66% acham Bolsonaro bom ou ótimo (37%) e regular (29%), diz Datafolha

O presidente Jair Bolsonaro manteve sua avaliação no melhor nível desde o começo de seu mandato, segundo o Datafolha.

Bom ou ótimo 37%,  o mesmo percentual de agosto.
 Ruim ou péssimo oscilou de 34% para 32%.
regular, os mesmos 29% de agosto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Traduzindo: nós, os bolsonaristas, é
que somos os 70 % . Chupa, Felipe Neto. Chupa, que é docinho, docinho.

Anônimo disse...

João Doria já sabe disso? Ou pior ainda, já sabe que se tratando de DataFolha, a aprovação é muito maior do que foi divulgado?

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



O Datafolha? Ah pode ter certeza que os que acham bom e ótimo é muito mais.

Gostaríamos de saber para que serve tantas pesquisas. Quem será que está tão incomodado com o nível de aprovação do Presidente Bolsonaro.


Pessoal, votem no Rompimento com o Tratado de não Proliferação de armas nucleares.
Como todos sabem, o mundo está passando por uma turbulência e a população está passando por uma tirania com essa plandemia porque as nações estão sendo subjugadas por interesses estrangeiros espúrios e precisamos ter meios de nos defender dos tirânicos, precisamos ter armas nucleares, não para sermos agressivos com quem quer que seja, mas para impor respeito. Já é de conhecimento mundial, que eles (europeus), para não sermos injustos com todos europeus, é mais precisamente a elite europeia querem roubar parte do nosso território, a Amazônia. Vários outros países tem armas nucleares por que o Brasil não pode ter para se defender de agressões estrangeiras?
E outra coisa que precisamos nos conscientizar é que eles contratam pessoas dentro do nosso país para participar da política e defender os interesses deles, como por exemplo, o que fizeram o FHC e Lula com o Pacto de Princeton que estava incluso nesse pacto, o enfraquecimento das Forças Armadas que é um crime de alta traição e lesa pátria porque esses indivíduos simplesmente subjugou não apenas as Forças Armadas como a população brasileira jogando-a na cova dos leões para sofrer todo tipo de humilhações e perseguições. E precisamos também acabar com essa palhaçada que os militares são ditadores e torturadores. Eles colocaram os fantoches para rotular os militares de ditadores e torturadores porque eles são a pedra do sapato deles para nos subjugar, pra roubar a Amazônia como eles querem e etc. A nossa liberdade depende das Forças Armadas senão eles vão empurrar um dos seus fantoches, nos impor uma ditadura e seremos perseguidos, por isso, temos que ter nossas Forças Armadas bem equipadas e bem valorizadas para que eles tenham condições de defender nossa pátria. Não dêem ouvidos aos rótulos de ditadores e torturadores, não tivemos ditadura nenhuma aqui, não. Eles foram presos porque eram terroristas, criminosos e terroristas tem que ir pra cadeia e não ficar rotulando os militares de ditadores. E ainda mais governar o país depois, e por isso estamos vivendo esse inferno porque usaram os fantoches para nos impor o Comunismo. Observem o que está acontecendo nos EUA com os terroristas lá, a mesma coisa que aconteceu aqui naquela época com um agravante, porque aqui eles usavam artefatos explosivos e matavam pessoas inocentes.



Votem no link, por favor.



https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=143379



Votem na enquete também.



https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2183917




Anônimo disse...

QUEM ACREDITA EM DATAFOLHA?

Anônimo disse...

Eu acho que são apenas joguinhos com números, ao aproximar das eleições de 2022 esses números vão mudando de acordo com o vento, pesquisas são como birutas de aeroportos em que o vento sempre sopra favoravelmente para o lado esquerdo nos momentos mais oportunos.

Anônimo disse...

Eu nunca considero pesquisas que venham do Datafoice ou Ibope.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/