No mês que vem, 42 mil antenas para 5G começarão a ser instaladas em placas de rua de Porto Alegre

Desde ontem, Porto Alegre está habilitada a receber antenas de sinal 5G nas placas de rua. A cidade será pioneira, no país, na difusão do sinal da quinta geração da internet. 

Já no início do próximo ano, a instalação das primeiras antenas nas placas de rua de Porto Alegre”, comemora Daniel Costa, sócio-diretor do Grupo Imobi.

Um termo aditivo de contrato foi assinado entre a prefeitura e o Grupo Imobi para exploração de receita alternativa ao contrato de concessão dos toponímicos, mediante a instalação de estações transmissoras de radiocomunicação (ETRs) de pequeno porte ou small cells, como são chamadas. 

O investimento é 100% privado. No total, Porto Alegre terá disponível para as empresas de telefonia 42 mil pontos em que as antenas poderão ser instaladas. "Pode-se dizer que Porto Alegre é a primeira cidade 100% preparada para a tecnologia 5G”, diz Marcelo Gazen, secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser um excelente alvo pra bolas de gude atiradas com um estilingue.

Renato disse...

Covid e 5G unidos para exterminar as pessoas,parabens Porto Alegre

Anônimo disse...



Vejam nos artigo do link porque eles estão loucos para empurrar a Huawei no Brasil, porque a China é o novo Vale do Silício. Quando o Presidente Trump ganhou a eleição os predadores correram pra China. Vejam os traidores americanos. Por isso falamos sempre, ir para o lado da China pensando que está fugindo dos predadores, ledo engano.




https://aim4truth.org/2020/12/23/china-is-the-british-pilgrims-latest-communist-front-man/



Vejam esse outro no link também



https://americans4innovation.blogspot.com/2020/12/new-attack-of-mongul-hordes-surrender.html




Anônimo disse...

Bom quem sobreviver ao Covid logo logo vai morrer de câncer então...

Anônimo disse...

Ôba, sempre quis desenvolver câncer relacionado a altíssimas frequências..

Anônimo disse...

09.52 tem razão

Alvo fácil pro vandalismo, já tradicional na cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/