Nem a China usa a vacina chinesa de João Doria e Mourão diz que ninguém comprou a CoronaVac

 As autoridades sanitárias da China não aprovaram até hoje o uso da vacina CoronaVac, que o governador João Doria comprou e quer usar nos paulistas a partir de 25 de janeiro.

O vice-presidente Hamilton Mourão avisou que não se trata apenas da própria China:

- Nenhum País comprou essa vacina chinesa.

A mídia alinhada ou alienada informa que não é bem assim, porque Indonésia e Turquia já fizeram a compra, mas isto não está comprovado.

É isto.

Nem a China usa a vacina chinesa de João Doria.

28 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a preocupação com o vírus nenhuma, mas sim o jogo político

Ernesto disse...

O VP MOURAO deve ter-se enganado.
A CHINA já está vacinando com a CORONAVAC. Alem da CHINA, a Indonésia, Turquia, Brasil e Chile compraram e pretendem usar esta vacina !!

Anônimo disse...

Meu Deus, o estado de São Paulo no pau das traças, e o governador outra vez na fofoca? Todas as vezes que mudam as manchetes no portais vem uma com ele falando de Bolsonaro. Ele não se envergonha? Se pra mulher já é ridículo ser a dona Maricota da vizinhança, pra homem é simplesmente nojento.

Alaor disse...

Esse laboratório é conhecido por pagar propina a autoridades.

José Corrêa disse...

Finalmente, Sr. Políbio!!!

Essa É A QUESTÃO!!!

Ninguém, nem o #Traidória, consegue mostrar nenhum contrato de venda ou "fabricação da SinoVaka, a avachina Xing-Ling!!!

Onde está o MPSP???

Onde está a ALESP???

Vão compactuar com isso???

Anônimo disse...

151 voluntários tiveram problemas de saúde testando a dorianaVac do PCCh, lá no Butantan, e parece que a vachina coronavac vai ser eliminada.
O calça colante está desesperado!

Anônimo disse...

Égua,mas quem entende isso agora?

Anônimo disse...

Cadê o Ministério Público. E coisa de bilhão....Reserva de mercado ? Pose para as câmara de tv com a embalagem do produto... Não é só desumanidade....tem muita grana. Alô MP !!!!

Anônimo disse...


É dória, parece que essa vacina vai encalhar mais do que sorvete sabor chocolate com peixe.

Anônimo disse...


É dória, parece que você terá que explicar ao seu patrão, o governo comunista chinês, que o brasileiro também não vai querer a vachina.

Unknown disse...

Tudo que vem da China comunista é fraude criminosa, tudo. https://thoth3126.com.br/australia-cancela-vacina-covid-19-apos-gastar-um-bilhao-de-dolares-depois-que-voluntarios-contrairam-hiv-aids/

Anônimo disse...

Vai ser lindo ver os sócios do pequeno ditador comendo o fígado dele.

Anônimo disse...

A cada esporro que o Mourão leva dos Filhos de Bolsonaro ele cria mais o sentido de obediência.

aparecido disse...

Os chineses conhecem bem todas as porcarias que fazem...as principais empresas chinesas em operação aqui compram e usam caminhões alemães ( Wolks e mercedes) ...e vendem as porcarias chinesas para brasileiros trouxas,,,e os carro ?? alguém já viu chines rodaR EM CARRO CHINES ??? ELES USAM SÓ MERCEDES E TOYOTA....e as porcarias chinesas vendem aos brasileiros.. Como tem trouxa neste pais...

Anônimo disse...

Esse cafuso que se acha ariano pensa que engana alguém? Ademais essas contradições e paradoxos, ferramentas da guerra híbrida de espectro total, já foram destrinchadas por Piero Leirner e outros estudiosos. A sabujice e o alinhamento automático aos EEUU deram nisso: uma corja militar encabeçada por generais golpistas, vira-latas e entreguistas

Anônimo disse...

DORIA PERDEU O STF ,CABARÉ JURIDICO, PERDERAM, VITÓRIA ESTRONDOSA DE BOLSONARO

NEM COM TODA A MIDIA ENGANAM O POVO

Anônimo disse...

Que credibilidade tem alguém que diz não haver racismo no Brasil?

Anônimo disse...

Brazil gastou 2 bilhões com uma vacina que só tem 70% de eficácia e efeitos adversos contra outras com 90%. Aposto que o exército de Caxias vacinou os soldadinhos contra a gripe H1N1 com as vacinas chinesas.

Anônimo disse...

O mundo está na "cúspide da idade de ouro" da espionagem chinesa após as revelações de que cerca de dois milhões de membros do Partido Comunista Chinês ( PCC ) estão inseridos em governos e empresas ao redor do mundo.

https://es.theepochtimes.com/enorme-fuga-de-datos-de-2-millones-de-miembros-del-pcch-revela-edad-de-oro-del-espionaje-chino_766771.html

Anônimo disse...

Odebrecht, OAS, Jbs, empresas de cervejas, de medicamentos do Brasil também.

Anônimo disse...

Polibio, como jornalista bem informado você sabe que essa noticia é falsa. Por que quer enganar seus leitores fanaticos bolsopatas com essas mentiras? Ganha o quê por fake News?

Anônimo disse...




E vejam essas notícias que incluem essas vacinas.


https://www.naturalnews.com/2020-12-13-communist-china-infiltrated-vaccine-giants-pfizer-astrazeneca-glaxosmithkline.html

Anônimo disse...

Há casos comprovados de que a VACHINA provoca a "síndrome Guillian-Barret" - severos danos neurológicos!
O mais bem documentado ocorreu no Peru!

Anônimo disse...

Então vá a São Paulo e seja o primeiro a tomar a CoronaVac, combinado ? Depois não reclama.

Anônimo disse...

Ainda que a vacina seja aprovada, Doria não está conseguindo comprar seringa. Como ele pretende aplicar? Gritando “sai capeta, larga esse corpo que não te pertence”?

Justiniano disse...

A Indonésia suspendeu toda a vacinação, mas aqui os doentes da cabeça petralhas ficam querendo enganar os trouxas. A Turquia não tem nenhum protocolo de intenção de vacinar.
E a China essa Sinovac não é fornecedora de vacinas para os chineses. Isso é empulhação pura.

aparecido disse...

Anônimo disse...
Meu Deus, o estado de São Paulo no pau das traças, e o governador outra vez na fofoca? Todas as vezes que mudam as manchetes no portais vem uma com ele falando de Bolsonaro. Ele não se envergonha? Se pra mulher já é ridículo ser a dona Maricota da vizinhança, pra homem é simplesmente nojento.................. a boneca deve ter uma fixação por militar...

Anônimo disse...

Com que vacina a china vacinou seu povo onde não teve segunda onda?
A "inimiga" Hong Kong, que não foi vacinada, está na 4ª onda, segundo a Rádio Pampa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/