Bolsonaro diz a militares que o Brasil está com sua liberdade ameaçada

 O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse neste sábado (5.dez.2020) que o país tem a liberdade ameaçada, mas não explicou por quem nem por quê. Ele discursou em Rezende (RJ), em formatura de cadetes da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras). Bolsonaro deu a seguinte declaração, dirigindo-se aos formandos:“O papel do militar… além daquele garantido e definido na nossa Constituição, temos uma preocupação muito maior. Que é a nossa soberania e garantir a nossa liberdade, tão ameaçada nos últimos tempos”. Veja e ouça:

47 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é o perfeito idiota latino americano.

Anônimo disse...

Se estes aspirantes tiveram professores sobre a Constituição do nivel do "enorme" conhecimento do General Mourão, para o qual o STF tem a liberdade de interpretá-la como lhes aprouver até mesmo em artigos onde está escrito "É VEDADO", transformando-o "interpretativamente" para "É LIBERADO", das duas uma: ou os jovens aspirantes devem ser submetidos ao "recall interpretativo" da Constituição já ou se foi o touro com a corda e estará preparada a área para reforçar a turma dos melancias!

Anônimo disse...

E PRECISA EXPLICAR?

A CONSTITUIÇÃO AMEAÇADA ESTUPRADA SE PERMITIREM REELEGER MAIA O STF TERA DADO O GOLPE!

O PROXIMO SERÁ O STF COM CARGO VITALICIO!

Anônimo disse...

Liberdade ameaçada deve ser porque Trump perdeu.
kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Entendedores entenderão!!!

Anônimo disse...


Todos sabemos quem está ameaçando nossa liberdade, os derrotados de 2018, que insistem em desrespeitar a vontade popular e até com ministros do STF entrando no jogo político.

Eduardo disse...

O inimigo de fora só late, o pior inimigo é o interno, ele te identifica no aviao e fara de tudo para que o avião caia, mesmo com ele dentro

Anônimo disse...



Pensamos que ele incentivou os militares a participar da política. Ele não incentivou a fazer política nos quartéis, não entendam errado. Participar da política como ele e vários outros. Porque os militares são patriotas e sempre defendem a liberdade e a Democracia, são disciplinados e sempre trabalham para o bem do Brasil e sempre tem cursos superiores. Aliás, por causa disso que trataram de esculachar com os nossos militares. A ditadura que tivemos aqui na época que os militares governaram o Brasil é a mesma que estamos tendo no governo do Presidente Bolsonaro. Não tivemos ditadura nenhuma aqui, não.
O militar na ativa, não pode se filiar a partidos, mas pode sair de candidato por um partido na época da eleição. Dependendo do tempo de quartel que tiver, se ganhar, ele vai para a reserva e se não ganhar, ele volta para o quartel se desligando totalmente da política, mas se tiver pouco tempo de quartel, se ganhar se desliga do quartel, se não ganhar também não retorna para o quartel.
Esse tempo de serviço que ele pode ou não retornar ao quartel se não ganhar não sabemos.
Precisamos de novos políticos comprometidos com o Brasil e não com estrangeiros ou políticos que vê a Administração Pública apenas como um meio de enriquecimento sem nenhum compromisso com o Brasil. Chega de fantoches, chega estrangeiros governar nosso Brasil.
Pensamos que foi isso e se não foi, que ele nos desculpe.




Anônimo disse...

E.......nada de JEEP !

Anônimo disse...

ameaçada?

ja passamos dessa fase faz algum tempo...

oficialmente estamos no modo venezuelano...

so tolo nao enxerga..

ZAPELINO B disse...

Bozo confunde as coisas! Na verdade, a liberdade ameaçada é a dele é não a do povo!
Ameaçada pelos seus inúmeros crimes a começar pelo peculato (rachadinha) que ensinou a toda a sua familícia. Mas tem outros muito piores, que já estão na mira da Justiça, mesmo que indiretamente!

Anônimo disse...

STF?

Anônimo disse...

Sobre o Brasil, não é novidade nenhuma que a direita e a extrema direita já entregaram tudo para o patrão e hj somos colonia dos EUA.

Anônimo disse...

Eu não ajudei a eleger Bolsonaro para ele mandar recado, eu ajudei a eleger Bolsonaro para ele dizer o que deve ser dito e, principalmente, fazer o que deve ser feito. Antes que a constituição federal vire pó, tem coisa lá que pode, ou melhor, deve ser usada.

Anônimo disse...


Ué... precisa explicar? Todp mundo está vendo o que o STF, o Congresso Nacional e os Governadores estão fazendo. Precisa explicar?

Anônimo disse...


Isso é porque ninguém está vendo as ameaças internacionais sobre a Amazônia e a China comprando São Paulo através do João Dória.

Cuidado Brasil, já estão todos aqui fofando o país ! disse...

Certamente se refere ao Biden, que vai tranquilamente entregar os EUA para a China e, depois, esta, em conluio com a CBN, vão invadir o Brasil, tendo à frente, a Tatiana Vasconcelos com a sua cozinha irritante, a Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Paulo Galvão, Artur Xexéo, Milton Jung, Miriam Leitão, Andrea Sadi, Guga Chacra, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Mônica De Bolle, André Trigueiro, Juca Kfouri, Cortella, bem como outros bando de idiotas, paspalhões, fofoqueiros, hipócritas, babadores do Doria, cretinos, comunistas e sem-vergonhas, tais como, Ricardo Noblat, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Eliane Cantanhêde, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Roberto Nonato, Vera Magalhães, Rosane de Oliveira, Huremir, Nando Gross, David Coinbra, Carolina Bahia, Taline Oplitz, Luiz Fernando Veríssimo, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Felipe Moura Brasil, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Marco Antônio Villa, Adriana Carranca, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman e, até, a desgraça do Paulo Betti !

Anônimo disse...

Como sempre PR fala bobagens e não diz nada de coerente, a unica ameça que poderemos ter é a sua releição , junto com sua quadrilha familiar.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Nossa Constituição Federal já era. Nossa Constituição Federal passou a ser os 11 Ministros que se encontram hoje no STF. O último que entrou é igual aos demais lá na Segundona. Vossa Excelência teve a chance de colocar um Notório Saber Jurídico mas não o fez. Somos reféns dos que lá estão.

Anônimo disse...

STF quem mais?

Anônimo disse...


O Presidente é nossa autoridade máxima e faz acertadamente a leitura do pensamento da sociedade, diferente de autoridades inferiores de outros poderes que fazem acertos entre si, sem importar-se com os anseios do povo.

Joel Robinson disse...

Polibio não sejas ingênuo. Quem escreve os discursos do Bolsonaro? Presta atenção. Quem é o presidente operacional? Virou um fantoche.

Joel Robinson disse...

O jornal italiano La Repubblica fala de um “suposto golpe de estado” no Brasil e confirma a informação divulgada nesta sexta-feira (3) pelo jornalista investigativo argentino Horacio Verbitsky de que o ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, é o “presidente operacional”, em um acordo feito pelas Forças Armadas diante da crise provocada por Jair Bolsonaro com a pandemia do Coronavírus. É ISSO. FANTOCHE.

Anônimo disse...

O macron avalisa essa ideia. Saudades do luladrao e da estocadora de vento?

Anônimo disse...

BOLSONARO FAÇA O QUE DEVE SER FEITO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO , DISSOLVA IMENDIATAMENTE O STF

Anônimo disse...

Só fazem isto PORQUE NÓS DEIXAMOS E PAGAMOS!!

BRAXIL PAIS DE TROXAS!!

Anônimo disse...

Petralha 15:15 dizes isto porque não está na cavidadea rugosa do Biden, que está piscando mais do que carro de bombeiro vendo sua quadrilha de larápios eleitorais se desmantelar ante a atônita sociedade americana! Dúvida: será prisão perpétua ou pena de morte???

Anônimo disse...

Inclusive Kassio Bolsonaro Marques.

Anônimo disse...

Kassio Marques?

Anônimo disse...

Ué, virou PETISTA???

Anônimo disse...

Todos sabemos...são aqueles vagabundos do STF-PT.

Anônimo disse...

CALA BOCA IDIOTA COMUNISTA.

Anônimo disse...

O IDIOTA JUMENTO IGNORANTE NÃO SABE QUE O PEDÓFILO JOE BIDEN CORRUPTO E VENDIDO PARA O P.C. CHINÊS, JÁ ESTÁ COM SUA PERNINHA ACOPLADA A UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA?

Anônimo disse...

LULADRÃO NA CADEIA E JMB 2022

Anônimo disse...

E o LULA é o perfeito LADRÃO CORRUPTO latino-americano.

Anônimo disse...

E o LULA é o perfeito LADRÃO CORRUPTO latino-americano.

Unknown disse...

A indicação de Bolsonaro ara o STF foi ridícula. Infelizmente nós deixa com o pé para trás com a lisura da indicação.

Anônimo disse...

A MINHA GRANDE DECEPÇÃO É A DE TODOS QUE ELEGERAM O BOLSONARO.
ELE FALA, PROMETE, LATE, AMEAÇA FAZER, MAS NA VERDADE ELE ESPERA QUE O POVO FAÇA O QUE ELE DEVERIA JÁ TER FEITO!
TEMOS UM PRESIDENTE QUE PARECIA TER CULHÕES MAS QUE SE BORROU TODO QUANDO PEDIU PENICO EM FAVOR DE SEU FILHO APANHADO NA TRAMPA DA RACHADINHA.
AÍ CAIU A FICHA PRA MIM.
NÃO VAMOS VER NADA ALÉM DE UM PRESIDENTE FRACO, COMPROMETIDO ATÉ O TALO COM O BATORÉ E O BOTAFOGO, NAS MÃOS DO TRIO GILMAR-MORAES-TOFOLI, QUE TEM O CU DELE NA MÃO, E QUE DECIDEM POR ELE.
ESSA A MINHA OPINIÃO.
O GOVERNO BOLSONARO ACABOU NO DIA EM QUE FOI SE AJOELHAR NO STF PARA NÃO PROCESSAREM SEU FILHO.
O GOVERNO BOLSONARO ACABOU NO DIA EM QUE INVERTEU A PRIORIDADE # 001= BRASIL, E COLOCOU COMO # 001 SALVAR A VIDA POLÍTICA DE SEU FILHO.
PARA ELE, BOLSONARO, EM PRIMEIRO LUGAR A FAMÍLIA, DEPOIS A PÁTRIA.
UM PRESIDENTE QUE FOI ELEITO COM AS MAIORES ESPERANÇAS DE UMA NAÇÃO LITERALMENTE ESTRAÇALHADA PELA MONUMENTAL CORRUPÇÃO DOS GOVERNOS ANTERIORES E QUE TROCA SEUS IDEAIS E NÃO SEGUE NEM O CHAVÃO DE SUA CAMPANHA: " BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS"!NÃO VAI MUITO LONGE.
JOGOU NO LIXO SUA AUTORIDADE.
DESMORALIZOU-SE EM 90 DIAS DE GOVERNO.
PERDEU A CONFIANÇA E A ESPERANÇA DA MAIORIA DE SEUS ELEITORES
DE LÁ PRÁ CÁ, CORREU UMA MARATONA POR DIA PARA SE MANTER NO CARGO, CORRENDO ATRÁS DA LEGITIMIDADE PERDIDA, NEGOCIANDO O INEGOCIÁVEL, DEIXANDO ESCORRER PELOS DEDOS SUA AUTORIDADE E A AGENDA QUE O ELEGEU.
TAL É A SUA FORÇA PERANTE O CONGRESSO QUE NÃO CONSEGUIU SEQUER A APROVAÇÃO DE UMA SIMPLES LEIZINHA DE CUNHO POPULAR, UM AGRADO AO POVO, EM FAZER A CNH ( CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) VALER POR 1O ANOS. NEM ISSO CONSEGUIU.
E NÓS AQUI, PAGADORES DE IMPOSTOS, ESPERANDO SENTADO QUE O PRESIDENTE DÊ O SINAL PARA O CABO E O SARGENTO CUMPRIREM AQUELA MISSÃO.
COMO AQUELES CARAS SABEM COM QUEM ESTÃO TRATANDO, MANDAM E DESMANDAM, PRENDEM E ARREBENTAM, DANDO AS CARTAS E JOGANDO DE MÃO. EU POR MIM, FICO COM O VELHO DITADO DE MEU PAI, GAÚCHO VELHO DA FRONTEIRA: "- MEU FILHO, DESSE MATO NÃO SAI COELHO".

Paulo Figueiredo disse...

Precisa explicar, Políbio???? Santa ingenuidade!!! Ou você crê na probidade do STF???

Anônimo disse...

Bolsonaro é o próprio pivô da ameaça.

Anônimo disse...

O STF continua hostilizando e pisando a Constituição e o governo... nada!
Só o fato do STF analisar a reeleição dos presidentes do congresso e do Senado constitui uma clara afronta à democracia e os milicos... nenhum pio!

ZAPELINO B disse...

Acredito que os aspirantes da aeronáutica tenham QI mais elevado que os "bois de botas" (artilheiros), Morão e Bananaro, que foram feitos para puxar carroça e não cairão nesta esparrela do Bozo!
Quem será que os convidou para esta formatura, pois é um desprestígio te-los numa cerimônia assim???

ZAPELINO B disse...

De fato!

Anônimo disse...

Cante: "eu sou Energúmeno e gosto. "

Léo disse...

Sem áudio, estranho.

Marat da Silva disse...

Bolsonaro nem precisa explicar nada, como tudo que fala é distorcido e rende uma semana na mídia podre do PCChinês, porém, quem tem dois neurônios, deve saber ou ter a noção que: Ameaçam nossas liberdades quando nos obrigam a usar um buçal(máscara);
quando querem controlar o que falamos;
quando a mídia exalta a ação dos bandidos em detrimento de quem trabalha, produz e paga impostos;
quando as redes sociais agem acima do estado de direito;
ameaçam, quando um STF que trabalha contra à nação e a favor de bandidos sob o comando do PCChinês;
ameaçam quando um governador de calças apertadas, sem sangue no cérebro, quer obrigar a população a tomar uma vacina feita nas coxas, sem comprovação científica ao mesmo tempo que renega medicação com eficácia comprovada a mais de 60 anos;
.
Disponho de vídeo onde o CEO de empresa multinacional propõe comprarem a Amazônia e colocá-la sob gerenciamento privado, pois segundo ele, a Amazônia não pertence a nenhum país, é do mundo. Isso é uma ameaça a nossa soberania.
.
Temos muitas ameaças as nossas liberdades, as mesmas vem sendo suprimidas paulatinamente desde FHC, nos governos do PT elas tomaram anabolizantes, dividiram a sociedade em brancos, negros, gays, feministas, etc.
Se alguém não vê ameaças nisso tudo e mais que há por ai, por favor, se enforque em um pé de couve.

Anônimo disse...

André Rap manda ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/