A rede de supermercados Carrefour anunciou que cancelará todos os contratos de terceirização dos seus serviços de segurança.
Os seguranças da rede serão empregados contratados e treinados dentro de cada supermercado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
11 comentários:
Espero que estendam a decisão ao Atacadão e ao Makro também, porque escondem da população que são os dono?
Seguranças?
Não passam,(muitos)de bandidos disfarçados.
Eu é que não iria querer trabalhar de segurança nesse supermercado, pois quando algo dá errado, os patrões lavam as mãos e entregam a cabeça do funcionário aos leões da extrema imprensa esquerdopata.
O treinamento de certas academia ou empresas de segurança deixa muito a desejar, parece que treinam os seguranças para serem inimigos dos clientes, há certos seguranças que são cheios de querer humilhar clientes; não são todos, mas há seguranças assim.
O Zaffari faz isso e creio que funciona bem, pois uniformiza o procedimento.
DITADO POPULAR NO TURQUISTÃO: "PIOR A EMENDA QUE O SONETO"...
Terceirização = precarização
O barato sai caro.
Faltou publicar que TODOS OS SEGURANÇAS SERÃO NEGROS....
racismo às avessas....
E pensar que tudo começou com um valentão que teve um fim possível para valentões. Não fosse um valentão e estaria hoje comprando presentes de Natal.
Na cabeça doentia de um direitopata espancar cliente até a morte é só "algo que deu errado" e ainda acham que a empresa deveria defender o criminoso...
>>
Conversa fiada! Irão continuar a contratar serviços de segurança numa boa.
Não existe "olho do dono" nestas grandes empresas. À elas só interessa o lucro, a alegria e a felicidades de seus acionistas.
Para essas mega-lojas, o cliente sempre tem razão desde que gaste!
<<
Postar um comentário