Até o meio da tarde deste sábado, estava definido que as primeiras reuniões dos grupos de transição ocorrerão na segunda-feira em Porto Alegre.
Serão 22 grupos.
O número, 22, parece indicar que o governo de Sebastião Melo terá mais secretarias do que as que existem atualmente, o que exigirá uma reforma administrativa.
As reuniões serão presenciais e durarão 1h30min pelo menos cada uma.
Em princípio, todas serão coordenadas por técnicos ou políticos experimentados em outros governos e ligados ao MDB, mas todos os Partidos da futura base aliada terão assento.
O coodenador geral é o vereador eleito, ex-deputado, ex-prefeito e ex-secretário estadual Cesar Schirmer.
6 comentários:
O RS é o estado da federação com a maior concentração de idosos, se é pra ter mais secretárias que seja voltada ao bem estar desses marginalizados pelo estado.
O Rolando Lero prometeu Secretarias e CCs por apoio agora está devendo uma pedra para cada santo. Dá onde vai tirar dinheiro em epoca de crise e pandemia? Se alguém disse do funcionalismo, acertou.
Vai fazer igual ao governador do Estado aumentar a alíquota da Previdência para reduzir salários?
É a hora dos que foram rejeitados na Urna pelo voto popular buscar uma boquinha junto à Administração Pública. Nossos Governantes não conseguem enxugar a Máquina Pública e sim inflá-la cada vez mais. Os Políticos Profissionais não tem condições de ir para a Iniciativa Privada, primeiro porque essa paga pouco e estão acostumados a ganhar muito e não fazer nada. Segundo porque o dinheiro público é derramado para eles sem controle. O povo paga e é omisso nas cobranças.
Novo golpe no dinheiro público: grupos de transição. Acha que vão trabalhar de graça. É mais uma jabuticaba.
CESAR SCHIRMER É PESSOA HONESTA E MUITO COMPETENTE, MUITO BOA ESCOLHA DO PREFEITO SEBASTIÃO MELO. CONHEÇO AMBOS DE PERTO.
O ex-prefeito Da cidade do Kiss de 240 pobres almas, e nenhuma indignação!
Fiz bem em abandonar a província de São Pedro! E sempre voto nulo nas poucas vezes que apareço neste buraco esquecido pelo senhor!
A indignação é sobre o PT que está morto e os Comunistas!
Postar um comentário