O deputado Elmar Nascimento, Bahia, que foi líder da bancada do Partido em 2019, passou a liderar um movimento de insatisfeitos que promete romper com o bloco apoiado por Rodrigo Maia na eleição da Câmara. O líder atual, Efraim Filho, apoia Maia, mas poderá recuar para garantir sua recondução ao cargo.
O apoio formal do PT ao candidato de Maia, Baleia Rossi, MDB, não foi bem recebido pela ala antipetista do DEM, que conta com 17 deputados. A bancada tem 28deputados.
As informações são da Gazeta do Povo de hoje.
10 comentários:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O Nhonho Sem Voto + PT/Quadrilha!!! Kkkkkkkkkk!!
Depois que o nhonho sair da presidência da câmara, podem apostar, vai começar um imenso calvário de processos e também buscas no seu cafôfo.
Quero uma foto dele algemado a caminho da papuda!
O PT ou apoio destes bandidos é o mesmo que comprar uma roupa nova e botar um remendo podre na roupa. Esta quadrilha tem que ser exterminada. Pode ser veneno pra rato mesmo. Morrer sofrendo.
Caiu a carapuça do Nhonho Botafogo: Sempre esteve ligado à extrema-esquerda para inviabilizar o país. Pilantra!
MARAVILHA!!!
O DEM virou um puxadinho do PT corrupto.
O DEM é um partido comunista terrorista chinês
Rodrigo Maia vai atender sonho do Lula,ver o fim do Dem? O Dólar também vai levar o PSDB a bancarrota.
Pergunta aos universitários: O que dá a cruza de um paquiderme com um cetáceo? A resposta correta é uma anta vermelha e careca!
Precisa ser louco para apoiar essa bancada de bandidos, golpistas, stalinistas e genocidas. Deputado que quiser pendurar as chuteiras pode embarcar.
O Maia já foi tarde.
Aora é renovar a presidência do Congresso e do Senado e acabar com esse STF.
Ratos pulando, navio afundando.
Postar um comentário