Pelotas, 300 mil habitantes, tem apenas 40 leitos de UTIs para infectados por vírus chinês e isto ajuda a explicar as decisões absurdas da prefeita Paula Mascarenhas, inclusive de impor fechamento de todo o comércio e serviços, tudo em função da sua incompetência na gestão da crise sanitária. CLIQUE AQUI para saber melhor sobre os leitos de UTIs de Pelotas, conforme matéria do site Amigos de Pelotas.
O município gaúcho de Parobé, 60 mil habitantes, Grande Porto Alegre, abre 12 novos leitos de UTI nesta segunda-feira, elevando para 22 o seu número de posições.
O Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, passa a disponibilizar, a partir desta segunda-feira, 12 novos leitos de UTI para doentes infectados por coronavírus, todos para adultos. Com respiradores e monitores cedidos pelo Estado e demais equipamentos e mobiliário do hospital, a nova UTI tem habilitação temporária para 90 dias e foi instalada no andar do novo prédio do hospital, concluído recentemente.
3 comentários:
O poste do Eddie Milk teve tempo suficiente para equipar os hospitais ou construir hospitais de campanha, e não fez PORRA NENHUMA. Crime de responsabilidade e crime contra a saúde pública. Impeachment e CADEIA já para Paula Mascarenhas.
Complementando a informação, pelotas tem 400 mil habitantes.
finalmente as autoridades fazendo o que lhes cabe, ao inves de ficar transferindo responsabilidade para o cidadão...
tem mais doentes?
tem de mais abrir mais leitos, mais hospitais, mais medicos, por obvio...
parem de punir os pacientes...
e mais ainda o que NEM ESTAO DOENTES E SAO TRATADOS COMO TAL!
Postar um comentário