos da autointitulada operação "lava jato", Sergio Moro ignorou uma prova apresentada pela defesa do ex-presidente Lula sobre a propriedade do tríplex do Guarujá, no litoral paulista.
Segundo informação levantada pelo colunista da Folha da S.Paulo e âncora da Band News FM, Reinaldo Azevedo, a defesa do ex-presidente enviou ao então juiz, no dia 19 de abril de 2017, dois documentos que demonstravam que o imóvel cuja propriedade era atribuída ao petista e provocou sua condenação não o pertencia.
Para a Alvarez & Marsal — consultoria com vários clientes ligados aos casos do consórcio de Curitiba e atual empregadora do ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública —, o tríplex pertencia à empreiteira OAS.
O então juiz não considerou a prova apresentada pela A&M e julgou que o apartamento, de fato, pertencia a Lula.
A ida de Moro para Alvarez and Marsal levantou uma série de questionamentos éticos na comunidade jurídica. Apesar de o ex-juiz alegar que a natureza de sua nova função não está relacionada a advocacia, o Conselho Federal da OAB vai intimá-lo para que ele explique suas atividades.
Alguem sabe dizer se o Luciano Huck já apagou a foto dele com Moro?
Isso não é nada pra quem deveria estar preso. Crime e corrupção realmente compensam no Brasil quando se está do lado do poder econômico.
Moro ensinou aos políticos do Brasil como fazê-los de trouxas. Quem acha que ele tá preocupado em ser Presidente do Brasil enquanto abocanha milhões de dólares por ano?
O que as viuvinhas do marreco estão pensando agora?
Perfeito.
O pessoal tem que entender que o Moro é um concurseiro ignorante e picareta de classe média típico e politico "enrustido" de Juiz.
1) Primeiro ele derrubou a Dilma, "vazando" o audio da conversa da Presidente com o lula, que sequer crime tinha, ou seja, o objetivo era politico;
2) Depois ele condena o Lula pelo Triplex e hoje se sabe que a própria empresa Alvarez & Marsal que ele se tornou sócio forneceu um documento a defesa de lula, acostado aos autos, certificando que o triplex era da OAS.
3) Depois ele interfere na eleição Presidencial de 2018, "vazando" a delação do Paloci para beneficiar o candidato que ele se tornaria MJ;
4) Depois ele tenta implodir o próprio Bolsonaro;
5) Agora se torna sócio da empresa que "administra" a Recuperação Judicial da Odbrech e OAS.
Ou seja, ele cometeu o chamado "crime perfeito".
Luciano Huck já começa a apagar retratos com Moro das redes sociais
Assim como fez com Aécio, Accioly, Joesley e outros ex-amigos, o apresentador Luciano Huck, candidato virtual à presidência da República nos próximos 50 anos, já está dando sumiço nos retratos com Sergio Moro de suas redes sociais.
Se faltava um sinal de que a casa caiu, é esse.
https://www.diariodocentrod...
Se alguém ainda não compreendeu, Marreco está em fuga!
Vai receber mais de milhão por mês??? O cara matou a família e foi ao cinema.
O marreco tem total apoio da Globo. Parte do povo acredita mais na imprensa do que em qualquer outra instituição. A Globo pode transformá-lo, de verme venenoso, a alguém puro e honesto e tem gente que vai acreditar. Esse que está aí, nunca prestou, no entanto, foi eleito.
"Não estaria aqui" se Moro não cumprisse a missão dele, diz Bolsonaro
Moro, enquanto juiz, foi responsável pela primeira condenação do ex-presidente Lula, em 2017, no caso do tríplex em Guarujá (SP). Foi a confirmação da sentença, em 24 de janeiro de 2018, que levou Lula à prisão, afastando o petista das eleições presidenciais.
https://www.conjur.com.br/2...
O Moro só conseguiu enganar os ingênuos..quem não lembra que no dia que ele nunciava um político do PT,no dia seguinte ele fazia uma self ou com Dória o Aécio Neves . só um burro não entendia a intenção desse pilantra
Moro é Bolsonaro - Bolsonaro é Moro
Autor: Conja
Mas que molezza para Moro ! Um dos maiores bandidos e destruidores do Brasil, visto e considerado por uma maioria heroi nacional .
Moro já teria sido enforcado por alta traíção, se fosse juiz nos EUA se fizesse por lá o que fez aqui no Brasil.
Se tivesse feito o que fez contra os EUA, já estaria lá em Guantanamo a cuspir todos os feijões, e depois a cadeira elétrica.
Interessante, o 2° juiz brasileiro que perseguiu o PT a fugir para os EUA. Se o que fizeram fosse lá, esses juízes estariam é na cadeia.
Moro é o cara malandro que enganou o STF, os políticos e um Presidente da República, de quebra jogou na cadeia um estadista. Agora vive livre, leve, solto e milionário! Moro demonstra ao mundo que o Brasil é um retrocesso e terra de ninguém. Só tem escrotos na política e na justiça!! Parabéns maldito Moro!
O rei está nu há bastante tempo. Seus cumplices no golpe de 16 e na eleição de 18 começam a falar a verdade porque vêm algum interesse traído em função da falácia que foi a OLJ que somente mal trouxe ao país. Daqui a pouco ficará só a globogolpista apoiando essa famigerada operação. Tem que mostrar e escancarar também os procuradores lavajatistas, desonra de sua classe; será que vão procurar emprego nessas empresas também?
Moro deixa cargo de juiz para ser ministro e governo nazista, fundação com dinheiro da Petrobrás para o MPF "administrar", Moro e Dallagnol pré-candidatos, e agora Moro com contrato milionário para ganhar dinheiro de empresas que ele destruiu quando juiz da lava jato. Eis o padrão de honestidade, de ética e de legalidade da lava jato.
O objetivo dos criminosos que lesaram nossa pátria era tomar o essencial das empresas brasileiras, a sua engenharia e autonomia empresarial e tornar elas, assim como os brasileiros, dependentes das estrangeiros. O negócio mais burro dos últimos tempos para o interesse público brasileiro, porém, muito lucrativo para os setores golpistas do setor privado, tanto brasileiro como estrangeiro. Associaram-se para cometer este crime monstruoso, o tal lesa-pátria. Agora mandam e desmandam em tudo que é do Brasil. Os municípios já estão privatizados.
Nhonho! Faz a tua parte na Câmara que já estará de bom tamanho. A vida dos outros só interessa aos outros. Você não consegue nem cuidar da sua vida. Fique em casa! e Aproveita depois do seu mandato para cuidar da sua saúde.
Moro presidente
Fique em casa Nhonho! O povo agradece.
O grande herói da elite brasileira, dos empresários golpistas, dos banqueiros agiotas, dos evangélicos do Mamafaia, da imprensa de esgoto...etc...vai para as terras de MallMoro. Lá será feliz cavalgando sua conja.
Destruiu o Brasil e, principalmente, emporcalhou todo judiciário.
Exatamente! Moro é o terror dos LADRÕES engravatados e dos RACHADINHAS, TAMBÉM!
Não foi por outra razão que o Bozo forçou sua saída do seu DESGOVERNO!!!
Anônimo das 9:59h. Na AL do Rio de Janeiro foi feita uma estatística das tais Rachadinhas com o dinheiro público. Concluíram que o Partidaço que mais fez Rachadinhas e que ficou em primeiro lugar foi o PT com milhões. Nada foi feito. O Flávio Bolsonaro ficou em último lugar e querem crucificá-lo vivo. Não temos bandidos de estimação, mas todos deveriam ser julgados, condenados e presos no rigor da Lei.
O Conje e sua conja perceberam que a elite os cuspiu fora depois dele cumprir sua tarefa de fraudar as eleições impedindo Lula de ser candidato.
Tenho cá pra mim que essa "consultoria" não passa de uma fachada para atividades da CIA.
Moro foi contratado para defender um bilionário corrupto, diz Cristina Serra
A jornalista Cristina Serra escreve que o ex-ministro da Justiça Sergio Moro “foi contratado pelo bilionário israelense da mineração Benjamin Steinmetz”, acusado de "ter corrompido o governo do país africano Serra Leoa para obter uma licença de exploração de minério de ferro”
https://www.brasil247.com/b...
E quando Moro pediu para ser afastado do cargo de juiz, já sabia
que receberia o pagamento por seus serviços nos EUA.
ELE SE VENDEU PARA O GOVERNO AMERICANO.
Até a família de Al Capone ficaria espantada com Sergio Moro. Por Moisés Mendes
Os americanos tinham certeza de que nunca iriam ler nos jornais de Chicago uma manchete como esta:
“Eliot Ness será sócio de consultoria que tentará salvar os negócios de Al Capone”.
Ness, o legendário agente federal que pegou o mafioso Alphonse Gabriel Capone, não cometeria esse desatino.
Amigos de Moro na imprensa sempre gostaram de compará-lo a Ness, por causa da caçada aos Odebrecht. Os Odebrecht foram transformados por Moro na família Capone brasileira.
Mas, se Eliot Ness nunca se associaria a uma corporação contratada para prestar serviços aos herdeiros do mafioso, Moro agora é sócio da Alvarez & Marsal.
A família Capone ficaria espantada com o que o ex-juiz acaba de decidir ao associar-se à consultoria envolvida com a recuperação da Odebrecht.
https://www.diariodocentrod...
E ainda tem gente imbecil o suficiente pra achar que foi tudo "teoria da conspiração". É até difícil de imaginar o tamanho da traição que esse FDP praticou. Talvez nunca mais o país se recupere. Pelo grau de imbecilidade quase generalizada da população, que ainda acredita na santidade da Lava Jato, eu diria que o estrago das empresas é quase irreversível.
Previsível pacotão de recompensas...
Este emprego é só uma fachada para receber a remuneração pelos serviços prestados pelo "juiz" para Washington no golpe e desmantelamento do país./
Green card também faz parte do pacote previamente prometido.
Pior é que vai levar com ele praticamente uma biblioteca contendo todos os pontos fracos e planos estratégicos de expansão regional e internacional das empresas brasileiras. Tem quase tudo para entrar para a história como o maior caso de espionagem industrial autorizado pelas próprias instituições locais
Se fosse um petista, seria perseguido como é tucanalha, vai ficar por isso mesmo
Na Rússia, Moro é chamado de "Beria brasileira" http://cstcommand.com/index..
Consultoria coisa nenhuma, o nome disso é prêmio por serviços prestados. Tudo isso ocorre nas barbas da (in) justiça brasileira que finge não ver.
Tua quadrilha acabou com o país. Sem erro.
Quem é esse Botafogo para dar palpites acerca do que Moro vai ou não fazer? E o que interessa a ele sobre isso? Tornou-se o guardião da vontade alheia, só porque está de conluio com o vergonhoso STF?
Até as pedras sabem que moro não tem dinheiro para ser sócio de uma empresa americana.
Ele só foi contratado pq tem informações "privilegiadas" sobre a Odbrech e a OAS e por tem "influência" junto a setores do MPF e do Judiciário.
Esse Moro ainda vai causar constrangimentos ao MPF/PR, TRF-4 e STJ. Todos estavam fechadinhos com eles.
Postar um comentário