Presidente do STF visitará Bolsonaro, esta noite. Será no Palácio da Alvorada.

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, irá ao Palácio da Alvorada, estanoite, para visitar o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro está marcado para 19h. O objetivo, segundo a assessoria da Corte, será desejar votos de boas festas e discutir “os desafios da economia brasileira e do emprego para 2021”.

Será o primeiro encontro oficial dos dois chefes de Poderes desde que Fux assumiu a presidência do STF, em setembro. Segundo a assessoria, será uma visita para retribuir a ida de Bolsonaro ao STF em 13 de outubro.

5 comentários:

Anônimo disse...


Pauta urgente : cumprimento das decisões judiciais. Paulo Guedes desatento nas declarações públicas !!

Pelo dito ... ano que vem a União N Ã O vai pagar as condenações que somariam 5 5 B i !

Como fáiz ?

Anônimo disse...

Perfeito, deveria ser uma tradição um encontro entre os chefes dos poderes, mas não podemos esperar isso do Botafogo e Batoré

Anônimo disse...

Economia e emprego não é atribuição do STF, mas sim resguardar a Constituição, coisa que efetivamente não têm feito plenamente. Algo está fora da bitola. O certo é cada macaco no seu galho.

Anônimo disse...

REPUBLICA CARIOCA SE REUNINDO NA ALVORADA....PUTZ VAI DAR CARNAVAL???...KKK

ZAPELINO B disse...

In "Fucks" I don't trust!
Com a sua última declaração de que não podia tudo e, que portanto, não faria nada para anular a intervenção sem vergonha, pró corruptos nos prazos do Ficha Limpa feita sob encomenda, pelo Kassio com K, o sabujo do Bozo, botei minhas barbas de molho com esse sujeito!
É a VAIDADE em pessoa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/