Polícia Federal vai para cima do secretário da Segurança e até para cima de duas desembargadoras, tudo no curral político do PT, na Bahia

A PF cumpre na manhã desta segunda-feira mandados de prisão, além de 36 mandados de busca e apreensão, contra duas desembargadoras do TJ da Bahia e até o secretário da Segurança, Maurício Barbosa.

As duas mulheres são acusadas de envolvimento no esquema de venda de sentenças judiciais investigado na Operação Faroeste.

O secretário foi afastado do cargo por ordem do STJ.

A Bahia é governada há muitos anos pelo PT.

CLIQUE AQUI para saber muito mais. É nota do jornal A Tarde, Salvador.
CLIQUE AQUI, também. Material do site Poder360.

11 comentários:

Anônimo disse...



Que bacana, que belezinha, chegou nos corruptos do judiciário. Mas ainda deve ter muito corrupto no judiciário para pegar.

Eduardo disse...

ESSA É A BANDA PODRE DOS INTOCAVEIS.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, "A Bahia é governada há muitos anos pelo PT".
Então, está explicado!!!

Unknown disse...

Que bom que o nosso STF é ilibado e não precisa ser investigado, nos deixa todos tranquilos e orgulhosos da polícia federal.

Ivan Vilis disse...

Por acaso estão dizendo que esquerdista, petista, comunista e outros istas cultivam a corrupção?
Não por acaso o desvio psíquico acarretador das disfunções mentais e atos físicos de corrupção são contemplados com um tiro na nuca, como em países praticantes dos ismos. Lá cortam o mal pela raiz.
Se a moda pega.....

José Corrêa disse...

Isso é consequência do jeito PTba de ser!!!

Anônimo disse...

A VENDA DE SENTENÇAS é uma MINA DE OURO explorada pelo judiciário. E é em todas as instância, ou será que não??? Quanto vale libertar um criminoso do PCC, libertados dia sim e outro também pelo STF???????

Anônimo disse...

A fruta não cai mto longe do pé. É governo do PT...??? então tá explicado.

Anônimo disse...

Falou em PT falou em roubos,corrupção,patifaria,bandidagem.Resumindo:Tudo o que não presta na face da terra.Tudo o que é podre e fede. Partido apadrinhado com o demônio.

Anônimo disse...

Pois é, o advogado do André do Rap já foi assessor no gabinete do Marco Aurélio. E a advogada do referido traficante foi estagiária no mesmo gabinete. Mas é tudo uma mera coincidência ! Com certeza !

Anônimo disse...

Sim, o PT tem e teve vários secretários da segurança ...para todos os bandidos, já para nós mortais eram e são cínicos arremedos, uma real ameaça à decência e ao bem estar das pessoas que querem um Brasil melhor .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/