Mesmo com vacinação em massa, Rússia bate recorde de novos casos de vírus chinês num só dia

Embora tenha começado a vacinar seu povo há duas semanas, usando sua própria vacina, a Sputnik V, a Rússia registrou 22.702 novos casos de vírus chinês ao longo das últimas 24 horas, um novo recorde diário desde o início da pandemia, informaram neste sábado as autoridades da saúde do país.  A Rússia supera marca de 1,9 milhão de casos do novo coronavírus. A Rússia, com 1.903.253 casos de Covid-19, é o quinto país com mais casos confirmados no mundo, atrás apenas de Estados Unidos, Índia, Brasil e França.

De acordo com os dados oficiais, 391 novas mortes foram reportadas, aumentando para 32.834 o número de óbitos causados pela doença.

Moscou continua sendo o principal foco da doença no país, com 6.427 novos casos e 69 mortes nas últimas 24 horas. A autoridades da capital já anunciaram uma série de novas restrições à população, que valerão até o dia 15 de janeiro.

4 comentários:

ARS disse...

Enquanto isso, o pusilânime tiranete paulista vai ter de tomar todas as vachinas ineficazes no koo, para deixar de ser o verme que é.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Ninguém pode esperar transparência de ditaduras!!!

Anônimo disse...

ATÉ PARECE QUE O VIRUS NÃO EXISTE

OS MORTOS MORRERIAM COMO SEMPRE DAS DOENÇAS DE SEMPRE E NÃO DE VIRUS

A VACINA NÃO FAZ EFEITO POIS O COVID É FANTASMA GANHAM OS LABORATORIOS

OS DÓRIAS DA VIDA...

Anônimo disse...

Desde que Putin anunciou a primeira vacina, os números de contaminados não param de crescer na Rússia.

Se já tem a vacina o povo "liberou geral", e deu nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/