Oficiais da Brigada e delegados de Polícia também protestam contra a RBS

Em duras notas de repúdio aos deboches feitos por comunicadores da Rádio Gaúcha contra a propriedade privada e contra policiais em serviço (um deles foi gravemente ferido), também protestaram, ontem a tardinha, associações dos delegados de policia e de oficiais da Brigada Militar.

Antes deles, o Instituto Floresta, grupo organizado por empresários que ajudam a área de segurança pública, já tinham emitido comunicado.

20 comentários:

Unknown disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/david-coimbra/noticia/2020/12/sobre-o-assalto-em-criciuma-e-o-comentario-no-timeline-ckiawt6uf00a6019w3v3e731s.html

Unknown disse...

Pediu desculpas pelo menos. Espero que outros que falam ou o
Postam coisas erradas façam o mesmo.

Anônimo disse...



Está certo, tem que protestar mesmo e não permitir a defesa de marginais ou que exaltem as atitude deles e ainda mais em transmissão ao vivo, aliás, chegamos onde chegamos porque nos calamos e eles vão avançando destruindo nossa cultura cristã. A nossa cultura cristã não exalta a marginalidade, pelo contrário, ensina ser honesto e por isso temos polícias e justiça.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS DELEGADOS ! APOLIGIA AO CRIME....É CRIME !

aparecido disse...

Cadeia pra esses vagabundos por apologia de crime...e mais expulsá-los da convivencia social...qualquer cidadão não deve permenecer em qualquer ambiente em que esses vagabundos se encontram...isolamento social para pessoas anti-sociais...

Anônimo disse...

Demoraram muito, esperaram o povo reagir para tirar a nota, deveriam reagir na hora mas parecem que tem medo da imprensa. Ou não querem causar atrito com platinada do Sul.

Anônimo disse...

Lendo este outro noticioso...

Nunca gostei principalmente do repórter que fez os comentários estúpidos sobre os assaltos em Criciúma e dela num grau menor!

Mas, achei uma chinelagem ,reportagem de baixo nível, colocar uma foto dela privada mesmo estando num site de relacionamento de roupa de banho!

https://twitter.com/Videversus/status/1335093329592246273

Se tivesse foto vestida em um das milhares de fotos do traje de trabalho! Eu até aceitaria, com argumentos!

Mas, isto mostra que os caras não têm limite da chinelagem e ainda me vem com a balela que são cristãos, tementes ao senhor, e patriotas!

E que reportagem de baixo nível pobre só e feita por comunistas!

Estamos vivendo tempos difíceis, de reportagem sem nenhum profissionalismo ético e realmente querendo mostrar a verdade, o pior que ainda fazem campanha para não agressão e da mulher como objeto! Que decepção deste tipo de reportagem de nível baixo! Que acabou jogada toda fora pelo simples fato de causar usando uma foto dela roupa de banho no banheiro privado!


Realmente o cara de nome engraçado tem fito apontamentos aqui desde o dólar! E outras coisas ruins que estão acontecendo e que irão acontecer, mostrando a verdade pena que sumiu deve estar sendo cerceado suas publicações com novas novidades!

2020 o ano que está batendo forte na cara dos hipócritas e cretinos, os verdadeiros judas da honestidade!

Anônimo disse...

Pedir desculpa não apaga o erro. David Coimbra alega estar "brincando" quando falou aquelas barbaridades. Um homem de 60 anos brincando com um assunto desses enquanto Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná se mobilizam para encontrar os criminosos e um soldado luta pela vida??? A fala foi sincera, as palavras se desculpando foram escolhidas a dedo e não possuem um pingo de sinceridade. Eximir Kelly Matos da culpa é outra atitude que não cabe. A onipresente é bem grandinha e aqueles risos histéricos eram pra lá de verdadeiros. Dois jornalixos no mais estrito sentido do termo.

Anônimo disse...

Não basta. É necessário alterar radicalmente a linha editorial em 180 graus.

Anônimo disse...

RBS falta comando, Toigo é fraco,
Jornalistas fazem o que querem.

Anônimo disse...

ESQUERDA HIPÓCRITA, ATACA A POLÍCIA E DEFENDE OS BANDIDOS...!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Delenda rbs.

Lidia disse...

Há muito tempo não assisto Rede Globo nem sua afilhadas,por não concordar com a baixaria de seus programas e as inverdades em seus noticiários.

Cidadão disse...

RBS lixooooo

Anônimo disse...

De parabéns estão os familiares de Davi e Kelly por estes belos modelos formados!

Anônimo disse...

O visionário Sirotski investiu muito na criação da monocultura de vermes, esperando o dia em que esta espécie seja cotada e dispare na bolsa de valores! Tal ocorrerá no dia que a cotação da merda também disparar na bolsa, que será exatamente quando todos os pobres nascerem sem ânus!

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Os infelizes jornalistas só demonstraram o que realmente são: canalhas! E a canalhice maior vem da RBS que os mantém ativos. A errobs é conivente ao crime?

Anônimo disse...

Dá Brigada Militar eu nunca desconfieie, é a maior instituição do estado. Já em relação a Polícia Civil, fica meio complicado. A chefe de Polícia (ex-delegada), sempre teve um discursinho alinhado a apresentadora Kelly Matos, mas acredito que existam pessoas excelentes na instituição.

Anônimo disse...

https://portalmakingof.com.br/associacao-riograndense-de-imprensa-presta-solidariedadeapresentadores-do-timeline
Vergonha de ser jornalista.

Anônimo disse...

Políbio, esquecendo de informar o que a jornalista do governo Leite , Michelle Raffaeli, colocou no Instagram. Chamou as pessoas que criticaram os jornalistas de "imbecis" ! Essa e outra que precisa de uma chamada do chefe dela!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/